Captações para a equipa de futebol feminino
A equipa de futebol feminino está à procura de mais atletas para o plantel de 09/10.
Aqui fica o desafio na primeira pessoa, pelo treinador da equipa, Antonhy Silva:

"O futebol feminino está mais vivo do que nunca e em plena expansão. O SCS 08 dá-te a oportunidade de disputares o campeonato nacional. Se tens valor, dedicação e vontade de jogar, não percas tempo, APARECE. Cá te espera um grupo trabalhador e com objectivos pela frente. Vem fazer parte desta equipa!"


(Clique para ampliar)
19 Respostas
  1. Unknown Says:

    Chamo-me Fânia, tenho 20 anos e estou no ensino nocturno da Escola secundaria filipa de vilhena e gostava de saber se posso aparecer num treino, pois sempre gostei muito de desporto e estou a sentir necessidade de o fazer.
    Fico à espera de uma resposta para fania.dias@gmail.com


  2. Unknown Says:

    enganei me no e-mail: fania.dias4@gmail.com


  3. luis Says:

    sou treinador de futsal masculino venho por este meio comunicar que em gondomar temos uma miuda com uma entrega ao futebol e uma garra que e raro ver apostem na miuda pelo menos venham ver como vale a pena apostar nesta miuda por vezes nao sei nem que pais estamos com uma jogadora destas ainda nao ter sido convocada nem da para acreditar a miuda de momento ta a jogar futsal no clube juventude desportiva de gondomar tem 17 anos e um autentico miudo a jogar futebol e je e federada a 8 anos fico com pena porque vou acompanhando os jogos das miudas da selecçao e a mafalda pelo que tenho visto faz imensa falta ai aposte na miuda e nao se ira arrepender


  4. lfg Says:

    Ao autor do último comentário agradecia que enviasse uma forma de contacto para scsalgueiros08€gmail.com
    obrigado
    Luís Gomes


  5. Unknown Says:

    gostava de saber se haveria possiblidade de eu comparecer nas captaçoes dos juniores deste club gostaria q me dessem mais informaçao,venhu de um clube de futsal mas nao tou satisfeito onde estou gostava de mudar para melhor
    s.f.f deiam-me mais informaçoes
    campeao_08@msn.com
    Daniel Fernando
    obg


  6. Marta Says:

    Gostava de saber quando são as captações para a época 2010/2011 de futebol feminino. Tenho 16 anos e gosto muito de jogar futebol. Agradecia resposta para: marta.msoares94@gmail.com
    Obrigado


  7. Ali Says:

    Gostaria de saber alguma imformaçao sobre captaçoes da equipa senior pois estou interessado
    deixo aqui o meu contacto electronico :duartetudojunto@hotmail.com

    espero que possam me esclarecer tais duvidas,
    obrigado


  8. Unknown Says:

    Bom dia!
    O meu nome é Daniela e sou guarda-redes de uma equipa de futsal (A.R.A.) da região de Viana do Castelo. como estudante universitária do Porto é-me complicado conseguir comparecer aos treinos semanais. assim gostaria de saber se seria possivel treinar com a vossa equipa durante a semana.
    Para mais comunicação o meu e-mail é: daniela_ara12@hotmail.com

    Cumprimentos
    Daniela Costa


  9. sportman Says:

    Boa noite.
    o meu nome é xana e só a pouco tempo é que soube que da existencia do futebol feminino no vosso clube. Gostaria de saber se é possivel treinar convosco? Se for possivel os dias de treino e os horarios.
    O e-mail para resposta é oregonsportt@gmail.com
    obrigada pela atençao.

    Cumprimentos
    Alexandra Amaro


  10. raul Says:

    bom dia
    venho por este meio tentar saber se a hipotese de treinar na vossa equipa senior
    tenho 25 anos foi federado desde os 10 anos clubes
    que representei
    arcozelo sport clube , futebol clube canelas gaia
    ate os meus 18 anos jogava como medio centro ,direito ou esquerdo mas com o fim dos senior do canelas deixei de treinar nao conseguia conciliar o trabalho com horarios de treinos
    agora sim conseguia se calhar tarde vao voces pensar mas tudo que peço e uma oportunidade da vossa parte se tiverem dispostos a dar agradeço fico a aguardar uma resposta da vossa parte para o endereço ruca.moreno@live.com.pt
    ou telemovel 936986590 comprimentos raul


  11. ticha Says:

    ola eu sou a patrícia e tenho 27 anos.ha uns anos joguei futsal mas por ironia do destino tive que desistir.nunca joguei futebol de 11 mas gostava de saber se ha lugar para mais uma na vossa equipa ou se ja vou tarde...queria tambem saber os dias dos treinos e os horarios...
    o meu mail é pibb_1983@hotmail.com

    obrigada beijos


  12. Olá sou a Ester, tenho 11 anos e gostaria de saber quando é que posso aparecer para ir me inscrever... Mandem resposta para: esteralexandraantunes@gmail.com


  13. Boa noite, chamo-me Cláudia e tenho 18 anos. Gostava de saber se ainda há lugares na equipa para me poder inscrever .. sempre gostei de desporto, mas nunca arranjei uma equipa perto onde pudesse treinar.
    E se for possível gostaria de saber também onde se vai realizar o jogo do próximo Domingo (10/04) contra o A.J.Zebreiros.
    Aradecia resposta para: claudiasofia4@gmail.com
    Cumprimentos


  14. Unknown Says:

    Olá chamo-me Inês, tenho 14 anos e gostaria de saber se ainda posso entrar na equipa.

    Agradecia uma resposta para: reedinha@hotmail.com


  15. AS-SUB40 Says:

    Ola Inês,

    Entra neste link: http://scsalgueiros08.blogspot.com/2011/04/inscreve-te-ja-futebol-feminino.html

    e terás informações acerca da tua questão.


  16. Miss R. Says:

    Olá! Chamo-me Raquel e tenho 20 anos.
    Sempre gostei de futebol mas nunca me interessei em praticar.
    No entanto, há uns meses atrás, para desenrascar umas amigas que praticam futebol por prazer e não tinham raparigas suficientes para jogar, comecei a praticar e estou a gostar muito.
    Gostava de levar a prática do futebol mais a sério e pesquisando um pouco pela net conheci o sport clube salgueiros 08.
    Gostava de saber se é ainda possível para mim, apesar da minha idade e do meu nível (muito baixo), inscrever-me no vosso clube.


    Desde já agradeço a atenção,
    Raquel Sousa


  17. Anónimo Says:

    Boas! Sou o Pedro e gostava que me dessem informaçoes sobre a disponibilidade de ir treinar aos seniores do salgueiros f.c. Para o seguinte endereço: diaz77@live.com.pt
    Tenho 18 anos e ja passei por certos clubes federados, entre os quais o Rio Ave F.C.


  18. Inês Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  19. Inês Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS