Apresentação do plantel futsal Salgueiros 08 10/11
A cerimónia de apresentação do plantel será realizada no próximo dia 28 de Agosto, sábado, pelas 18h30 (depois do jogo de futebol 11 dos séniores no Torneio de Folgosa) no Auditório da Junta de Freguesia de Paranhos e seguidamente à cerimónia terá lugar o 1º treino da pré-época no sintético de Vidal Pinheiro.
Contamos com todos os associados, adeptos e simpatizantes do S.C. Salgueiros para a apresentação dos CAMPEÕES e da nova marca dos equipamentos para a época 2010/2011!
Vamos apoiar os CAMPEÕES, queremos continuar a fazer RENASCER UM SALGUEIROS VENCEDOR !
3 Respostas
  1. ZeKa ALMA85 Says:

    Vamos lá pessoal marcar presença,os equipamentos são lindos e muitas outras surpresas irão ser desvendadas,todos ao auditório k penso eu k irá ser pequeno pra tanta gente...rumo ao bicampeonato SALGUEIROS SEMPRE


  2. André Says:

    Vamos familia salgueirista! Vamos todos ao auditorio,para vermos a apresentaçao da equipa de futsal.Vamos mostrar aos jogadores,que vamos continuar a apoiar los!!!
    Todos ao auditorio dia 28 de agosto pelas 18:30h

    Vamos la pessoal!!!
    Força SALGUEIROS!!!!


  3. ZeKa ALMA85 Says:

    O sorteio do futsal ditou k jogamos primeiro fora com silva escura,o nosso primeiro jogo em casa é na 2a jornada frente ao infante sagres e na 3a visitamos o Areal e na 5a o Caxinas,pra mim as equipas mais fortes...na última jornada do campeonato visitamos a união e progresso, pra mim Salgueiros 08, Areal e Caxinas candidatos ao título!!! Amanhã no auditório já sabem as jornadas todas


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS