Salgueiros 08 em videojogos
Tendo sido tema recorrente nos comentários de alguns posts, fica aqui aberto um post específico para a discussão do assunto e partilha de ficheiros entre Salgueiristas.

********************
22/11
Para já fica disponível um 'Save Game' para PES 10 na plataforma PC, onde os jogadores do Salgueiros 08 estão incluídos na equipa do Sport Comércio e Salgueiros.
O autor é Ricardo Coelho e o ficheiro zip para download incluí instruções de instalação.
Download aqui.

********************
03/12
Agora disponível um patch para para PES 10 na plataforma PC-
O autor é Pedro Simões.
Download aqui. (Por vezes diz que o arquivo está temporariamente indisponivel, aguardando um pouco voltando a tentar, depois já conseguem)
(É necessário apagar o ficheiro unnamed_11 que está na pasta dt06.img do kitserver! Dá erro se esse ficheiro lá estiver ao jogar a Liga dos Campeões)

Notas do autor do patch:
"O Patch inclui os menus todos com imagens relacionadas com o Salgueiros/Salgueiros08;
tem a Liga Sagres (o Boavista, Salgueiros08 e outras equipas estão nesta liga) com respectivos cânticos e adboards (publicidade dos estádios ex.Meo, TMN, ...);
Tem o Brasileirão (o símbolo, as equipas, os jogadores está tudo correcto, mas o nome da liga aparece UEFA, não consigo corrigir);
tem a Liga Italiana, Espanhola, Inglesa, Bundesliga, desapareceu a Eredivise e a Francesa, relativamente ao Pes original;
O Estádio do Salgueiros08 é o "El monumental", mas com o nome de ENG.VIDAL PINHEIRO.
A equipa do Salgueiros foi realizada pelo Ricardo Coelho, mas agora o Salgueiros aparece na Liga Sagres, com o nome e emblema do Salgueiros08 e com cânticos, não de óptima qualidade mas os que arranjei da Alma.
Tem uma scoreboard surpresa... que só quando instalarem o patch verão qual é, deu bastante trabalho e não ficou muito perfeita, mas depois eu melhoro...
Espero que gostem,
Pedro Simões"
Etiquetas: edit post
19 Respostas
  1. Espero que gostem do trabalho que fiz :D

    Joguem, comentem e digam alguma coisa que possa ser melhorada.

    Cumprimentos
    Ricardo Coelho


  2. Anónimo Says:

    Só falta mesmo a actualização para o FM2010... --'


  3. ZOMBIE 85 Says:

    Boas
    Acabei de instalar o patch do SALGUEIROS
    Está altamente obrigado, pois acabei de dar 3-0 ao FC PERCEBEIJOS

    BOM TRABALHO e OBRIGADO

    SALGUEIROS ATE MORRER


  4. RF3 Says:

    Estou a espera do option file do pedro simoes, este digamos que esta meio basico,mas um bom trabalho na mesma.


  5. Bem, o meu patch não vai estar muito melhor, os créditos vão ser do Ricardo, pois eu iria fazer tudo de raíz mas o Ricardo já fez um bom trabalho! Eu estou mais a trabalhar na parte dos canticos e graficos (faces, etc...)


  6. RF3 Says:

    Eu nao sei meter os canticos nem as faces ,sei fazer o basico que e o que esta feito,senao tambem ajudaria.


  7. ZOMBIE 85 Says:

    Como as nossas camisolas não tem patrocínio eu meti o logo do ALMINHA fica altamente


  8. Mitzz-x Says:

    excelente trabalho...ricardo.
    fico tb á espera do patch do pedro simoes...

    salgueirosssssssssss...


  9. Boas pessoal, eu durante esta semana é complicado pois tenho vários testes, mas mesmo assim estou a tentar mesmo fazer o patch, o problema é realmente as faces... Não dão para fazer, pois era necessárias fotos com as caras dos jogadores para editar no photoshop para a dimensão seleccionada, no geral há fotos de jogadores, o problema é que estão com as caras de lado e não mesmo de frente (do género das fotos dos cromos).
    Mas vou fazer um esforço.


  10. RF3 Says:

    Pedro simoes, o ano passado havia este ano nao sei se ha, uma foto do plantel tipo poster com todo o plantel,um sentados e outros por traz de pe e a partir dai dava para fazer as faces.


  11. Anónimo Says:

    já houve alguem que editou o sport comercio e salgueiros para o fm2010? se houve, por favor, avise, é que eu nao consigo fazer ediçoes no jogo --' e gostava muito de jogar com o salgueiros :)


  12. a parte gráfica do patch (menus personalizados do Salgueiros já estam ... falta o resto...


  13. Já só falta os cânticos (hoje ainda faço isso) e a scoreboard supresa...

    O que vai demorar mais é a fazer o upload... ainda deve ser acima de 1gb (se puser os cânticos para as equipas todas)...
    Ah, vão ter de apagar as imagens dt05_x, em que o x não seja q!
    Têm de ter o vosso Pes completamente em Portugues, mas vale a pena o trabalho, tenho feito aí umas montagens gráficas, mas depois voces vêm, e qualquer erro dizem para eu tentar corrigir! ;)


  14. joao olival Says:

    eu criei o salgueiros no fm2010 fiz o melhor que pude com base aqui no site,não tem é as caras.


  15. johnbravo Says:

    Luís será que dá para o joao olival colocar o patch do fm2010 com o Salgueiros? Isto se ele estiver interessado.
    Obrigado


  16. Podias editar a mensagem Luís»?
    É que no meu patch é necessário apagar o ficheiro unnamed_11 que está na pasta dt06.img do kitserver! Dá erro se esse ficheiro lá estiver ao jogar a Liga dos Campeões.
    A scoreboard que acharam?
    Porto Canal em grande... Já modifiquei alguma coisas na scoreboard, depois faço o upload...


  17. KODIAK Says:

    viva,
    andava eu a dar uma perninha pelo PES 2010 para a ps3 e quem me aparece...o Noverca do futsal!
    Ha mais alguem a jogar pes ps3 online?
    abraço


  18. André Says:

    pessoal alguem cnsegue arranjar patch para o pes d psp?


  19. Eu na psp só tenho o pes 6, e não sei fazer patch, mas se aprender depois arranjo-te... ;)


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS