Plano de preparação para a época Futsal 09/10
PLANO DEFINITIVO DE PREPARAÇÃO DO FUTSAL

Treinos
24/08, 19:30h: Praia de Matosinhos
26/08, 19:30h: Praia de Matosinhos
31/08, 20:00h: Oporto Indoor - Z. Ind. Porto
02/09, 22:00h: Escola Fontes Pereira de Melo
07/09, 20:00h: Oporto Indoor - Z. Ind. Porto
14/09, 20:00h: Oporto Indoor - Z. Ind. Porto
16/09, 22:00h: Escola Fontes Pereira de Melo
21/09, 20:00h: Oporto Indoor - Z. Ind. Porto
23/09, 22:00h: Escola Fontes Pereira de Melo
28/09, 20:00h: Oporto Indoor - Z. Ind. Porto
30/09, 22:00h: Escola Fontes Pereira de Melo

Jogos treino
28/08, 22:00h, Pav. Académico F.C.: S.C. Salgueiros 08 x Águias Areosa F.C.

29/08, 21:15h, Pav. da Biquinha, Matosinhos: Apresentação C.D.C. Biquinha

03/09, 23:00h, Pav. Mun. Sra. da Hora: Alfa Académico x S.C. Salgueiros 08

05/09 Pav. Mun. Nogueira da Maia: Torneio C.A. Corim
1º Jogo: 18h00 - AENOR / S.C. Salgueiros 08

06/09 Pav. Mun. Nogueira da Maia: Torneio C.A. Corim
2º Jogo: 11h00 - União Futsal / S.C. Salgueiros 08

09/09, Pav. Mun. Corim: Torneio C.A. Corim
3º Jogo: 23h00 - Videirinhos / S.C. Salgueiros 08

12/09 e 13/09, Pav. Mun. Nogueira da Maia: Torneio C.A. Corim

19/09, 15:00h, Pav. Nave Espinho: Torneio Quadrangular Silvalde
1º Jogo: 15h40 - CRECOR / S.C. Salgueiros 08
2º Jogo: 16h20 - S.C.Silvalde / S.C. Salgueiros 08
3º Jogo: 18h20 - Casa F.C.Porto Lourosa / S.C. Salgueiros 08

25/09, 21:30h, Esc. Fontes Pereira de Melo: Apresentação "All Blacks"

26/09, 19:00h, Pav. Multiusos de Gondomar: Apresentação Gondomar Futsal Clube

Jogo de apresentação
11/09, 21:30h, Pav. Académico F.C.: S.C. Salgueiros 08 x Boavista F.C.
27 Respostas
  1. Anónimo Says:

    boas.
    o salgueiros ia ter boa equipa est ano em futsal.sei disso porque muitos dos jogadores sao do meu bairro e os conheço muito bem.so que pelos vistos o treinador nao comprio com a palabra e sairam todos e ate a data de hoje nem la meteram mais os pez.mas sao coisa da vida.boa sorte


  2. Raúl Paiva Says:

    Alguém me sabe dizer se nos Juniores do Salgueiros em 05/06 defendia um rapaz chamado Faria ?


  3. J.correia Says:

    Boas

    Parabens por esta iniciativa
    ao Pedro Moreira que lidera este projecto desejo um grande sucesso desportivo e que com afinco garra e coragem leve esta aventura para a frente, no que poder estarei sempre disponivel para ajudar e dar os meus conhecimentos para que este projecto tenha eisito
    um abraço
    www.joaquimcorreiafutsal@blogspot.com


  4. lfg Says:

    como foi indicado anteriormente as captações serão esta semana, em dia e hora a indicar


  5. Unknown Says:

    Boa tarde...

    18081987bb ou qualquer coisa k o seja, desde já mto obrigado por estar neste Blog da nossa gde família Salgueirista... Relativamente a mim, Pedro Moreira, se necessitar de algum esclarecimento pessoal pode falar comigo directamente e não dizer barbaridades, e para isso deixo-lhe aqui o meu email pessoal (pedromoreira1975@hotmail.com). Relativamente ao Projecto Salgueiros 08 Futsal, que é realmente o k me interessa axo k se realmente é Salgueirista devia estar mais atento ás nossas informações pk já foi comunicado e está bem visível no Blog que vão decorrer 2 treinos de captações esta semana. E só uma pergunta, é sócio do Salgueiros ? Caso não o seja vai sempre a tempo pk esta família Salgueirista precisa disso mesmo, não de falantes mas sim de pagantes !
    Espero como Salgueirista que é, que possa contar com o seu apoio nas bancadas dos Pavilhões para todos juntos estarmos mais fortes neste renascer desta Alma Salgueirista.
    Cumprimentos Pedro Moreira


  6. Unknown Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  7. Unknown Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  8. Unknown Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  9. André Says:

    caro amigo pedro moreira.nao e com a sua arrogancia que o clube vai cnseguir mais socios.mas sim,com a campanha de angariaçao de socios.
    agora,basta 1 coment.nao precisamos de 4 ou 5:D


  10. Boa noite

    Isto realmente é engraçado,as pessoas ainda nem começaram a mostrar serviço e já são atacadas.
    Penso que isto não tem nada haver com Salgueiristas,porque estes são gratos a quem tenta fazer algo pelo nosso clube.
    É fácil chegar aqui e mandar umas bocas só para dizer mal e depois assumirem-se como Salgueiristas,mas não dizem sou o sócio nºx.
    Caro Pedro Moreira como Salgueirista e sócio dos 2 clubes,peço-lhe que faça o seu trabalho com dedicação,que os verdadeiros Salgueiristas lá estarão para lhe dar todo o apoio.

    Cumprimentos Francisco Leite


  11. Unknown Says:

    Boa noite...

    Sr. André não há qualquer arrogância no meu post, apenas a defesa da minha imagem e da do Projecto S.C.Salgueiros 08 Futsal. Quanto aos post peço as minhas desculpas porque o meu PC bloqueou e por repetiu os post perante a minha insistência para que apenas um fosse postado.
    Relativamente á campanha de angariação tudo o que estiver ao meu alcance será feito e até já tenho algumas ideias para expôr ao nosso Dpto. Marketing para que esta nova modalidade do clube também possa trazer novos associados ou quem sabe recuperar alguns. Aproveito pra lhe dizer que estarei sempre disponível para ajudar o Salgueiros e o renascimento da nossa alma Salgueirista.
    Cumprimentos Pedro Moreira


  12. Unknown Says:

    Caro Associado Francisco Leite :

    Desde já os meus agradecimentos pelo seu apoio e pela verdadeira alma Salgueirista que impera na sua pessoa.
    Aproveito e desde já comunico que é com muito orgulho que estou á frente do Projecto S.C.Salgueiros 08 Futsal e que farei tudo o que estiver ao meu alcance para que este grande clube e a nossa grande família Salgueirista continuem a renascer e a viver com êxito e glória.
    Esta grande família Salgueirista, da qual faço parte e sou associado dos dois clubes, facilmente entenderá que a minha dedicação a este clube e a este Projecto será total e não será concerteza qualquer pessoa que aqui me diriga umas palavras sem qualquer fundamento que me fará parar ou abalar o meu trabalho em prol do clube de que nos orgulhamos pertencer !Salguerios SEMPRE !
    Cumprimentos Pedro Moreira


  13. Unknown Says:

    É com enorme satisfação que vejo o Salgueiros iniciar uma modalidade que é já muito popular no desporto mundial.
    Como salgueirista fico contente por ver que se continua a apostar na continuidade do nosso clube, tanto no futebol de 11 como nas modalidades e em particular agora com o futsal.
    Aproveito também para desejar os maiores sucessos desportivos ao Pedro Moreira com quem tive o prazer de trabalhar e pela mão do qual passei por esta modalidade. Em nome dos All Blacks, quero também agradecer a disponibilidade em terem acedido ao nosso convite para a apresentação referente à época que se avizinha.

    Saudações Desportivas!
    Luís Pinho
    All Blacks


  14. Como simpatizante do Salgueiros,é para mim um grande orgulho,se acontecer,poder defrontar o Salgueiros no torneio do C.A.Corim.
    Boa sorte para o projecto!!

    Salgueiral está a renascer_!!


    Ricardo Vilela

    Atlético Clube de Teibas


  15. Anónimo Says:

    caro pedro moreira axo k as suas palavras em resposta ao tao falo salgueirista foram as mais corretas e necessarias axo k nao vale tar ja a destabilizar algo k comecou a meia duzia de dias sempre k o meu trabalho me permita estrei nas bancadas a adr o meu apoio aos jogadores e equipa tecnica nas horas boas como nao mas pk representar o salgueiros nao e para kalker um e para kem tem e sente a alma SALGUEIRISTA e garanto k os jogadores de futsal k tao e vao passar pelo clube ja mais vao esquecer o SALGUEIROS e ficarao sempre com um carinho especial pelo clube.

    forca nesse projecto eu tou com vcs.
    SALGUEIROS4EVER


  16. Rik desde já os meus agradecimentos pelas tuas palavras como grande Salgueirista e espelho desta nossa grande Alma Salgueirista !
    Uma coisa vou garantir aos sócios, simpatizantes e demais interessados, é que qualquer que seja o atleta que esteja no plantel de Futsal deste grande clube vai estar de certeza de corpo e alma no Salgueiros porque se assim não fôr terá como a caminho a seguir a porta de saída !
    Aproveito para mais uma vez solicitar a todos os Salgueiristas, associados, simpatizantes e interessados para estarem presentes nos Pavilhões a apoiar esta grande modalidade que é o Futsal e como não podia deixar de ser apoiar o S.C.SALGUEIROS 08 !
    Como disse na apresentação deste Projecto, estou de corpo e alma neste clube e com um objectivo, ser-mos CAMPEÕES !
    VIVA O SALGUEIROS !


  17. Amigo Ricardo Vilela muito obrigado pelo reconhecimento deste Projecto e deste grande clube.
    Teremos também muito gosto em defrontar a sua equipa caso assim aconteça, mas caso não suceda terei maior prazer ainda em o vêr a apoiar este grande clube que é o nosso SALGUEIROS !
    S.C.SALGUEIROS 08... RENASCE MAIS GLORIOSA
    VIVA O SALGUEIROS


  18. Nuno Says:

    Boa tarde
    Conheço o Pedro há muito anos e não pensaria encontra-lo no futsal ao fim de se calhar 15 anos.Mas é com grande satisfação que vejo que por todos os clubes por onde passou deu o litro e mostrou bastante empenho reunia todas as condições para que os atletas se sentissem bem e isso notou-se nas equipas.
    Por isso Pedro desejo-te o maior sucesso do mundo e o futsal precisa de pessoas como tu ainda bem que estas num clube onde a projecção pode ser muito grande para que reconheçam ainda mais o teu valor.
    Grande Abraço e felicidades.
    Nuno (ex-biquinha)


  19. Bom dia...

    Nuno obrigado pelas tuas palavras. É gratificante lêr palavras como as que escreveste principalmente vindas de uma pessoa que nunca foi meu atleta, foste sempre adversário, masque mesmo assim á distância consegue reconhecer o meu valor e a minha entrega ás causas.
    Aproveito também para te dizer a ti e a todos os Salgueiristas que realmente estou num grande clube e que este Projecto de Futsal que vai passar pela minha orientação vai de certeza ser grande e têr o reconhecimento necessário como tem o nome SALGUEIROS !
    Obrigado Nuno !
    SALGUEIROS SEMPRE !


  20. Bom dia...

    Nuno muito obrigado pelas tuas simpáticas palavras.
    É gratificante lêr palavras como as que escreveste ainda mais vindas de uma pessoa que nunca trabalhou comigo como atleta mas que mesmo á distância reconheçe o meu trabalho e a minha entrega ás causas.
    Nuno o que te garanto a ti e a todos os Salgueiristas, associados e simpatizantes é que este Projecto que vai estar sob a minha orientação vai têr a dimensão e Projecção que este grande clube merece e tem com o nome SALGUEIROS !
    Obrigado Nuno.
    SALGUEIROS SEMPRE !


  21. Unknown Says:

    Boa tarde sr. Pedro Moreira, eu tive nas captações do salgueiros futsal e não fiquei, mas entretanto falou comigo acerca de outros supostos interessados em mim, sabe se há alguma novidade em relação a isso?

    Cumprimentos,
    Bruno Paiva


  22. Unknown Says:

    Boa tarde sr. Pedro Moreira, eu tive nas captações do salgueiros futsal e não fiquei, mas entretanto falou comigo acerca de outros supostos interessados em mim, sabe se há alguma novidade em relação a isso?

    Cumprimentos,
    Bruno Paiva


  23. Unknown Says:

    Boa tarde..Eu gostaria de saber se ainda é possivel ir treinar aos seniores do salgueiros de futsal??Se sim em que dias e a que horas é que posso ir???Obrigado


  24. Unknown Says:

    Ora muito boa noite.. sabendo eu que iria defrontar o místico salgueiros esse ano fiquei curioso... depois de entrar ca(BLOG) fiquei APAVORADO.. nao digam que vao jogar sozinhos??
    É optimo que haja vontade de ser campeao.. mas tambem haver um pouco de hulmidade e respeitar os adversarios nao?...que dizem..né
    Ca vous espero...
    J.D.G (10)


  25. Anónimo Says:

    opa temos resposta a isto.
    caro helder respeito pelos adversarios sempre ouve nesta equipa.
    mas é norml k tenhmos o objectivo de sermos campeoes mas para isso temos k o mostrar dentro do pavalihao k somos candidtos e pelo k li contr o bo......... na nossa apresentcao tou com esperanca k sejamos campeoes im mas sem nunca substimar o adversario


  26. Unknown Says:

    Boas...Pois é rik_alma...
    pelo k vejo nao percebe nada de futsal..o campeonato da 3ªdistrital nao é o jogo...mas sim 38 é feito de regularidade...nao acha que muitas equipas pensao como o salgueiros?
    Ou pensa k estao no campeonato so para ver o salgueiros e sua alma?
    Bem vemo-nos no campeonato...
    J.D.G(10)


  27. Anónimo Says:

    caro helder tu é k nao entendes-te mas eu vou explicar de novo.

    eu disse k vamos lutar por isso nao disse k esta ganho os jogos e vamos ser campeoes pelo contrario para o sermos teremos de mostrar dentro do pavilhao contra os nossos adversarios e ganhar os jogos pk se entrarmos no pavilhao a pensar k ja ta ganho sem jogarmos estamos a substimar o adversario e assim nao vamos a lado nenhum temos de ter respeito por todas as equipas k vao jogar contra nos so assim com respeito humildade podemos xegar onde pretendemos.

    percebes-te agora amigo?
    logico k tds tem esse objectivo ser campeao e subir e nao vao andar a jogar por jogar


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS