Contactos do Salgueiros
Sede administrativa:
Rua Dr. Ricardo Jorge, nº 52
4050-514 Porto
Telefone: 222000004
Fax: 222008397

Emails
Geral: Sportclubesalgueiros08@gmail.com
Assuntos administrativos (sede): scs.sede@iol.pt

Blog S.C. Salgueiros 08

Twitter S.C. Salgueiros08

Site do S.C. Salgueiros

Site do Pólo

Blog do Andebol
Etiquetas: edit post
7 Respostas
  1. Boa tarde, não consigo falar com os responsáveis do clube. Estou a realizar um trabalho em grupo para o Curso Tecnológico de Desporto do 12º ano na Escola Garcia de Orta, e temos que apresentar o trabalho amanhã de manhã, já assistimos dois jogos vossos, mas não temos a certeza da posição e do nome do jogador nº14. Assim que pudessem, PF RESPONDAM-ME.
    Obrigada pela atenção. Sara Gardé


  2. Olá Sara,

    Hoje fui ver o jogo, mas não me recordo quem jogou com o numero 14. Sabes descreve-lo fisicamente? Pode ser que ajude


  3. Não sei muito bem... tenho fotografias, mas não sei, pois não o vi de perto. =S


  4. ZeKa ALMA85 Says:

    Jogou com o 14 hoje?é um bocado tarde para agora saber isso uma vez que também não fui ao jogo...


  5. briona Says:

    CURSO DE TEATRO CÓMICO EM S. MAMEDE DE INFESTA INSCRIÇOES ATE FIM DE MARÇO NA JUNTA DE FREGUESIA DE S MAMEDE DE INFESTA
    916457193

    dozeartelivre@gmail.com

    a/ c Dr Victor Meirinho


  6. ultras s.c.s Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  7. rayn babel Says:

    sou rayn babel (baba) tenho 20 anos sou jogador de futebol de nacionalidade português, de descendente africano (guine-Bissau)
    já tive oportunidade de jogar 2ª divisão B em 08 em nelas.
    gostava de ir treinar o vosso projecto me grada.
    969684559


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS