S.C.S. 08 - 1 x S.C. Régua - 2 : 2.ª Jornada
Equipa inicial:

GR: Mota
DC: Li
DC: Sofia
LD: Dani
LE: Machado
MD: Olga
MD: Chiki
MO: Filipa
MAD: Tixa
MAE: Lisa
AV: Mara

O jogo começou da pior forma para o Salgueiros, sofrendo um golo no primeiro minuto de jogo num livre directo cobrado à entrada da área, após falta no primeiro lance de ataque do Régua. No entanto, as meninas de Paranhos não desistiram do jogo e desde cedo procuraram o empate, sendo que Tixa apareceu por duas vezes isolada na frente da guarda-redes não conseguindo concretizar. O primeiro remate saiu com pouca força e na segunda oportunidade a guarda-redes do Régua correspondeu com grande defesa.
Aos 35’ o Salgueiros chegaria ao empate, após grande jogada no corredor central entre Filipa e Mara que após várias tabelas conseguiram ultrapassar três adversárias, isolando-se Mara na cara da guarda-redes finalizando com qualidade. Nesta primeira parte o Salgueiros encostou sempre o Régua no seu meio-campo, praticando um bom futebol com uma boa circulação de bola, conseguindo demonstrar superioridade perante o adversário.
Ao intervalo substituição de Sofia por Ana devido à exaustão física que não permitiu que Sofia continuasse o jogo.
Na segunda parte a equipa entrou convicta que conseguiria alcançar a vitória continuando a produzir boas jogadas de ataque, no entanto foi o Régua aos 60’ que conseguiu marcar o 2-1, após jogada de grande confusão à entrada da área salgueirista que permitiu à avançada do Régua isolar-se perante Mota, marcando assim o último golo da noite. Após o golo foram realizadas duas substituições, káká rendeu Lisa e pouco depois Marta rendeu Filipa.
Daí seguiram-se duas jogadas de grande perigo por parte do Salgueiros: na primeira Mara consegue fugir pelo corredor esquerdo à marcação das centrais do Régua e após bom remate coloca a bola no poste- Pouco depois de novo Mara consegue ultrapassar as duas centrais sofrendo no momento do remate uma entrada duríssima da guarda-redes do Régua à entrada da área. A árbitra da partida não teve dúvidas, expulsão imediata da guarda-redes do régua, Káká viria a rematar contra a barreira na sequência do livre. Até ao fim do jogo o Régua só viria a realizar uma única situação de perigo, não conseguindo desenvolver o seu jogo sob a forte pressão salgueirista, que ainda conseguiu duas boas jogadas de ataque sem sucesso na finalização.
No fim do jogo imergiu a sensação de um resultado nada equivalente à exibição da equipa que tudo fez para ganhar o jogo.
0 Respostas

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS