Criação de Departamento de Marketing
O Salgueiros acaba de dar um passo em frente na sua organização com a criação de um Departamento de Marketing.
Este Departamento terá ao seu cuidado a divulgação e exploração da marca Salgueiros nas mais diversas vertentes, nomeadamente no estabelecimento de parcerias comerciais com empresas, angariação de patrocínios, definição e colocação de produtos de merchandising, campanhas de angariação e recuperação de sócios, entre outras actividades.
Este Departamento dará apoio quer ao Sport Comércio e Salgueiros quer ao Sport Club Salgueiros 08.
Foi criado um grupo de trabalho inicial para estabelecer um plano preliminar de actividades e distribuição de tarefas. O grupo é aberto a qualquer sócio ou adepto do Salgueiros com valências na área e com disponibilidade e vontade para colaborar.
A pessoa que coordenará esta área será o Fernando Magalhães, bem conhecido dos frequentados do blog pelas suas intervenções arrebatadoras, que assume assim a função de Desenvolver e Incrementar o Departamento de Marketing no Salgueiros.
A todos os sócios e adeptos fica o repto para se manterem atentos e activos, solicitando-se que encaminhem quaisquer possíveis oportunidades na área (patrocinadores interessados, possíveis parcerias, etc.) para o email: marketingscs@gmail.com. Serão todas avaliadas e a todas dado o devido seguimento.
Fica também a indicação a todas as entidades externas, que este será o canal privilegiado para qualquer abordagem comercial que queiram fazer ao Salgueiros ou ao Salgueiros 08.

Só todos juntos conseguiremos um clube maior, um clube de respeito e apreço por todas as entidades do país, sendo os sócios do Salgueiros a grande referência para o Reaparecimento de toda esta ALMA SALGUEIRISTA.
Etiquetas: , edit post
5 Respostas
  1. Boa tarde

    Caro Fernando Magalhães,aproveito para lhe dar os parabéns e desejar-lhe muito sucesso,porque o seu sucesso também será nosso.

    Cumprimentos Franciso Leite


  2. ZOMBIE 85 Says:

    Para alem do GRANDE SALGUEIRISTA que és, espero que sejas também um grande dinamizador do nome SALGUEIROS.

    Não te esqueças da ALMA, precisa de novo merchandising, penso eu.


    SALGUEIROS ATÉ MORRER


  3. Unknown Says:

    Caro Sr. Fernando Magalhães aproveito para o felicitar pela disponibilidade para ajudar o nosso clube num dos sectores mais importantes na vida dos clubes actualmente, o Marketing.

    Cumprimentos

    Pedro Moreira
    Resp. Dpto Futsal S.C.Salgueiros 08
    Email : pedromoreira1975@hotmail.com


  4. Parabéns ao Fernando Magalhães pela disponibilidade demonstrada e parabens à Direcção por acolher projectos de Salgueiristas...

    Sucesso e muitos contratos...


  5. The_Val Says:

    Excelente!

    A criação de um departamento de marketing é algo que considero essencial para o desenvolvimento do Salgueiros.

    Desejo o maior sucesso.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS