Acabaram as contas, Salgueiros 08 sobe à Divisão de Honra da A.F. Porto
Seguindo o último post sobre a III Divisão, confirmou-se o cenário já bastante provável da da manutenção do Oliveira do Douro, o que afasta por completo o cenário de descida de 4 equipas da III Divisão, e garante assim a subida de pelo menos 4 equipas da I Divisão Distrital à Divisão de Honra, o cenário regulamentar mais 'normal'.
Na Série B o Leça e Rebordosa estão a 4 pontos da linha de água o que com apenas 2 jogos por disputar, aponta para as descidas apenas de Pedrouços e Infesta.

Sendo assim dos cenários apontados a 17 de Março aqui, confirmar-se-á o cenário 2:

Cenário 2 - Descem 2 equipas da III da A.F. Porto:
Campeonato fica com 19 - aplica-se o art. 113.07 e 113.09
Sobem 5 equipas da I para completar 20 equipas;

Poderão apenas subir 4 caso exista uma desistência na Honra ou uma desistência na III (que seja compensada pela subida de uma equipa adicional da Honra).

Entretanto no habitual mapa de castigos publicado à segunda-feira no site da A.F. Porto, continua sem haver referência à resolução dos processos em aberto, e continua sem nenhuma indicação relativa à calendarização dos jogos de apuramento do campeão, 3.º e 4.º lugar ou 5.º e 6.º lugar.
Etiquetas: edit post
2 Respostas
  1. O meu palpite é que já não haverá jogo entre nós e o outro segundo classificado. Com as subidas garantidas e sem qualquer troféu em disputa não há aparente razão para prolongar a época por, no máximo, mais 3 semanas...


  2. Unknown Says:

    www.maisfuteboltv.pt.vu tv online gratuita incluindo sport tv


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS