A.D.C.R.S. GUILHABREU x S.C.S. 08 : Caso do jogo

Etiquetas: edit post
55 Respostas

  1. Muito mal tem que estar o Salgueiros para precisar de um penálti para ganhar ao último.

    Temos que ter vergonha na cara e assumir as nossas responsabilidades. Tínhamos a obrigação de ganhar e não fomos capazes. Não se podem perder pontos com os últimos. Bem me pareceu que três ou quatro vitórias consecutivas já eram demais para algumas pessoas. Havia que por um fim a isto. Está feito.


  2. O caso do jogo foi jogar so com um avançado, foi tirar o carmine, foi por o diogo, foi so no final fazer jogo directo... isso e que foi o caso do jogo.


  3. Unknown Says:

    Pois é! muito mal vai da equipa que precisa de um penalti para ganhar!!! é que marcar de penalti é vergonhozo!!! Maior vergonha então é se o penalti for justo!!! *W que o penalti se marcado não dava 3 pontos e uma vitoria!!!

    Ha cada um...


  4. Unknown Says:

    um campeao tambem tem derrotas


  5. lfg Says:

    Cara Mafalda,

    Para mandar recados ao treinador adjunto do Salgueiros pelo blog, só de forma identificada com nome e n.º de sócio.

    obrigado
    atentamente
    Luís Gomes


  6. johnbravo Says:

    Mal de uma equipa que precisa de um pénalti? Para Às de Trunfo....
    Então os pénaltis existem ou não? Claro que podemos queixar de um pénalti porque existiu, o árbitro viu e não quis marcar. É que nos distritais e equipas que jogam com o autocarro á frente da baliza e ainda por cima de dois andares, não é fácil ganhar. Mesmo assim....
    Força SALGUEIROS em busca do título de CAMPEÃO
    Rui


  7. KODIAK Says:

    paraquedistas como alguns que lançam aqui afirmaçoes um tanto ou quanto incendiosas..


  8. Este comentário foi removido pelo autor.

  9. Obviamente que os penáltis a favor do Salgueiros são para se marcar, mas se para se marcar um golo ao último é preciso um penálti, então os nossos jogadores que assistam aos jogos do Custóias para verem como se faz: sete a este Guilhabreu com autocarro de sete andares e tudo, e quatro ao Leça do Balio, o nosso próximo freguês.

    Sou salgueirista, mas isto de perder pontos com os últimos é vergonhoso, pelo menos, para mim. Mas cada um tem o seu nível de exigência. Imagino que a tal famosa caravana automobilística deve ter feito uma festa danada na viagem de regresso por este empate arrancado a ferros, heroicamente, perante os últimos. Também deve ter havido passagem pelos Aliados e tudo.

    Se querem ser verdadeiros líderes, assumam-se como tal. Líder que é líder tem que ganhar ao último. Ponto final.


  10. Boa noite

    Será que custa muito mencionar o nº de sócio?
    O que acontece de bom ou mau neste clube só aos sócios diz respeito.


    Cumprimentos Francisco leite nº 51 n.538


  11. Também não acho que fica bem vir aqui fazer essas 'divulgações'. Será que as pessoas não são capazes de guardá-las para si ou, então, dirigi-las a quem de direito? Que pretendem com isso? É nestas alturas que penso que não devia haver caixa de comentários, mas talvez isso seja uma medida algo extrema... Caberá ao consócio Luís Gomes deliberar sobre isso. (Já agora, Ricardo Pereira, s. 2020, s. 140)


  12. RS Says:

    Aos paraquedistas:

    Deixem-se de "bota abaixo", toca a apoiar a equipa e o(s) clube(s). Sempre que temos um revés lá aparecem os do costume a dizer mal de tudo e todos.

    O Salgueiros está onde está, e irá para onde tiver que ir. Se não vos agrada a equipa, o treinador ou os directores, azar... é o que nós temos! Se fazem melhor, cheguem-se à frente! Agora criticar sempre que alguma coisa corre menos bem, é muito fácil...Eu estou feliz da vida, tenho o meu Salgueiros!

    E já agora: se estiverem realmente preocupados com o clube, não era por causa do futebol e do penalti por marcar que comentavam. Porque isso, quer queiram quer não queiram, é o menos importante. Pelo menos nesta fase.

    Tenho dito e faço votos para que o "bota abaixo" termine.

    Ricardo Silva
    (1551 / 238)


  13. Unknown Says:

    é isso pessoal,vamos apoiar a equipa e lembrem-se k o ano passado tambem empatamos com inter milheiros k ia em ultimo,estes resultados nao nos afectam e como nao vamos ter mais jogos no pelado tamos descansados,só espero ser lider naquelas duas semanas freneticas com custoias e perafita em k eles tÊm d arriscar e não defender,contra estas equipas do fundo da tabela é importante marcar cedo pk senao o adversario começa a fazer anti-jogo,FORÇA SALGUEIROS FORÇA CAMPEÂO e APOIEM O FUTSAL,MAIS UMA EQIPA DE CAMPEÔES:::saudações salgueiristas ZeKa AlMA socio scs 3800 scs 08 226


  14. alguns ditos salgueiristas deviao ter vergonha na cara, so sabem criticar os treinadores, os jogadores , a direçao sera que a cinco anos atras estavanos melhor . sera que os ditos salgueiristas tenhem as cotas dia ou sao socios do sh hora
    viva o salgueiros
    socio 969-90 em dia


  15. André Says:

    es andre zeka?
    nao sabia...

    pessoal este jgo ja passou,temos e de pensar no proximo...


  16. lfg Says:

    Caro As de Trunfo

    bem vindo ao blog.
    não entendi bem como diz "Sou salgueirista" e depois diz "Se querem ser verdadeiros líderes, assumam-se como tal. Líder que é líder tem que ganhar ao último. "

    os salgueiristas conjugam os resultados e a posição da equipa sempre na 1.ª pessoa do plural

    nós ganhamos
    nós perdemos
    nós falhamos penaltis
    nós marcamos golos
    nós somos líderes. e somos mesmo.
    empatando com o último continuamos líderes.

    nós o Salgueiros, nós os Salgueiristas.

    no bom espírito democrático só gostava que os comentadores habituais já tivessem habituados à quantidade de anónimos que aparecem após cada percalço e soubessem dar a resposta que mereciam...

    E para os recém chegados relembra-se: http://scsalgueiros08.blogspot.com/2009/09/alteracao-das-regras-de-moderacao-de.html

    Saudações
    Luís Gomes


  17. damas73 Says:

    temos que nos lembrar que nao corre sempre como nos queremos senao ja levavamos 30 pontos de avanço.
    ha penalti (no campo nao tive duvida nenhuma)mas com o galo que estavamos ate era capaz de nao entrar.
    nao podemos desanimar,estamos muito melhor que na 1ªvolta por ocasiao deste jogo e as contas so as fazemos no fim como no ano passado onde andamos sempre abaixo do 1º lugar e no fim acabamos no nosso lugar, o de campeao.
    vamos concentrar as nossas forças no proximo jogo com o leça do balio que é sem duvida o jogo mais dificil da epoca porque é o proximo e de seguida com o s.pedro de rates e por ai fora ate á tao desejada subida de divisao.
    ainda muita gente vai perder pontos.
    temos que nos manter cada dia mais unidos em torno de uma so causa:A NOSSA EQUIPA

    FORÇA SALGUEIROS

    SALGUEIRISTA COM MUITO ORGULHO
    scs08-247


  18. Caro LFG,

    Quanto à «1.ª pessoa do plural», dei vários exemplos onde foi empregado tal forma verbal, tais como, "Temos que ter vergonha na cara e assumir as nossas responsabilidades."; "Tínhamos a obrigação de ganhar e não fomos capazes."; "...nossos jogadores..."; "...Leça do Balio, o nosso próximo freguês.".

    Quando se faz uma leitura selectiva, incorre-se em determinados erros convenientes.

    Em relação ao "Se querem ser verdadeiros líderes, assumam-se como tal.", mantenho a afirmação. Isto é válido para aqueles salgueiristas que desculpabilizam um péssimo resultado com um erro de arbitragem, quando a equipa tinha a obrigação de ter ganho o jogo contra a PIOR EQUIPA do campeonato sem estar dependente de penáltis marcados ou não. Um líder que é verdadeiro líder assume o desaire e a sua própria responsabilidade, e não se esconde atrás de um erro do árbitro. Eu, pelo menos, não me revejo nessa mentalidade. A equipa tinha a obrigação de ter feito melhor. Repito, estamos a falar da PIOR EQUIPA do campeonato. Agora, cada um agarra-se àquilo que quiser. Querem-se agarrar ao penálti para justificar este péssimo resultado, agarrem-se. Eu tinha vergonha de o fazer, mas cada um é como é.

    Líder que é líder não precisa deste tipo de mentalidade. Mas isso sou eu, que estou habituado a liderar sem choraminguices. É outra mentalidade. Cada um tem a sua.


  19. lfg Says:

    Agora só falta procurar a primeira pessoa que se agarrou ao penalti para justificar o resultado.
    Essa será a parte difícil. Eu não li nem ouvi ninguém com esse raciocínio.


  20. Anónimo Says:

    caro as de trunfo pode explicar esta parte?

    "Mas isso sou eu, que estou habituado a liderar sem choraminguices"

    gostaria de saber o que esta habituado a liderar.
    é que se gor algum jogo oline sem ser preciso baixar o jogo eu tmb kero jogar e ser liderado por si,pois com essas criticas todas vai longe a sua liderança.

    henrique costa


  21. Rui Pinheiro Says:

    Ora já ca faltava: um tropeçãozinho e os agoirentos saem todos da toca....
    Mas eu sinceramente já nem tenho pachorra para ligar a estes comentários... mas confesso que há um comentário que me deixa fora de mim:

    Às de trunfo disse: "os nossos jogadores que assistam aos jogos do Custóias para verem como se faz"
    DO CUSTOIAS???????????????????
    O mesmo Custoias que perdeu com o Salgueiros???
    Aquele que que vai em segundo, 2 pontos ATRÁS de nós!!!!!!!!

    É incrivel, mesmo quando vamos em primeiro, para alguns, seremos sempre pior que os outros... Francamente....

    Por mim, Domingo lá estarei, como sempre, a apoiar a equipa, para que na última jornada possamos festejar.

    rui pinheiro
    2311


  22. IRRIDUCIBILI Says:

    Meus amigos, claro que o Salgueiros podia ter vencido o último jogo, não aconteceu? paciência...o que interessa é que estamos em 1 lugar com 2 pontos de vantagem e com o factor casa frente ao custoias , e que temos a vantagem de ter vencido em casa deles.
    Ainda falta muito jogos pela frente e de certeza que voltaremos a perder pontos, mas o que vai interessar é no final estarmos na liderança.

    Tiago Inácio, sócio scs 3775 (com cotas em dia)


  23. Anónimo Says:

    caro rui isso é inpossivel fazer o nosso desporto é futebol nao luta livre onde vale cabeçadas pontapes e outras coisa mais


  24. O caso do jogo foi apresentado para desculpabilizar o péssimo resultado do Guilhabreu. Terá sido por isso?

    Se fosse ao contrário, também seria apresentado e apelidado de caso do jogo?

    Como não havia golos para apresentar, o que se faz? Apresenta-se um caso do jogo.

    Repito: sou salgueirista e não me revejo neste tipo de mentalidade. Quando a NOSSA equipa não consegue vencer a PIOR EQUIPA do campeonato, eu não falo em erros arbitrais a NOSSO desfavor. Tenho vergonha na cara. Mas isso sou eu.


  25. Anónimo Says:

    CARO Às de Trunfo.
    ainda nao respondeu a minha pergunta no poste de cima quer fazer ou nao?


  26. lfg Says:

    Eu não.

    O vídeo foi filmado por mim, a decisão de o colocar foi minha e o nome escolhido por mim.
    A crónica do jogo diz a minha opinião sobre o jogo e está escrita em português. Não creio que se encontre em nenhuma linha desculpabilização de espécie... e encontram-se várias críticas.
    O vídeo não me dá mesmo vergonha nenhuma... acho que está muito bem esgalhado...

    Agora vou terminar de processar as fotos do jogo e colocá-las online o quanto antes. Quiçá para depois ler que as fotos são para desculpabilizar o resultado também.

    E para terminar, aos que dão o litro pelo meu clube, em condições muito piores do que podiam ter noutros clubes, desculpo (quase) tudo e digo obrigado no fim.

    Bem hajam


  27. RF3 Says:

    Caro as de trunfo lider que e lider nao tem que ganhar ao ultimo,tem simplesmente que ganhar!!!
    Nesta altura acho que nao temos nada apontar a equipa,para mim estao a jogar os melhores(quando chegar o bom tempo vai aparecer ai o senhor da bola) eu ja aqui tinha criticado nao se apostar num 11 constante neste momento estase a fazer isso,e com os melhores,por isso os resultados vao aparecer e sem penalties!


  28. Rik,

    A pergunta que deves colocar a ti próprio é se tens estofo mental para liderar ou se estás condenado a ser sempre liderado. Um verdadeiro líder assume as suas responsabilidades, corrige os erros que comete e segue em frente de olhos no futuro. Não arranja desculpas, procura soluções. É uma questão de mentalidade. Talvez entendas ou não.


  29. lfg Says:

    A todos -

    When the seagulls follow the trawler, it is because they think sardines will be thrown into the sea.
    Eric Cantona


  30. "Um exército de ovelhas liderado por um leão derrotaria um exército de leões liderado por uma ovelha." (Provérbio Árabe)


  31. lfg Says:

    Lá onde a identidade individual se apaga, não há nem punição nem recompensa.

    Ernst Junger


  32. Unknown Says:

    SR LUÍS EU NÃO SOU SÓCIA DO SALGUEIROS MAS VOU VER TODOS OS DOMINGOS OS JOGOS E PAGO O BILHETE DE CAMPO TANTO FORA COMO EM CASA AO CONTRARIO DE MUITA GENTE QUE EU VEJO BANDEIRA NA MAO MAS QUANDO CHEGA A HORA DE PAGAR FICAM A ESPERA QUE ALGUÉM OS PONHA LA DENTRO SEM PAGAR EU POR NÃO SER SÓCIA NÃO DEIXO DE SER MAIS OU MENOS SALGUEIRISTA QUE UM SÓCIO.NÃO SEI PORQUE QUE TIROU O MEU COMENTÁRIO EU SÓ O FIZ PORQUE QUERO VER O MEU CLUB A CRESCER COM GENTE HUMILDE E SERIA PARA O CONTRARIO JÁ CHEGA O PASSADO E SE E VERDADE O QUE OS ATLETAS COMENTAVAM NO METRO DE HUMILDE O TREINADOR ADJUNTO NÃO TEM NADA.


  33. Olá, pessoal!
    O provérbio árabe encaixa perfeitamente na equipa do Salgueiros, sobretudo a imagem de "UM EXÉRCITO DE LEÕES LIDERADO POR UMA OVELHA"..., tem muito a ver com aquilo que tenho observado em 99% dos jogos do Salgueiros desta época...
    Abraços
    Jorge Marques


  34. Anónimo Says:

    Às de Trunfo
    de lider nao tens nada mesmo nada a liderar es um zero a esquerda desculpa porque com essa mentalidade és um lider muito fraco mesmo fraquinho.
    agora pergunto eu viste em algum post alguem arranjar desculpas para o empate?
    viste o SALGUEIROS 08 dizer que empatou porque o arbitro nao marcou o penalty no fim do jogo?
    é certo que foi um jogo menos conseguido por parte da equipa,mas com criticas como as tuas sinceramente nao vamos longe é nestas alturas que se ve quem apoia a equipa e quem esta contra ela.
    eu acredito que vamos subir a honra como na ultima época quando perdemos com o cart eu disse ao meu pai vamos ser campeoes e fomos e agora digo-te a ti e aqui vamos subir e escreve o que digo e ve quantos sao hoje.
    mas mesmo que isso nao aconteça estes jogadores sao uns herois a quem eu agradeço por jogarem no SALGUEIROS obrigado a eles todos.
    e a ti faz um favor a ti mesmo e nao comentes besteiras.
    obrigado.
    saudacoes desportivas


  35. JL Says:

    Concordo em muito com o comentário do Rui (deve ser do nome), e passo a citar:

    "Ora já ca faltava: um tropeçãozinho e os agoirentos saem todos da toca...." Nem mais!

    E ó Mafalda, nós vemos bem obrigado. Não precisamos de maiúsculas. Além disso, pelo que percebi não respeitaste as regras do fórum. Tenta colocar o nº de sócio no final da mensagem, assim como o nome.

    E tenta moderar o conteúdo. O Salgueiros nesta altura não precisa de desunião, obrigado. Eu não concordo com algumas coisas mas, vamos lá ver uma coisa, o Salgueiros não está "assim tão mal" como isso. Afinal estamos em 1º. Resta-nos apoiar o clube e esperar que mantenhamos o lugar, concordando ou não com os métodos e com as pessoas.

    Rui Cabral, Sócio nº697 do SCS e sócio nº64 do SCS08, ambas as quotas em dia.


  36. ACIMA DE TUDO: O SALGUEIROS!

    Domingo não pude estar presente
    Por vezes outros valores se levantam
    Mas digo-vos nunca estive ausente
    Porque em mim as Almas se agigantam

    Vejo muita tristeza e discórdia
    Por perder pontos inesperados
    Mas, amigos, a derrota e a vitória
    Fazem parte dos campeonatos suados

    Será crise de crescimento?
    A proximidade do centenário?
    Salgueiros seja o cimento
    Deste desportivo ideário

    Não vale a pena tanto barafustar
    Salgueiros da humildade vem o nome
    É justo querermos sempre ganhar
    Pois dos pontos temos fome

    Não é um abutre mas uma águia
    Que está no nosso emblema
    Nada melhor que uma palavra sábia
    Para limar qualquer problema

    Que porra somos do Salgueiros
    O sangue em nós ferve, um desvario!
    Amigos, consócios e companheiros
    O nosso adversário é o Leça do Balio

    Artur Gonçalves
    Sócio dos gémeos


  37. JL Says:

    Complementando...

    Acho triste que quanto o nosso clube ganha, joga bem e até goleia, os comentários sejam poucos e tímidos, sempre dos mesmos. Quando o clube perde vêm logo alguns "desconhecidos" a pisar, pontapear e apedrejar o seu "dito" clube.
    Isto dava um "case study".

    SUPPORT YOUR LOCAL CLUB! (sublinho o "Support")


  38. lfg Says:

    Caro Rui,

    não há nada que me deixe mais triste... e sem explicação para o facto.

    o que nos traz à reflexão seguinte: vale a pena permitir comentários, quando a grande maioria deles são apenas destrutivos e só surgem nos momentos menos bons?


  39. Como é da sua autoria, penso que cabe ao Luís Gomes decidir sobre esse assunto, embora perceba que queira ouvir opiniões.

    Sabendo que este blogue é consultado por imensas pessoas, nomeadamente jornalistas (como terá sabido "A Bola" acerca da caravana para Guilhabreu se não através deste blogue?), a questão dos comentários irresponsáveis (prefiro adjectivá-los desta forma, ou seja, comentários que, mesmo que fruto da liberdade individual, não discernem um efeito potencialmente destrutivo) não se prende apenas no alcance que possam ter sobre o grupo de jogadores e directors. Prende-se com a instituição em geral. Creio que muitos comentários são altamente lesivos da dignidade da nossa instituição, que está a fazer grandes esforços, a todos os níveis, para recuperar a reputação arrasada há poucos anos e assim perspectiva um horizonte futuro risonho.

    E não penso que se trate de impor qualquer 'lei da rolha' e impedir a participação democrática, mas, sim, de assumir responsabilidade. Além do mais, o próprio clube tem um fórum: http://www.scsalgueiros.pt/forum.

    Se o Luís decidir suspender a caixa de comentários, tem toda a minha compreensão e apoio.


  40. johnbravo Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  41. johnbravo Says:

    Embora escreva pouco, venho todos os dias ler. Se os comentários acabarem fico triste, no entanto para muitos virem dizer para aqui aquilo que dizem mais vale não existirem mesmo comentários.
    Para alguns deviam ouvir a música do Bruce Sprinfsteen que se chama BLOOD BROTHERS (Irmãos de Sangue), que é sobre amizade nos bons e nos maus momentos.
    SEMPRE SALGUEIROS
    Rui


  42. Concordo com o johnbravo, os comentários, mesmo os azedos, são uma prova de vitalidade e de sangue na guelra. Quando não há chatices algo está muito mal. E se as pessoas se irritam ou revoltam, com ou sem razão, é porque o assunto lhes diz alguma coisa. Sem discussão não se evolui. É certo que evoluir dói, e que a grande parte do que se faz ou diz parece não ser útil, mas é esse pouco que se tira que faz toda a diferença.
    O que não está certo é não se respeitar quem mostra trabalho, porque este blog é um ode ao amor e ao trabalho com gosto, e ninguém merece mais respeito do que as pessoas que têm feito do Salgueiros o que ele está a ser hoje novamente. Isso não implica não se poder criticar ou até por vezes errar nos exageros do que se diz de cabeça e coração quente. Por isso tudo volto a mostrar o meu respeito à equipa técnica, discordando muitas vezes das opções e postura do treinador Pedro, mas que sem dúvida tem sido um dos motores deste Salgueiros; aos jogadores que a meu ver são merecedores de todo o apoio que têm recebido; às pessoas que criaram e mantêm este blog que é sem dúvida o blog mais vivo de desporto em Portugal, em particular ao Luís, que não merece muitas das críticas que tem aqui tido, e tem estado à altura de uma pessoa que sabe que as críticas são assim mesmo, injustas muitas vezes mas fundamentais para a vitalidade; e claro, a todos os Salgueiristas que fazem com que isto tenha sentido e valha a pena.
    Todos juntos contra o Leça de Balio, vamos lutar até à vitória final! Salgueiros até ao fim!


  43. Magalhães Says:

    Salgueiros

    É com imensa tristeza que se faz certos tipos de comentários, alguns deles até roçam a má educação.
    Como salgueirista fico imenso triste e muitas questões me passam pela mente; será que estes comentários vêm de Salgueiristas?? Será que o nosso Salgueiros é feito por gente sem Alma, gente que sem Amor e carinho por este nome Salgueiros??
    Conclusão: NÃO CREIO
    O Salgueiros que o meu avô me mostrou era um clube do Povo, um clube simples, um clube respeitado, um clube acarinhado, um clube cheio de amor.
    Por tudo isto continuo a ser Salgueirista; o meu pai no Domingo comentou comigo: "Isto (Salgueiros) toca-me cá dentro até morrer"
    Sendo assim continuo acreditar num Salgueiros com Alma.
    Sócio 4940/251

    Obs: O Luís tinha prometido que só aceitava comentários com os números de sócio, peço-lhe que doravante aplique este "FILTRO"


  44. Nelgo Says:

    Estamos outra vez a entrar em discussões particularizadas, e já se chegou ao ponto de pôr em causa este Blog que é um dos elos de ligação ao nosso clube. Eu não entro nestas discussões pois fui dos SALGUEIRISTAS que fui ver o S.C. Salgueiros até ao fim, independentemente das goleadas que levámos e não era agora que vamos em 1º LUGAR que iria fazer qualquer critica aos nossos atletas ou equipa técnica, por isso.

    FORÇA SALGUEIROS

    Nelson Gouveia


  45. Salgueirista Says:

    Caros Salgueiristas:

    Estamos em 1º Lugar , mas com os comentarios de alguns parasitas( que não são Salgueiristas de certeza) parece que estamos em ultimo.
    Este fim de semana tivemos um tropeçãozito mas continuamos lideres indiscutiveis.
    Quero enviar um forte abraço a todos os jogadores e agradecer toda a luta que dão em campo , jogo apos jogo.

    SALGUEIROS ATE MORRER:
    Helder


  46. Concordo com o Magalhães disse. Estas pessoas que vêem para aqui criticar NÃO SÃO SALGUEIRISTAS. Ate parece que o SALGUEIROS nunca perdeu um jogo nos seus 98 anos de vida. Empatamos um jogo, qual é o stress? Acontece aos melhores.

    Para o as de trunfo. Se gostas assim tanto do custoias porque não te fazes sócio deles? Se preferes uma equipa de arruaceiros e de ver agressões a árbitros à cabeçada por parte de jogadores é o melhor que tens a fazer. E ainda te pergunto uma coisa. Quanto ficou o custoias contra nos? se não te lembras GANHAMOS 2-1 e repito GANHAMOS.

    Ja estou farto destes para-quedistas que ao mínimo deslize vêem criticar tudo e todos. Ate ja se chegou ao ponto de dizer que se publica publicidade enganosa no site vejam bem. Para estes para-quedistas só gostava de dizer que o SALGUEIROS não precisa de vocês.

    FORÇA EQUIPA

    FORÇA SALGUEIROS

    "A FIDELIDADE DA MINORIA...A INVEJA DA MAIORIA"

    Ricardo Coelho sócio nº3427 (com cotas em atraso)


  47. Magalhães Says:

    Parabêns Helder, Parabêns Nelson

    Estes são os comentários que todos os Salgueiristas precisamos, estou certo que todos juntos conseguiremos os nossos objectivos que passa pela subida.
    Mas se não subirmos lá estaremos para o ano, e se perdermos lá estaremos outra vez, e se não temos campo lá estamos aonde o SALGUEIROS estiver; este é o meu clube, um clube com ALMA, um clube único, um clube que todo o Portugal fala e aprecia, um clube que não tem estruturas fisicas mas continua com centenas de miudos na sua formação, um clube que não tem uma piscina e é campeão á tantos anos que até nem sei exactamente quantos títulos são (PAGAMOS AO SR.RUI RIO TUDO O QUE USAMOS), um clube sem pavilhão e pratica Andebol, pratica Futsal, pratica futebol feminino, enfim este é o nosso Salgueiros que me orgulho de pertencer e não me canso de tudo fazer para que nunca morramos; pois enquanto um homem ou mulher disser "EU SOU SALGUEIRISTA" a ALMA está viva.
    Despeço-me com um Abraço sincero para todos os que como eu teriam imensa dificuldade em VIVER sem o nosso Salgueiros.
    SALGUEIROS NO SANGUE


  48. ZOMBIE 85 Says:

    Boas
    Para quem vive o SALGUEIROS todos os dias com uma GRANDE ALMA não são empates como este que nos desmotivam pelo contrario no próximo sábado com o Leça do Balio vamos estar ainda mais a gritar a cantar ate ao fim do jogo

    VAMOS LA CAMPEÕES

    SALGUEIROS ATE MORRER

    LUIS MARTINS
    Sócio 3502/240


  49. RF3 Says:

    O salgueiros precisa de todos nos,desde os que acham que ainda a coisas mas para resolver,dos românticos do futebol e do salgueiros,dos que gritam,dos que batem palmas,ate mesmo dos que não fazem nada disto,que simplesmente vão ao jogo para ver o salgueiros o clube que gostam a jogar futebol,e precisa essencialmente de socios pagantes,e tambem dos que nao podem ou nao querem ser socios mas que PELO MENOS paguem o seu bilhete quando querem ver os jogos do clube,se a critica que aqui foi dita e que faz sentido e essa mesmo,dos que se dizem grandes salgueiristas e que não falham um jogo(em casa) mas na hora da verdade nem o bilhete pagam,isso sim e lamentável!Um Grande abraço a todos os Salgueiristas!


  50. Magalhães Says:

    É isto mesmo; vamos lá a fazer comentários com Salgueirismo.
    Vá lá pessoal, esta é a minha familia clubistica, vá lá vocês fazem falta ao clube, é preciso esta Alma do nosso povo que tanto orgulho e que com voçês todas as semanas grito pelo nosso clube. peço que aqui escrevam só uma frase:
    Escrevem aqui: EU SOU SALGUEIRISTA


  51. Anónimo Says:

    boa noite.
    fonix eu nao entendo como ainda estamos a dar letra a esse individo.
    por amor de deus poupem-me a estes comentarios ignorantes de gente que abre a boca so diz asneiras.
    o SALGUEIROS sou eu tu e todos nos quer ganhe quer perca sou SALGUEIRISTA DE ALMA E CORAÇAO.
    estivemos alguns anos sem futebol senior e quando me perguntavam qual o teu clube?
    eu dizia cheio de peito e ORGULHO sou do SALGUEIROS.
    sabado la estarei mais um tiro de caçadeira ao trabalho mais uns trocos valentes perdidos so para ver o meu clube jogar e na povoa la estarei a marcar presença de novo e a gritar...

    AIIIIIIII SALGUEIROS
    QUERO-TE VER A GANHAR
    AKI EU VOU ESTAR SEMPRE
    SEMPRE PARA TE APOIAAAAAAAAAAAAR


  52. Anónimo Says:

    http://en.tackfilm.se/?id=1264551508168RA57

    vejam e comentem.
    nao tenho mais palavras.


  53. André Says:

    pessoal!!! Nao passem cartao a esses parasitas que andam por aqui.
    Muitos deles nem sao salgueiristas,e vem para aqui criticar a equipa.
    É mais importante o apoio a equipa,do que estar a responder a esses parasitas.
    Por isso digo:

    "AIIIIIIII SALGUEIROS,QUERO TE VER A GANHAR...
    AQUI,EU VOU ESTAR SEMPRE,SEMPRE PARA TE APOIAAAR"


    VAMOS LA PESSOAL APOIAR A NOSSA EQUIPA!!

    NAO SE ESQUEÇAM QUE NO SABADO TEMOS JOGO NA SENHORA DA HORA.

    MAS A NOITE A NOSSA MARAVILHOSA EQUIPA DE FUTSAL VAI JOGAR NO PAVILHAO DO ACADEMICO(MARQUES DE POMBAL/COSTA CABRAL), PELAS 21HORAS.


    NAO HA DESCULPA PARA NAO IREM AO DOIS JOGOS!!

    VAMOS APOIAR OS "NOSSOS" RAPAZES A SEREM CAMPEOES....


  54. Anónimo Says:

    Este já passou! O nosso Salgueiral jogou que se fartou e não ganhou por azar (e não por falta de jeito). Só temos de pensar no próximo jogo e vamos estar lá a apoiar incondicionalmente!!
    Sábado estamos lá! DOIS JOGOS! DUAS VITÓRIAS!

    "Não há outro que te iguale nem com bairrismo mais forte Ser salgueirista afinal É ter alma do Norte!!"


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS