Emblema
Etiquetas: edit post
16 Respostas
  1. AS-SUB40 Says:

    Este emblema a mim não me diz absolutamente nada.
    Tem um desenho esquisito que dizem ser o desenho de uma FENIX...
    Não percebo.


  2. Unknown Says:

    pois para mim tá muito bem...é só um promenor...o que realmente interessa é o regresso do nosso clube

    parabens pelo vosso trabalho


  3. Quando, por correio, recebi a proposta e estatutos do "novo" velho Salgueiros não estranhei o emblema. Há histórias que têem o seu designio, e a da "alma salgueirista" também tem o seu: por baixo de um nome novo está um mais antigo, diria dois em um, uma simbiose, um só espirito. Não esqueçamos que vamos para o final da primeira década do Sec. XXI: daí ter aceitado de bom grado a forma estilizada do emblema do nosso clube. A memória é importante mas temos que ser pragmáticos e pensar mais em termos de futuro e não gastar energias em algo secundário: há coisas no nosso passado (S.C.S.) em que não nos podemos orgulhar, há que mudar de atitude para não cairmos nos mesmos erros, e uma coisa não muda nunca, o nome SALGUEIROS e fico-me por aqui senão ainda choro, verdade!!!


  4. Cientista Says:

    Como portuense, sinto uma imensa alegria por ver um dos históricos clubes da minha linda cidade a "erguer-se" das cinzas como o novo logótipo apregoa...
    Apesar de ser portista, sempre nutri grande carinho pela alma salgueirista.

    Força Salgueiros e desejo de grandes vitórias em todos os sentidos


  5. Vaskio Says:

    A Fenix Renascida....

    Espéctaculo.

    Vamos lá Salgueiral!

    "Tão velhinho e sempre novo..."


  6. Oi, Amigos Salgueiristas!
    O Novo emblema não podia ser mais expressivo e belo: ASSIM COMO A FÉNIX RENASCEU DE FORMA PORTENTOSA DAS CINZAS, TAMBÉM O NOSSO QUERIDO SALGUEIROS ESTÁ DE NOVO MAIS VIVO QUE NUNCA, ESTÁ MAIS FORTE, MAIS COESO E ATRACTIVO DO QUE NUNCA, POR ISSO, QUERO CONGRATULAR OS INSPIRADOS CRIADORES DESTE NOVO EMBLEMA, PELA GENIALIDADE E PELA INOVAÇÃO QUE TIVERAM, POIS CREIO QUE NÃO EXISTE OUTRO EMBLEMA QUE MELHOR TRADUZA O "RENASCIMENTO" E A BELEZA POÉTICA DO NOSSO SALGUEIROS...
    Um abraço a todos os salgueiristas.
    JRGE MARQUES
    p.s. - Por favor visitem o meu BLOG aqui: http://risodancayoga.blogspot.com
    NOTA: - Sempre que alguém precisar de "animar" as suas festas, eventos, etc, estou ao Vosso dispôr com workshops de RISOterapia, DANÇAS CÓMICAS, DANÇAS TRADICIONAIS, DANÇAS DE ÍNDIOS, DANÇOTERAPIA, MUSICOTERAPIA, ETC...


  7. KODIAK Says:

    o nosso simbolo ´e o simbolo de um hotel na tailandia....verdade!


  8. cafb Says:

    SALGUEIROS SEMPRE! Recluso 662 E.P.P.


  9. cafb Says:

    SALGUEIROS SEMPRE! Recluso 662 E.P.P.


  10. Anónimo Says:

    Por favor, actualizem os perfis dos jogadores do plantel deste ano, vou precisar deles.
    Ah, e ja agora, belo emblema. =D


  11. Unknown Says:

    O antigo emblema é que era empacabel... este está giro e tal mas parece dos sapadores... alguem dizia que isto é de um clube de futebol? é preciso ber as coisas como elas são...


  12. Parabéns ao Salgueiros!
    A nova imagem é lindíssima, e espero que a simbologia associada à Fénix, se reflicta no clube.
    Viva o Salgueiros...e Força!


  13. Unknown Says:

    Sou Portuense e Portista. Alegra-me muito ver o Salgueiros a ressurgir. Que possam um dia voltar a estar na 1ª liga com um estádio a condizer na nossa cidade!


  14. Anónimo Says:

    Desde pequeno que fui influenciado para ser Portista, mas sempre tive no coração o meu Salgueiral.
    A Fénix renascida das cinzas!
    Vamos lá Salgueiros! Vamos à luta outra vez!!


  15. Unknown Says:

    Sou salgueirista desde sempre e fui atleta ate aojuniores, estranhei sim o facto deste simbolo e de já n ser sport comercio e salgueiros e de ter aquele 08, mudam se os tempos mudam se as vontades, espero que obtenham um grande sucesso e num medio prazo o regresso ha 1ª liga que é onde o nosso clube pertente.

    FORÇA SALGUEIROS


  16. Tiago Says:

    Estou de acordo contigo Ricardo.
    Eu sou do Benfica mas não sou doente e o meu pai sempre me falou do Salgueiros e agora ter a hipotese de assistir aos jogos deste grande Clube que é o Salgueiros, para mim é uma honra.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS