Salgueiros empata com Guilhabreu
Pela segunda vez na época o Salgueiros 0 termina um jogo sem marcar e tal como aconteceu com S. Pedro de Rates em casa, empatou hoje fora no campo do Guilhabreu.
Lavrense e Perafita não aproveitaram o deslize empatando também, mas o Custóias venceu fora o Leça do Balio reduzindo a desvantagem para o Salgueiros para apenas 2 pontos.
Etiquetas: edit post
17 Respostas
  1. Suevo Says:

    Tal como nesse empate com o rates, entramos em campo apenas com o Quim Simões sozinho na frente, quando este jogador vai a uma ala ficamos absolutamente sem ninguem na frente, pela equipa que entrou em campo o salgueiros entrou para empatar e conseguiu.

    Também não concordo com a insistencia no Pedrinho a titular, para mim essa é o elo mais fraco da equipa, mas como não sou eu o treinador enfim, juntando a isso tira o Carmine que por vezes pode estar a jogar mal (nem era o caso já que tinha mandado uma bola ao poste pouco antes de ser substituido) mas a qualquer momento pode resolver o jogo, como alias tem feito nas ultimas jornadas. Quanto quer o já referido Pedrinho quer até o Nicola estavam a jogar muito pior do que o Carmine.

    Portanto o Salgueiros jogou para empatar, e obteve o premio e alcançou o resultado para o qual entrou em campo.

    Ninguem pode criticar o Toze, o titular é o Heitor, quando o Heitor esta lesionado coloca apenas o Quim Simões, pelo que a decisão do Toze de sair é aceitavel.

    A sorte foi que a equipa do Guilhabreu é mesmo muito má. Não foram eles que conquistaram um ponto, foi o Salgueiros que lhe deu esse ponto.

    Resta-nos esperar que as coisas melhorem, porque hoje foi realmente mau.


  2. Suevo Says:

    Já agora, a culpa não é apenas do treinador, devemos ser dos unicos clubes onde um jogador importante da equipa senior fica afastado da equipa senior por causa de... um jogo de crianças. Esperemos que essa falha incompreensivel que ocorreu no futebol jovem não afecte de forma decisiva a epoca da equipa senior.

    Sinceramente, sem esses erros incompreensiveis no futebol jovem podiamos não ter empatado hoje contra uma equipa tão fraca.


  3. KODIAK Says:

    foi muito mau para ser verdade!
    10 euros de bilhetes, 100kms percorridos e tinha sapos a passar-me nos sapatos!!!
    A AFP devia ver estas coisas!


  4. Suevo Says:

    Em relação a isso, terem a bancada deles releta de lugares vazios, e obrigarem os salgueiristas a ficarem em pe num espaço exiguo também foi uma demonstração de falta de respeito por quem pagou 5 euros.

    Nós esperamos subir, e o Guilhabreu deve descer, a juntar a isso eles não têm adeptos, porque senão na proxima vez que jogassemos contra eles deviamos coloca-los a assistir ao jogo num local a condizer.


  5. O nosso futebol habitual não se conseguiu impor minimamente esta tarde, sendo que a fase de bombear bolas para a área começou tarde de mais. Já o Guilhabreu teve bastante mérito, na minha opinião. Aguentou o resultado com as suas armas: muita falta e bola para o ar. Cada um joga o que pode e sabe. Por fim, o árbitro não assinalou um penálti a nosso favor no fim do jogo. Aconteceu mesmo à minha frente.

    Força Salgueiros! Este foi apenas um pequeno acidente de percurso rumo à subida de divisão!


  6. Lena Says:

    Força equipa!!!Hoje não correu da melhor maneira, mas voces são os maiores.Não se deixem abalar com este empate.SALGUEIROSSSSSS


  7. Não posso deixar de dar força à equipa que hoje voltou a lutar até ao fim, foram valentes. A vinda do Barbosa para a equipa tem sido fundamental, se tivessemos a defesa como tinhamos, nesta altura estariamos bem pior. É um jogador sólido, lutador e discreto, bravo. Hoje o Freitas quase que podia ter ido fazer turismo.
    De facto é de lamentar não termos jogado para ganhar, apenas com o Quim Simões na frente não chega, como se viu. Péssimas decisões de retirar o Carminé, um jogador lutador que pode decidir o jogo em qualquer altura, como nos últimos 2 jogos, e deixar o Pedrinho que hoje, ao contrário do que é costume, esteve muito apagado. Pior ainda a decisão de colocar o Diogo, que de todo não está preparado para jogar nesta equipa ainda. E novamente substituições tardias, não se fizeram todas as substituições quando a palavra de ordem era arriscar para ganhar, e porque é que só nos últimos minutos é que começámos a jogar futebol directo para a área do adversário? Enfim, resultado ajusta-se, por incrível que pareça.
    Salgueiros até ao fim!


  8. Parece incrível, mas foi mesmo assim. Compete agora à nossa equipa e adeptos dar a volta por cima e retomar as vitórias. Pelo menos não voltaremos a jogar em pelados até ao fim do campeonato, pois não nos conseguimos adaptar mesmo nada... Força Salgueiros! Há muito campeonato à nossa frente e, afinal, ainda somos primeiros! E sabendo dos empates do Lavrense e Perafita em casa o nosso mal é menor (sobem os dois primeiros de cada série).


  9. André T. Says:

    Pra semana entramos com a energia q nos faltou na 1ra parte e damos 3 ou 4! força Salgueiros! ha jogos assim... sente-se a falta do Heitor... o Quim a 10 rende mais...


  10. ruimt Says:

    Enfim ,vou deixar de ir vêr jogos do nosso Salgueiros,pois sempre que vou os resultados não são os melhores(foi com o S.da Hora,Lavra ,Perafita este e mais alguns)quando vou nunca ganhamos ,vou passar a a ouvir a rádio de Matosinhos porque parece que dá mais sorte.
    Quanto ao jogo eu não tive sapos a passear pelos pés mas minhocas tive muitas ,lastimavel pagar 5€ para entrar numa espelunca daquelas e ouvir dizer dos adeptos do Gilha que eles têm um campo de lavoura mas que nós nem isso temos para jogar ,não sei porque o Pedro não fez as 3 substituições ,não sei porque é que o Carminé saiu quando dele sempre se espera alguma coisa bonita ,não sei porquê o Quim Simões sozinho na frente e não sei (talvez esteja desactualizado) porquê a não convocatória do Heitor á alguns jogos quando ainda hoje o vi no jogo e parecia-me em condições.O que é que se anda a esconder lá dentro? Sou sócio e tenho direito de o saber.
    Salgueiroooooos!!!!


  11. KODIAK Says:

    pelo que sei do Heitor foi castigado por causa dos jogos dos miudos...foi ele proprio que o disse neste jogo.


  12. RF3 Says:

    Porque e que o Heitor foi castigado?? Que se passou?
    Jogadores tecnicistas num peladao nao convinam muito bem,o ano passado no pelado mais manhoso que jogamos (no cruz) conseguimos ganhar com uma equipa de lutadores e nao de tecnicistas,foi esse talvel o jogo que mais gostei de ver desde que existe o 08!


  13. É preciso ver que tanto no Cruz como no São Romão e em Vila Chã o que fez a diferença foram as dimensões. Quem foi lembra-se que a linha lateral ficava a um metro e meio da linha da grande área e o comprimento era curto. Logo, era mais fácil transpor a bola para o ataque e fazer centros perigosos. O campo desta tarde fez-me lembrar, sim, o de Vilar do Pinheiro, por sinal bem ao lado de Guilhabreu...


  14. Unknown Says:

    Porque se tira o Carminé?
    Só tem uma resposta, foi para defender o empate.
    Porque se deixou saír o Tozé?
    Agora não temos avançados!!!!
    Temos o Quim Simões a não ter quem o ajude e a estourar de tanta "porrada" levar, como foi o caso de hoje.
    Comparativamente á primeira volta, temos menos dois pontos, com os mesmos adversários,mas continuo a acreditar nestes atletas e nesta massa associativa.
    Este adversário e este campo deveriam ter merecido uma outra estratégia e uma equipa com mais jogadores todo o terreno.
    Nenhum jogador tem lugar cativo,e acho muito bem, mas em certas circunstancias fazer a substituição de jogadores nucleares, como foi o caso de hoje com o Carminé, enfraquecendo a prestação da equipa não lembra ao diabo.


  15. Olá, Pessoal!
    Que estão a fazer o Ruben e o Fernando Almeida no Salgueiros???... Porque não jogam???... Porque não se esgotam as substituições???...
    Abraços
    Jorge Marques


  16. Unknown Says:

    Bom dia salgueiristas. Porque é que nunca vi o Presidente em nenhum jogo?


  17. Anónimo Says:

    bom dia a todos.
    pelo que li e vejo no caso do jogo,o SALGUEIROS jogou mal e teve um penalty escandaloso a nosso favor que nao foi marcado é certo.
    estivemos mais de 1 ano seguido sem perder subimos de divisao no 1ªano de existencia do SALGUEIROS 08.
    nao fui ver o jogo por motivos profissionais,vejo muitas criticas aos jogadores equipa tecnica mas ao inves de criticar se viessemos aqui dar uma força nao seria melhor?
    nao se esqueçam que os jogadores entram no blog,e eles precisam do apoio agora mais do que nunca.
    é certo que tmb nao concordo com muitas coisas mas nao sou eu que mando, a mimha funçao no SALGUEIROS é apoiar e dar animo aos que jogam por amor a camisola,aos que trabalho de dia e deixam as familias em casa para ir treinar as 10h da noite aos que abdicam de passear aos domingos com a familia para vestirem a camisola do SALGUEIROS.
    se entra em campo o jogador A,B e deveria ter entrado o C,D nao importa o inportante e´que estao dentro do campo e precisam do nosso apoio.
    nao correu bem paciencia é logico que nao vamos ficar satisfeitos por isso,mas vamos incentivar os jogadores para que no proximo corra melhor.
    e eu vou la estar novamente a perder de ganhar dinheiro "faltando" ao trabalho e se o jogo for no domingo no sabado vou sair á 1h da manha e entrar domingo as 7h da manha so para puder ir ver o SALGUEIROS.
    e sabem pk?
    porque os jogadores precisam do meu apoio e porque AMO o SALGUEIROS.

    AAAAI SALGUEIROS,QUERO-TE VER A GANHAR
    AKI EU VOU ESTAR SEMPRE
    SEMPRE PARA TE APOIIIIAR

    HENRIQUE COSTA

    SALGUEIRISTA de ALMA e CORAÇAO com orgulho


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS