Adversários 08/09
A.D.R. PASTELEIRA - Associação Desportiva e Recreativa da Pasteleira
A Associação Desportiva e Recreativa da Pasteleira é um clube português localizado no Bairro da Pasteleira, freguesia de Lordelo do Ouro, concelho do Porto, distrito do Porto. O clube foi fundado em 6 de Agosto de 1962 e o seu actual presidente é José Barbosa. Os seus jogos em casa são disputados no Estádio da Pasteleira.

A.D. VILA CHÃ - Associação Desportiva Viva Chã

A.R. PARADELA - Associação Recreativa de Paradela
http://www.arparadela.pt/
A Associação Recreativa de Paradela, fundada em 23 de Julho de 1996, é uma associação sem fins lucrativos, tendo como objectivos o fomento e a prática do desporto. Teve como presidentes António Carvalho, Manuel Santos e Armindo Silva, o actual que se mantêm no cargo desde o ano 2000. Iniciou a competição nos campeonatos concelhios de Santo Tirso ( concelho ao qual pertencia). Na época de 97/98 sagrou –se campeã da 2ª divisão. Com a criação do concelho da Trofa, a Associação venceu a nível de futebol sénior. Tudo o que havia para vencer nas épocas de 2000/01 e 2001/02 a nível interno tendo atingido a final da taça dos Campeões Inter- Municipal na época 2001/02 sendo batida nos pontapés da marca de grande penalidade em jogo disputado no estádio do Gil Vicente frente ao Águias de Galegos de Penafiel.

ATL. VILAR F.C. - Atlético de Vilar Futebol Clube
O Atlético de Vilar Futebol Clube é um clube português localizado na freguesia de Vilar, concelho de Vila do Conde, distrito do Porto. O clube foi fundado em 25 de Agosto de 1965.

CL. ATL RIO TINTO - Clube Atlético de Rio Tinto
http://atleticoriotinto.blogspot.com/
O Clube Atlético de Rio Tinto é um clube português localizado na freguesia de Rio Tinto, concelho de Gondomar, distrito do Porto. O clube foi fundado em 1 de Novembro de 1926. Os seus jogos em casa são disputados no Campo Fernando Pedrosa.

F.C. FOZ - Futebol Clube da Foz
http://www.fcfoz.pt/
O Futebol Clube da Foz foi fundado em 1 de Maio de 1934, e tem as suas instalações desportivas (Campo de Jogos-Ervilha), na Rua do Crasto.
É filiado na Associação de Futebol do Porto, com o número 2102 e na Federação Portuguesa de Futebol com o número 0498.
Disputa as provas da Associação de Futebol do Porto, nos escalões de Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores e Seniores; os primeiros nas 2ª Divisões e o último na 1ª Divisão.
Iniciou na época de 2007/2008 uma aposta forte, na camada de "Escolinhas", destinada principalmente a jovens com idades até aos 11 anos.
Tem cerca de 100 atletas inscritos na AFP, nos escalões do Futebol Juvenil e 40 atletas nas "Escolinhas".

F.C. PEDROSO - Futebol Clube Pedroso
http://fcpedroso.com.sapo.pt/
Em virtude da A.D.Pedroso não se poder inscrever nos campeonatos distritais, um grupo de pedrosenses juntou-se e fundou um novo clube para que o desporto continue na freguesia e não deixe que cerca de 250 jovens fiquem sem desporto.
O F.C. de Pedroso é formado por 8 escalões: cadetes, escolas, infantis, iniciados, juvenis, juniores, séniores e veteranos.
A equipa Sénior disputa os seus jogos em casa no Estádio Dr. Jorge Sampaio, enquanto que as restantes camadas jogam no Complexo Desportivo de Pedroso, campo pelado. Poderá haver excepções.

F.C. S. ROMÃO

G.D. ÁGUAS SANTAS - Grupo Desportivo Águas Santas
http://gdaguassantas.com.sapo.pt/
O Grupo Desportivo de Águas Santas é um clube português localizado na freguesia de Águas Santas, concelho da Maia, distrito do Porto. O clube foi fundado em 8 de Fevereiro de 1975 e o seu actual presidente é Albino Rocha. Os seus jogos em casa são disputados no Campo do G.D. Águas Santas.

INTER MILHEIRÓS F.C. - Inter Milheirós Futebol Clube
http://interdemilheiros.blogspot.com
O Inter de Milheirós Futebol Clube é um clube português localizado na freguesia de Milheirós, concelho da Maia, distrito do Porto. O clube foi fundado em 5 de Dezembro de 1975 e o seu actual presidente é Laurindo Fontes. Os seus jogos em casa são disputados no Campo de Jogos de Milheirós.


OS LUSITANOS F.C. STª CRUZ - Lusitanos Futebol Clube Santa Cruz
http://oslusitanos.no.sapo.pt/
Os Lusitanos Futebol Clube Santa Cruz é um clube português localizado na freguesia de Santa Cruz do Bispo, concelho de Matosinhos, distrito do Porto. O clube foi fundado em 1 de Janeiro de 1972 e o seu actual presidente é Américo Rato. Os seus jogos em casa são disputados no Campo Domingos Soares Lopes.

RAMALDENSE F.C. - Ramaldense Futebol Clube
http://ramaldense.com.sapo.pt/
Fundado a 5 de Abril de 1922, o Ramaldense F. C, marcante clube da Invicta cidade, tem efectuado um trabalho em prol do desporto, executando também um serviço social de apoio à população mais jovem da freguesia.
À semelhança de outros clubes, o Ramaldense F.C., já atravessou épocas boas e más. No futebol, embora nunca tenha ocupado a 1ª divisão, disputou jogos com o Futebol Clube do Porto e Boavista F. C, no início da história do desporto rei na cidade do Porto. Apesar de nunca ter saído dos escalões regionais, numa história com 84 anos, o Ramaldense F. C. possui no seu palmarés a vitória em vários campeonatos da segunda e terceira divisão regional, tendo estado presente durante alguns anos na primeira divisão dos regionais. Não é contudo no futebol onde este clube se destaca, mas sim na modalidade de hóquei em campo e no boxe.

S.C. VILAR PINHEIRO - Sport Clube Vilar do Pinheiro
O Sport Clube Vilar do Pinheiro é um clube português localizado na freguesia de Vilar do Pinheiro, concelho de Vila do Conde, distrito do Porto. O clube foi fundado em 12 de Março de 1961 e o seu actual presidente é Aurélio.

SPG. C. CRUZ - Sporting Clube da Cruz
O Sporting Clube da Cruz é um clube português localizado na freguesia de Paranhos, concelho do Porto, distrito do Porto. O clube foi fundado em 19 de Maio de 1919 e o seu actual presidente é Hélder Pereira. Os seus jogos em casa são disputados no Campo do Outeiro.
0 Respostas

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS