Custóias distancia-se do Salgueiros
in O Jogo e JN 22/03/10, Norberto Sousa
O Custóias aproveitou da melhor forma o empate do Salgueiros, diante do Castêlo da Maia, para se distanciar no comando da Série 1. Com seis pontos de vantagem, os matosinhenses estão embalados para vencerem a Série 1. Na Série 2, a disputa pelo primeiro lutar será até à última jornada, visto que o líder Nun'Álvares tem apenas um ponto de vantagem sobre o Baião e o Académico de Felgueiras.

Gulpilhares 0 Custóias 1
Um golo de Pacheco, apontado na cobrança de um livre directo, permitiu ao Custóias levar de vencida o Gulpilhares e alargar a vantagem pontual na liderança do campeonato. Apesar do desaire, o conjunto gaiense foi superior durante quase todo o encontro e aquele que mais fez para vencer, tendo, no final do encontro, apresentado imensas razões de queixa da arbitragem.
Local: Estádio Freguesia de Gulpilhares, em Gaia Árbitro: Toni Rodrigues
Gulpilhares: Jorge; Moreira, Luís, Ferreira e Serginho; Jordi (Cris, 65), Tiago e Tó (Alvarenga, 85); Viana, Filipe (Piscinas, 75) e Avelino.
Treinador: Santos Cardoso.
Custóias: Rui; Bruno Pacheco, Bruno Cruz, Orlando e Carlos; Bruno Mendes, Pacheco e Ramalho (Marco, 80); Maki, Bruninho (Tó, 60) e Félix (Vasconcelos, 70). Treinador: Manuel Pinheiro.
Ao intervalo: 0-0
Golo: Pacheco (65).
Vermelho: Bruno Mendes (90+2).

Castêlo da Maia 2 Salgueiros 2
Ao não conseguir melhor do que um empate na deslocação ao Castêlo da Maia, o Salgueiros deu um passo atrás na perseguição ao primeiro lugar. A perder por 2-0 ao intervalo, Pedro Reis lançou Carminé e Emanuel, fazendo com que o Salgueiros se tornasse mais ofensivo e, com toda a justiça, chegasse ao empate. O resultado final espelha fielmente aquilo que foi o jogo.
Local: Parque Dr. Costa Lima, no Castêlo da Maia
Árbitra: Sílvia Pereira
Castêlo da Maia: Eduardo; Simões, Pedro Dias (Reis, 76), Pedro Teixeira e Vitinha; Quim Nando, Ribada e Feijão; Fitas (Cabeça, 64), Luizinho (Gil, 70) e Vítor. Treinador: Alexandre Coutinho.
Salgueiros: Freitas (Rui Alves, 44); Passos, Miguel, Monteiro e Moreira; Fábio (Carminé, 46), Rúben e Gonçalo; Nicola (Emanuel, 46), Heitor e Quim Simões. Treinador: Pedro Reis.
Ao intervalo: 2-0
Golos: Fitas (20 e 35), Rúben (60) e Heitor (76).
Etiquetas: edit post
1 Response
  1. Magalhães Says:

    É Vergonhosa a forma como o clube da Cadeia tem sido ajudado, em todos os jogos á explusões, á problemas com arbitos, etc.
    Não vale a pena ser sério.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS