Confirmação oficial: Salgueiros 08 inicia secção de Futsal
É com imenso prazer que podemos confirmar oficialmente que o Salgueiros 08 se inscreveu hoje na III Divisão Distrital de Futsal da A.F. Porto, on de irá competir na época 09/10.

Mantendo o espírito iniciado com o futebol sénior, o projecto irá crescer de raiz começando na divisão mais baixa das competições nacionais.
O Responsável pelo Departamento será Pedro Moreira, oriundo do Pasteleira, sendo que a equipa técnica e plantel ainda estão em período de definição.
Foi feito um esforço grande para assegurar uma grande adesão dos salgueiristas a esta modalidade que nasce agora no clube, sendo que para isso se assegurou que os jogos em casa se realizassem no Pavilhão do Académico F.C., cuja localização na Rua Costa Cabral seguramente constituirá um atractivo grande para muitos salgueiristas encontrarem novo ponto de encontro quinzenal.
Os jogos em casa serão disputados aos Sábados, às 21:00h ou 21:15h (a definir).

Para a semana serão efectuados dois treinos de captação para jogadores que pretendam integrar o plantel deste Salgueiros 08 versão futsal (em breve daremos detalhes dos mesmos).

Numa vertente não menos importante que a vertente sénior, o projecto do Salgueiros 08 futsal engloba também a criação de uma Escolinha de futsal cuja actividade se iniciará em Setembro, e que irá ter uma localização privilegiada na freguesia de Paranhos, potenciando a captação de muitos jovens para a prática de desporto no Salgueiros.

Ao Pedro Moreira que lidera este projecto e a todos os que vão chegar de novo ao nosso clube, ficam os votos dos maiores sucessos desportivos e o desejo que saibam viver e engrandecer a Alma Salgueirista!
20 Respostas
  1. Ases Leça Says:

    So tenho pena k outros projectos iguais apresentados por pessoas moradoras em Paranhos,algumas Salgueiristas nao tivesse a mesma receptividade por parte da direcçao! Faltou a coragem de atender o tele pa dizer k nao avançavam a estes projectos mas como morador de nascença de Paranhos e imensas x assistente no valioso Vidal Pinheiro espero k esta aposta tenha todo o sucesso possivel devido a grandiosidade do Salgueiros...


  2. Unknown Says:

    Gabriel sem têr qualquer conhecimento de outros Projectos que tenham sido apresentados, a palavra que lhe tenho a deixar aqui é de agradecimento pelo sentimento de sucesso que expressou a esta nova modalidade deste grande clube. Quanto ao ser de Paranhos não acho na minha filosofia que todas as pessoas que gostam do Salgueiros e que achem que podem trazer algo de bom ao clube tenham que ser obrigatoriamente oriundas de uma localidade mas sim têr, conforme o gabriel expressa, a vontade de pertencer a esta grande família e alma Salgueirista e por isso estamos de portas abertas para todos aqueles que queiram ajudar cada vez mais a que o nosso clube seja cada vez mais forte. Parabéns pela sua alma Salgueirista, é de pessoas como o Gabriel que este renascer glorioso deve respeitar ! Cumprimentos Pedro Moreira (Resp. Dpto. Futsal Salgueiros 08)


  3. Boa Noite Sr Pedro Moreira

    Como salgueirista que sou gostava muito de entrar neste projecto dando o meu contributo como jogador. Tenho 22 anos e joguei durante alguns anos futsal. Joguei em 3 clubes da minha zona (FCU Pinehirense, 1ºDezembro e Leões Valboenses (onde fui campeao em juvenil numa epoca sem derotas :))

    Vou tentar ir ao treinos de captações e se conseguir ficar no plantel jogar no meu clube de coraçao.

    SALGUEIROS SERAS SEMPRE A NOSSAA PAIXAO


  4. Unknown Says:

    Boa noite Ricardo...

    Terei muito gosto em te receber, como qualquer salgueirista que se queira juntar a esta família que é este grande clube e ajudar este Projecto S.C.Salgueiros 08 Futsal.
    Em breve colocaremos as datas e locais de captações aqui no Blog do clube.
    Acima de tudo reconheço esta alma Salgueirista e sei que quer dentro do Projecto ou fora nos Pav. a apoiar, o S.C.Salgueiros 08 Futsal poderá sempre contar com pessoas como tu que vivem a ALMA SALGUEIRISTA ! Para qualquer esclarecimento deixo aqui o meu email... scsalgueiros08futsal@gmail.com

    Cumprimentos

    Pedro Moreira
    Resp. Dpto. Futsal S.C.Salgueiros 08


  5. PARABENS, Quanto mais eclético for o Salgueiros, mais hipoteses temos de crescer...

    Desejo de sucessos ai Pedro Moreira e a toda a sua equipa os seus sucessos serão a nossa alegria.

    PS: Que tal aproveitar a onda e fazer a equipa de futebol de praia...



  6. Anónimo Says:

    boas.
    o salgueiros ia ter boa equipa est ano em futsal.sei disso porque muitos dos jogadores sao do meu bairro e os conheço muito bem.so que pelos vistos o treinador nao comprio com a palabra e sairam todos e ate a data de hoje nem la meteram mais os pez.mas sao coisa da vida.boa sorte


  7. Magalhães Says:

    Estou certo que iremos ter uma equipa honesta, dedicada, lutadora e leal á história do significado de usarmos uma camisola do Salgueiros.
    Desejo todas as felicidades a este grupo de trabalho, e lá estarei alguns sabados á noite para vos apoiar.

    Saudações Salgeuristas


  8. Unknown Says:

    Quando começam as captações das camadas jovens ?


  9. lfg Says:

    informação sobre captações aqui

    http://scsalgueiros08.blogspot.com/2009/07/captacoes-futebol-jovem-scs.html


  10. J.correia Says:

    Boa noite Pedro

    Chamo me joaquim correia, tenho curso de treinador de futsal e ate ao final desta epoca sempre treinei equipas desde a 3ª ate a div de honra de futsal este ano aceitei o comvite das escolinhas de futebol de sete do salgueiros para colaborar no club uma vez que irei fazer parte do club se entenderes que necessitas da minha esperiençia no futsal terei todo o gosto em se poder conciliar as duas coisas ajudar o teu departamento

    um abraço

    Joaquim correia
    telm: 916146457
    j.t.correia@clix.pt
    www.joaquimcorreiafutsal.blogspot.com


  11. Unknown Says:

    Boa noite...

    Sr. Magalhães desde já os meus sinceros agradecimentos pelos votos deixados em relação á modalidade que muito orgulgosamente vou liderar neste grande clube.
    Tenho a certeza que qualquer atleta que envergar a camisola desta família que é o salgueiros terá concerteza o peso de um grande clube e de uma Alma Salgueirista unida e muito forte neste renascer do nosso clube.
    Aproveito para salentar a sua disponibilidade para apoiar esta nova modalidade do nosso clube e aproveito para solicitar a todos os membros desta Alma Salgueirista também o façam para todos juntos levarmos o nome Salgueiros bem alto.
    Obrigado pelo seu apoio.

    Cumprimentos

    Pedro Moreira


  12. ruimt Says:

    Caro Luis meu filho Bruno(como está postado em cima )perguntou quando começavam as captações sim ,mas não as captações de futebol de 11 mas sim as captações de futsal escolas ,pois ele tem 12 anos e gostava de jogar muito futsal.Obrigado.


  13. lfg Says:

    As noticias referentes à escolinha de futsal serão colocadas no blog.
    Este novo Departamento está fortemente empenhado na disponibilização de informação aos sócios e adeptos.


  14. Unknown Says:

    Exmo. Sr. "scs4ever" :
    Desde já os meus sinceros agradecimentos pelo interesse demonstrado em que o seu filho pudesse ingressar neste Projecto S.C.Salgueiros 08 Futsal.
    Estamos a erguer um Projecto com cabeça, tronco membros e como tal este ano ou na época 2009/2010 apenas teremos o escalão sénior em competição, por isso as captações apenas são destinadas a esse mesmo escalão. No entanto apostando num Projecto a longo prazo vamos criar um escola de Futsal Formação (Idades compreendidas entre os 5 e 12/14 anos)que surgirá já em Setembro e para a qual não haverá captações mas sim inscrições. O objectivo da escola será no futuro utilizar a "nata" recolhida na nossa formação para então colocarmos os escalões de formação em competição.
    Aproveito para lhe deixar o meu email para qualquer esclarecimento que necessite.
    scsalgueiros08futsal@gmail.com
    Aproveito para deixar o meu convite pessoal ao Sr. "scs4ever" para nos apoiar nos Pav. nesta nova modalidade para continuarmos a renascer esta ALMA SALGUEIRISTA !
    Sem outro assunto de momento

    Cumprimentos

    Pedro Moreira
    Resp. Dpto. Futsal S.C.salgueiros 08


  15. ruimt Says:

    Fiquei esclarecido,Muito Obrigado
    Pedro.


  16. ruimt Says:

    Fiquei esclarecido,Muito Obrigado
    Pedro.


  17. Unknown Says:

    Boas, Sou o Bruno tenho 20 anos e joguei Futsal em junior nos Leoes Valboenses, eu queria me informar se haverá captações agora de Inverno no Futsal.
    Obrigado e espero uma por uma resposta vossa, abraço.


  18. Unknown Says:

    Muito obrigado pela vossa resposta!


  19. André Says:

    bruno nao sei se vai haver captçoes agora,mas e simples.vais a sede do clube e eles la informam te.

    mas se tiveres mesmo com vontade de jogar num grande clube,apareçe nos nos treinos do futsal e falas la com o treinador.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS