Escola de Futebol "Alma Salgueirista"
(clique para ampliar)

A escola aberta de futebol do S.C. Salgueiros, denominada 'Alma Salgueirista', está a ser um sucesso, e a cada dia que passa atrai mais crianças para aprenderem a jogar futebol com Alma, à boa maneira do Salgueiros.
Contando com uma coordenação técnica e desportiva altamente especializada e com formação específica, este projecto está a ser um caso de sucesso e é notória a satisfação de todas as crianças que desfrutam do convívio proporcionado no interior da escola.
Fica o desafio a pais e avós salgueiristas, para os quais esta terá que ser uma opção incontornável a considerar para ocupar os tempos livres dos seus filhos e netos.

O Salgueiros quer também lançar outro desafio. Qualquer apaixonado por futebol já imaginou o que seria ser director de uma equipa. Eis o que a Escola 'Alma Salgueirista' proporciona aos seus Directores: conviver com crianças altamente motivadas por aprender a modalidade, juntamente com os valores com os quais o Salgueiros se identifica e lhes tenta transmitir: conviver com treinadores como Rúben, Heitor e Fernando Almeida, que emprestam a sua experiência como jogadores aos jovens jogadores; conviver com os quadros coordenadores da escola, pessoas com elevada experiência ao nível do futebol de formação.
As funções de director de uma das equipas da escola resumem-se globalmente no acompanhamento da actividade da equipa, nomeadamente nos jogos que disputa, sempre em coordenação com a equipa técnica.
Para qualquer pessoa que se interesse por futebol esta é uma oportunidade única e certamente muito gratificante e enriquecedora.
Etiquetas: edit post
9 Respostas
  1. Unknown Says:

    Não nos podemos esquecer de quem está à frente da equipa C das escolas, o Mister Heitor e o Mister Mourão, que muito têm feito pelos miúdos e os resultados estão bem à vista. São dois grandes treinadores. Não sou directora, mas sou responsável dos pais da minha equipa e posso orgulhar-me de ter uma equipa unida a nível de jogadores, técnicos, pais e restantes familiares. A Alma Salgueirista existe na Equipa C!


  2. camapaco Says:

    Desde que seja SALGUEIROS a ALMA existe sempre.

    Parabéns


  3. Anónimo Says:

    OlÁ!

    Tenho procurado uma equipa no porto/gaia para jogar futebol. Encontrei agora este vosso post, ainda poderei integrar a equipa este ano? Ou pelo menos fazer uns treinos para verem se há interesse em que eu jogue aí? Sempre gostei muito de futebol, mas nunca joguei numa equipa. Agradecia imenso se me enviassem alguma resposta para isa_chorao@hotmail.com Obrigada, Isabel


  4. Anónimo Says:

    OlÁ!

    Tenho procurado uma equipa no porto/gaia para jogar futebol. Encontrei agora este vosso post, ainda poderei integrar a equipa este ano? Ou pelo menos fazer uns treinos para verem se há interesse em que eu jogue aí? Sempre gostei muito de futebol, mas nunca joguei numa equipa. Agradecia imenso se me enviassem alguma resposta para isa_chorao@hotmail.com Obrigada, Isabel


  5. AS-SUB40 Says:

    Cara Isabel,

    Aconselho-a se deslocar ao Campo do Gatões no próximo domingo à tarde e falar com alguém ligado ao Futebol feminino.
    O Salgueiros, em futebol feminino, vai jogar lá nesse dia.

    Paulo Custódio
    SCS: 2646
    SCS'08: 147


  6. Agradecia que me informasse qual a possibilidade de uma criança com 12 anos saído do coimbrões pode ter acesso à prática do futebol no vosso clube. Já agora agradeço também que me informe quais os dias de treino e o local. nmello2010@gmail.com
    Agradecimentos e forte sucesso desportivo
    Nelson Carvalho


  7. Unknown Says:

    agradecia qu dessem mais importancia ás escolinhas do salgueiros c, porque são o futuro do clube.
    eu não encontro qualquer divulgação de videos ou fotos dos jogos deles no site quanto mais na net, é pena porque eles merecem.
    não se esqueçam que são miudos de 8 anos a suar a camisola do salgueiros.e pelo que eu sei nem uma sandes para comer têm direito nos finais dos jogos.são miudos mas já são almas salgueiristas.


  8. AS-SUB40 Says:

    Lä por falar em divulgaçao dos jogos da formaçao, porque razao se deixou de ser afixar no blog a agenda semanal?


  9. Uma ideia louca: porque é que as pessoas que estão directamente ligadas às diversas áreas, como formação, escolinhas, andebois e outros que tais não produzem os conteúdos, ou seja, os calendários, os comentários aos jogos, as fotos, os vídeos e outras coisas que tais e depois enviam para o gestor do blog para serem afixados no blog? Parece-me assim que será a melhor maneira de verem os conteúdos que lhes interessam divulgados no blog em vez de sobrecarregarem as pessoas que fazem isto no seu próprio tempo sem receberem tusto e ainda por cima com um público mimado e mal habituado. Fica a ideia louca no ar às espera que alguém a agarre.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS