Força Salgueiros!
A prioridade dos salgueiristas neste momento tem que ser muito clara: apoiar a equipa já amanhã (relembra-se que o jogo é neste sábado, pelas 15h) num jogo decisivo, e que pode alargar a vantagem de 2 para 5 pontos face ao 3.º classificado.
Num cenário em que o 2.º lugar pode dar promoção à III Divisão, trata-se de um jogo crucial e que poderá ditar o sucesso ou não da 'chicotada psicológica' que se pretendeu dar para o resto do campeonato.

A equipa estará sobre alguma tensão face aos acontecimentos recentes e terá que sentir a força do que tem feito o Salgueiros uma força incontestável nestas divisões distritais: os seus adeptos.

É preciso e necessário empurrar a equipa, apoiar os jogadores, mais do que tudo se o jogo não correr bem logo de início. Neste momento, são os únicos capazes de realizar em campo os feitos pretendidos pelos salgueiristas.

Todos ao Padroense!
Força Salgueiros!

Etiquetas: edit post
1 Response
  1. dreamlose Says:

    Lá estarei como sempre, PARA APOIAR, ao contrário de alguns que a partir do 1º minuto, se as coisas não saiem bem, criticam sem critério e insultam até ao fim do jogo os nossos rapazes e equipa técnica...Só tem esse tipo de atitudes quem nunca pelas 4 linhas passou e provavelmente sente-se frustrado por isso. FORÇA RAPAZES, RUMO À VITÓRIA.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS