O novo treinador principal
Enquanto o apoio neste momento terá que estar centrado na 1.ª vitória do treinador Leão a acontecer já amanhã, as notícias apontam para um decisão da Direcção na próxima semana sobre quem ocupará o lugar em definitivo para o resto da época.

Entre os salgueiristas e essencialmente via internet, já se discutem muitas possibilidades, preferências e desejos: Leão, Mário Reis, Pedro Reis, Fernando Almeida, Heitor ou Ricardo Tavares são alguns dos referidos.

Quem gostavam de ver à frente da equipa e porquê?
Etiquetas: edit post
27 Respostas
  1. Em primeiro lugar, gostava que o Leão se mantivesse na equipa técnica, pois parece ser um homem de carácter.

    Treinador principal: Heitor
    Adjunto: Fernando Almeida
    Preparador Físico: Leão

    Esta é a minha opinião!


  2. The_Val Says:

    Todos esses nomes me parecem boa opção. Por mim, se fosse só escolher, escolhia o Mário Reis. É um treinador experiente e um grande salgueirista.

    No entanto, para já, via o que dava com o Leão. Fez um bom trabalho nos juniores do Salgueiros e penso que merece a oportunidade.


  3. E que tal, sermos mais ambiciosos, outros nomes:

    Julio Garganta (professor do FCDEF a trabalhar na FPF com Paulo Bento)

    Agostinho Oliveira (Ex Selecionador)

    Pedro Espinha (Quadro dos treinadores FPF)

    Ilidio Vale (Treinador de Sub 20 da FPF)


  4. Que tal José Mourinho, Pepe Guardiola ou Alex Fergunson?

    Eduardo, achas mesmo que este treinadores iam deixar o F.P.F para trabalhar num clube distrital, por muito que seja o Salgueiros.

    Em vez de ambiciosos, temos de ser realistas! Estamos na divisão de honra do campeonato distrital!


  5. Aos 10 de Feverieriro de 2012:
    Duas advertências:
    1. Não conheço José Manuel Teixeira de lado nenhum!
    2. De futebol pouco percebo, sei que gosto muito de dois clubes, sim dois clubes: SCS/SCS08, se não a existência do 08 não estaria aqui com esta prosa, com 08 ou sem 08, para mim existe só SALGUEIROS! É esta paixão que me leva a acompanhar o SCS, não me veriam em nenhum campo de futebol, em boa verdade não sou dado a desportos, problema meu!
    Duas constatações:
    1. Quando JMT pegou na equipa na época anterior o nosso lugar na classificação deixava muito a desejar. Subimos de divisão!
    2. O SCS08 vai julgar contra o Lixa no 2º. lugar
    da classificação.
    Sabemos que este mundo infelizmente não é feito para anjinhos e para ingénuos mas até prova em contrário, não sou dos que sabem tudo o que se passa nos e não sendo dos que sabem do que se passa nos bastidores do clube, não me posso queixar de José Manuel Teixeira, o que foi, o que é, para onde vai, a mim nada me diz. Até prova em contrário nada tenho a apontar a JMT. Viaa-o vibrar como se fosse um dos nossos! O que tenho presente é que até esta semana foi o Mister (?), quero dizer treinador da nossa equipa principal, e que não tenho a dizer dele, a culpa de estarmos a perder pontos de quem é?Dele, dos jogadores, é minha? não sei!
    Isto faz-me lembrar um pouco a destituição do imperadores romanos, quando começava a faltar dinheiro para pagar às legiões, matava-se o imperador e impunha-se outro mais abastado...e no futebol é um pouco a mesma coisa...nada mais fácil de resolver um problema.
    Mais uma referência histórica, e como dizia o José Afonso, em cada esquina um treinador, eu até propunha um referendo para eleger o treinador e propunha ainda mais: antes de cada jogo os sócios deveriam escrever num papel o nome dos jogadores a convocar.
    1911/1912: uma constatação final, o nosso maior adversário está sempre no nosso seio.
    Escolham o que escolherem, contnuarei a ser salgueirista à minha maneira, e quanto a JMT só posso deixar uma nota de agradecimento pelo que fez por nós (parece que estou a ver muita boa gente a mexer-se na cadeira).

    Artur Gonçalves
    Sócio do SCS / SCS08

    (escrito ao "correr da pena")


  6. ". Quando JMT pegou na equipa na época anterior o nosso lugar na classificação deixava muito a desejar. Subimos de divisão!"

    Artur, não subimos de divisão.Mantivemo-nos


  7. Exacto. Peço desculpa pelo lapso pois como vim ao blogue de passagem e com a pressa de compromissos com terceiros a ideia que queria transmitir é que se JMT tivesse tomado conta da equipa desde o ínicio da época tudo poderia ter sido diferente muito embora e até pode parecer contraditório porque não sou muito a favor das chicotadas psicológicas. Não sendo expert nestas áreas julgo que o SLB teve um caso muito semelhante com este que o SCS está a passar.
    Obrigado pela correção fraterna

    Bom fim de semana que inclua uma vitória mesmo que sofrida, como desde sempre foi, e as minhas Saudações Salgueiristas.

    Artur Gonçalves

    (ao correr do teclado)


  8. Filipe Says:

    E que tal para treinar o nosso salgueiros o RUI FRANÇA que foi nosso jogador muitos anos, e as equipas que treina normalmente praticam bom futebol e é reconhecido pela subida de varias equipas que trenou, fica aqui a minha modesta opinião.
    ABRAÇO A TODOS

    FORÇA SALGUEIROS


  9. paulitos Says:

    Rui França assinou pelo Oliveira Do Bairro à poucos dias.


  10. Filipe Says:

    Obrigado paulitos pelo reparo, mas desconhecia que o rui frança já tinha clube.

    FORÇA SALGUEIROS


  11. dreamlose Says:

    Para começar assino por baixo as palavras do Artur Gonçalves. Quanto ao mister JMT, já fiz os comentários que me vão na Alma e que Deus o acompanhe sempre e lhe dê muita sorte e felicidade e um muito obrigado por tudo. Quanto à futura equipa técnica, seguindo uma linha de raciocínio, acho que deveria ficar como treinador principal o nosso Leão, até ao fim da época e porque não na próxima... Se porventura a direcção decidir ir buscar alguém, a minha escolha recai sobre o Pedro Reis, até porque temos algo em divida para com ele, e a sua saida do comando técnico dos séniores deixou muito a desejar, aliás, quer-me parecer que foi corrido pelos mesmos que correram com o Renato e com o José Manuel Teixeira. Como treinador adjunto nomeava novamente o Leão. Mas faço um aviso à navegação, venha quem vier, deixem as pessoas trabalhar e não criem síndromas, nem tentem fazer ajustes de contas devido ao passado das mesmas.


  12. joao Says:

    Sugiro o Sr Ricardo Soares do CAF ou então o Sr António Taveira do CART


  13. AS-SUB40 Says:

    joao também não queres sugerir o Manuel Pinheiro? Haja paciência...


  14. joao Says:

    Se calhar não é mal pensado, pelo menos o control na associação passa a ser mais abrangente.


  15. LMM Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  16. LMM Says:

    Que goste do Salgueiros;
    Que saiba o que é o Salgueiros;
    Que queira servir o clube;
    Que comungue dos principios do projecto de recuperação do Salgueiros, enquanto um dos mais conceituados do desporto português;
    Que respeite a instituição, os sócios, os atletas, os dirigentes e demais funcionários;
    Que tenha uma atitude de raça, de querer, de luta, para podermos jogar à Salgueiros;
    Se possível, ...que seja da "casa";

    Se tiver estes predicados, o nome é secundário.

    Viva o Salgueiros!

    Luis Mota
    SCS: 126 / SCS_08: 42


  17. para mim neste momento eu queria o Mario Reis, não só por ser salgueirista, mas porque sabe de futebol e tambem sabe lidar com os jogadores. A não ser ele preferia o Heitor.

    Jose Cabral


  18. Heitor???? Então agora querem um treinador q tb esta numa equipa com objectivos iniciais de subida e q agora quase luta p não descer, q na ultima jornada levou 6 - 0 em casa com o canidelo... Imagino este cenário no nosso clube??? Q coerência que a aqui vai!! Por mim Pedro Reis e a única opção, pk tratar mal a quem nos faz ou fez tão bem? Ainda vou ver o JMT a por mão a isto!!! Para mim a próxima aquisição era JMT a director desportivo ou director geral!!!


  19. spotink Says:

    apesar de quem conhece melhor que ninguem o plantel do salgueiros e o leao, nao sei se ele tem experiencia para comandar como treinador principal, sem desprimor pelo leao a muitos treinadores adjuntos que sao muito bons e como tecnico principal sao muito maus ex:carlos queiros vitor pereira e mais alguns que agora nao vem ao caso.depois a o reverso da medalha mourinho andre vilas boas....
    o unico nome desta lista so o mario reis acho que emnche as medidas.
    de resto o pedro reis acho que ele nunca vira outra vez para os seniores.
    nunca fui um grande apreciador do jmt pela maneira que monta as equipas, nao tenha nada contra ele so nao entendo e nao percebo certas estrategias e opcoes.
    acho que e muito mas muito importante ganhar amanha pk e uma vantagem de 5pontos para o 3 lugar.acho que o 2 lugar vai dar tb para subir, perder seria ou empatar muito mau mesmo, temos que criar uma mentalidade ganhadora e vencedora.
    agora para os sr da claque que acham que eles e que sao os verdadeiros salgueiristas e que sao mais que os outros socios so tenho a dizer uma coisa sou socio do scs a desde 1991 e do 08 desde o inicio niguem e mais men menos do que eu para estar sempre a criticar quem nao alinha nas vossas opnioes,a ditadura ja acabou a muito. aceitem as opnioes dos outros apesar de nao concordar com elas.


  20. ZeKa ALMA85 Says:

    Mário Heitor
    Fernando Almeida
    pk? Acho que não preciso de dizer ou preciso?


  21. paulitos Says:

    JMT nunca deveria ter vindo para o Salgueiros.Mais não seja por ter ameaçado o Salgueiros com um processo em tribunal quando era presidente do Leixões por causa da torres de iluminação de Vidal Pinheiro.Mas há sócios com a memória curta.JMT é passado e que venha alguém que sinta o clube,que tenha a Alma Salgueirista dento dele e não seja cagão


  22. Pedro Says:

    Ora nem mais Paulitos e sendo verdade essa do tribunal que eu desconheço, com meia dúzia de palavras disseste tudo, principalmente em casa sou da opinião que devemos entrar sempre a sufocar os adversários, ou seja tentar resolver os jogos cedo e não andar sempre com o coração nas mãos até ao fim, falo assim porque temos equipa para o fazer.


  23. Magalhães Says:

    Vamos levar com um Secretário; certinho!!!


  24. JMGM Says:

    pois ta visto que sim....


  25. JMGM Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  26. Jorge Says:

    A MELHOR OPÇÃO ERA MÁRIO REIS.HOMEM DA CASA UM SALGUEIRISTA E COM CONHECIMENTO PROFUNDO DE FUTEBOL E DO NOSSO CLUBE.O LEÃO MANTINHA NA EQUIPA TÉCNICA.GOSTEI DE VER UM BOCADINHO MAIS O SALGUEIROS CONTRA O LIXA.QUE SAUDADES DO FÁBIO QUE VOLTOU A EQUIPA E UM PEDRINHO NO SEU MELHOR.


  27. Jorge Says:

    A MELHOR OPÇÃO ERA MÁRIO REIS.HOMEM DA CASA UM SALGUEIRISTA E COM CONHECIMENTO PROFUNDO DE FUTEBOL E DO NOSSO CLUBE.O LEÃO MANTINHA NA EQUIPA TÉCNICA.GOSTEI DE VER UM BOCADINHO MAIS O SALGUEIROS CONTRA O LIXA.QUE SAUDADES DO FÁBIO QUE VOLTOU A EQUIPA E UM PEDRINHO NO SEU MELHOR.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS