Polo Aquático: Salgueiros recebe Selecção Sub-19 na 8ª jornada do Nacional feminino
Tem lugar amanhã o jogo que opõe o Salgueiros à Selecção Nacional Sub-19. O encontro, que corresponde à 8ª jornada do Campeonato Nacional feminino, disputa-se às 15h00 na Piscina Municipal de Campanhã.
A participação da Selecção inscrita como extra-competição no Campeonato Nacional, tem sido recentemente questionada pelos treinadores das restantes equipas, que parecem desconhecer as condições em que equipa nacional integra o Campeonato.
O Salgueiros, líder na classificação, mantém-se à margem da polémica e o treinador da equipa feminina diz encarar a partida contra a Selecção como uma oportunidade para aperfeiçoar a equipa.
Tiago Mogadouro: “Um bom jogo para treinar”
"Vai ser um bom jogo para treinar e tentar corrigir alguns dos erros que cometemos nos últimos jogos”, foram as palavras do técnico, Tiago Mogadouro, quando questionado sobre as expectativas para o jogo de amanhã. “Esta partida serve também para avaliarmos a evolução das nossas jogadoras mais novas, que vão ter uma oportunidade de jogar grande parte do encontro", acrescentou ainda o treinador.
Para representar o Salgueiros estão convocadas: Cátia Gaspar, Isa Afonso, Janete Sousa, Maria João, Flávia Pacheco, Ilsa Soares, Joana Ferreira, Patrícia Andrade, Aurelie Mariani, Diana Almeida, Joana Loureiro, Naida Mariani e Elisabete Matos.

Também amanhã, os seniores masculinos disputam a 13ª jornada do Campeonato Nacional da 1º Divisão. A formação salgueirista vai jogar a casa da Amadora e o encontro está marcado para as 16h00.
0 Respostas

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS