Apresentação do plantel futsal Salgueiros 08 10/11


Teve lugar hoje, pelas 18.30 h no Auditório da Junta de Freguesia de Paranhos, a cerimónia de apresentação do plantel de Futsal do Salgueiros 08 para a época 2010/2011.

A sessão dirigida por Pedro Moreira, responsável do departamento, começou com referências à época anterior, em que o Salgueiros 08 se sagrou Campeão da 3.ª Divisão Distrital, com agradecimentos a todos quanto contribuiram para o sucesso, começando pela própria família, passando pelos patrocinadores e um rol de outras pessoas e entidades e terminando com o agradecimento aos adeptos e à Alma Salgueirista pelo apoio incondicional que deram à equipa.



Quanto a objectivos para esta temporada, a mensagem de Pedro Moreira foi clara: o Salgueiros 08 joga para conquistar novamente o título.

Foram de seguida apresentados os patrocinadores oficiais para esta época, a Kia e a PCar, que continuam, e a Luanvi que passa a fornecer os equipamentos.

Seguiu-se a apresentação da equipa técnica, composta pelo técnico principal Eugénio Diogo, Miguel Cruz, treinador-adjunto, Jorge Rocha, como treinador de guarda-redes, e o Prof. Ivo Campos, no apoio técnico e scouting.

Continuam do ano passado a generalidade dos jogadores que se sagraram campeões, registando-se apenas a saída de Pikoka que regressou ao Boavista, seu clube de origem, conforme estava acordado aquando da sua cedência.

Os novos cinco reforços para esta época, César Ribeiro, Marco, Pedro Almeida, Huguinho e Marco Bessa foram apresentados envergando os novos equipamentos.



Para compor o palco para a fotografia final, foram ainda chamados os elementos que dão apoio logístico e os elementos da segurança.

A seguir à sessão, teve lugar um treino no sintético de Vidal Pinheiro.

Em breve será divulgado o programa de preparação para esta temporada.








4 Respostas
  1. IRRIDUCIBILI Says:

    Os equipamentos desportivos de futsal vao estar a venda a público?


  2. Boa tarde...

    IRRIDUCIBILI finalmente com a marca LUANVI vamos conseguir têr todos os equipamentos do Dpto. de Futsal à venda ! Até ao final da próxima semana teremos disponível aqui no nosso Blog uma Tabela de preços de todos os equipamentos (Equipamentos de jogo, treino, saída, etc.).

    Cumprimentos

    Pedro Moreira
    Resp. Dpto. Futsal S.C.Salgueiros 08


  3. IRRIDUCIBILI Says:

    Excelente..tem um comprador para equipamento de GR!:)..fico aguardar


  4. clara Says:

    O que aconteceu com a parceria com a Umbro? Tão deliciados por ter um patrocínio de uma marca de renome mundial, e depois, acabam com uma marca "emergente". Assim por assim, mais valia serem as portuguesas Lacatoni, Desportreino, Spidora, Aronick, Tepa,... e não estrangeiras. Não é asssim que se ajuda o pib naciobnal...
    "uma Tabela de preços de todos os equipamentos (Equipamentos de jogo, treino, saída, etc.)".
    Porreiro, mas , e outras cenas, tipo bolas minibolas,... a nova marca não produz?
    Olhem que as cenas de merchandising, a Umbro fazia.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS