Último dia para encomendas de DVDs!
Hoje é o último dia para encomendas da 2.ª série de DVDs para entrega na sede anunciada aqui .
Os interessados deverão enviar email com a encomenda conforme indicado no post. Em princípio os DVDs estarão disponíveis na sede ainda durante esta semana (mal esteja confirmado todos os que encomendaram receberão email de confirmação. Como ontem já foram entregues as cópias da 1.ª série que foi vendida no jogo Infesta x SCS08 já hoje deverão começar a existir relatos de quem já viu o(s) DVD(s) e que poderá entusiasmar os indecisos a fazer a sua encomenda.
Etiquetas: edit post
17 Respostas
  1. Como adepto/sócio/espectador assíduo, a compra vale 'por si'. Agora, enquanto utilizador dos DVDs (digamos assim), o principal gozo é ver na TV (felizmente tenho uma bem grande, tornando a coisa ainda mais espectacular) os 'videozinhos' colocados na internet. Assim, recomendo a compra.

    Tenho só curiosidade em saber se há algum lucro realizado e a que se destina.


  2. lfg Says:

    Matando a curiosidade:
    Há certamente lucro realizado porque a iniciativa apesar de promovida pelo Salgueiros 08, teve custo e investimento 0 para este.
    Sendo assim terá um resultado bastante positivo e as vendas estão a 'correr bem'... nada comparado ao que aconteceria se tivesse sido posto à venda nos jogos da final, mas por outro lado, seria algo desagradável para quem compra não ficar com as imagens e fotos da final. Falou mais alto o interesse de quem compra e não o lucro maximizado.

    Quanto ao destino da receita, só a Direcção do Salgueiros 08 poderá responder. Seguramente não será suficiente para contratar o Jardel, mas servirá certamente para substituir as quotas de uns quantos adeptos que ainda não se tornaram sócios.


  3. lfg Says:

    E como ainda deve haver outro tipo de curiosidade latente, posso acrescentar que a publicidade no blog (em que infelizmente a malta nao clica com afinco) deu para subsidiar uma parte (não esteve perto de chegar ...) do custo de 35 packs de 6 DVDs que foram oferecidos no final da época a membros da Direcção, todos os jogadores do plantel, mais equipa técnica e de apoio.

    Ou seja não há nada aqui do blog com implicância financeira que não reverta a favor do clube (a própria orientação dessa receita publicitária foi feita com a concordância da Direcção).

    E se ainda sobrar mais curiosidades, digam algo que respondo se souber, e vão clicando nos banners.


  4. Obrigado!

    Já agora, eu não quero o Jardel na nossa equipa! Há 15 anos talvez, mas hoje não :-)


  5. Rubenzz Says:

    Ai nao,jardel e o heitor na frente tinhamos uma frente para chegar aos 100 golos por epoca,a fazer concorrencia ao barcelona ;P


  6. nuno bolas Says:

    eu ja tenho o meu e ja vi 1 dvd
    acreditem esta espectacular vale a pena comprar para o ano e seguintes o luis volta a fazer este trb e asssim podemos colecionar o renascimento do nosso clube para quando formos velhinhos vermos e dizer mos ainda eramos tao pequenos e hoje somos muito maiores e dizer mos que estadio tao pequeno comparado com o que temos hoje e mostrar mos aos nossos netos o que é ser SALGUEIRISTA o que é a ALMA SALGUEIRISTA

    ja agora deixo aki 1 muito obrigado a todos jogadores dirigentes e aos adeptos pela felecidade que me proporcionaram este ano a todos muito obrigados

    nuno sousa (bolas)


  7. Ainda só tive tempo de ver um bocado do primeiro DVD, mas só tenho a dizer que está muito bom ;)

    PARABÉNS pela iniciativa!

    Se houvesse todos os anos..eu comprava!

    Aconselho vivamente!

    Cumprimentos


  8. Sobre o Jardel e o Salgueiros, há 15 anos...
    Ainda em Vidal Pinheiro, na baliza estava o Silvino.
    Após mais uma boa defesa, diz um adepto à minha frente, para o filho, pequenito:
    - O Porto ainda vai querer vir buscar o Silvino...
    E o miúdo, provocador:
    - E o Salgueiros queria ir buscar o Jardel!
    Resposta pronta e seca do progenitor:
    - O Salgueiros não precisa do Jardel para nada.


  9. RS Says:

    Apesar de ainda só ter visto 2 discos, já estou muito satisfeito com a compra!

    Para quem deseja recordar esta época, nada melhor que visualizar este excelente trabalho.

    Ricardo Silva


  10. André Says:

    "custo de 35 packs de 6 DVDs que foram oferecidos no final da época a membros da Direcção, todos os jogadores do plantel, mais equipa técnica e de apoio."

    luis quem e o apoio k falas?


  11. damas73 Says:

    so comprei o dvd "epoca 2008/2009" e ja o vi todo e digo-vos que esta espectacular , as imagens e os videos sao os que vimos no nosso blog ao longo da epoca mas agora colocado com musicas de fundo espectaculares e escolhidas a dedo esta um maximo.
    so comparado a grandeza do maior clube do mundo:o nosso
    SALGUEIROS


  12. damas73 Says:

    "custo de 35 packs de 6 DVDs que foram oferecidos no final da época a membros da Direcção, todos os jogadores do plantel, mais equipa técnica e de apoio."

    luis quem e o apoio k falas?"

    o andre nao te esqueças que e preciso alguem para levar os equipamentos ,as bolas ,malta que esta a porta a rasgar bilhetes, a equipa nao e so os jogadores.
    so respondi porque acho que deve ser esta a malta do apoio ,nao que tenha conhecimento da causa porque nao passo de um socio normal do salgueiros.
    nao nos podemos esquecer dessas pessoas que sao muito importantes na nossa caminhada
    VIVA O SALGUEIROS


  13. lfg Says:

    De facto nada passa ao crivo da curiosidade do blog: referia-me
    especificamente a director do futebol, massagista, roupeiro e mais um ou dois que me devem estar a passar neste momento.


  14. André Says:

    "malta que esta a porta a rasgar bilhetes" perguntei mesmo por isto. Porque a mim nao me deram nada,eu comprei o meu.abraço


  15. André Says:

    e como e para o clube o dinheiro,esta bem entregue.
    Força SALGUEIROS

    P.S so tenho pena k nao tenha conseguido um lugar para ir ver o polo.mas para o ano eu vou:D


  16. Magalhães Says:

    COMO JÁ DISSE VÁRIAS VEZES AO BLOG, GOSTARIA DE ORGANIZAR UM JANTAR COM OS SALGUEIRISTAS.
    PARA ISSO VENHO AO BLOG PEDIR SE ALGUÉM ESTÁ DISPONIVEL PARA ME AJUDAR A ORGNANIZAR O REFERIDO JANTAR.
    SE CONSEGUIR AJUDAS DE ALGUNS COLEGAS AVANÇAREMOS, O LUÍS PODERIA PUBLICITAR O REFERIDO JANTAR NO BLOG E FAZEMOS A NOSSA FESTA.
    FICO A AGUARDAR.
    ABRAÇO SALGUEIRISTAS


  17. ZeKa ALMA85 Says:

    eu ja vi todos e acreditem k chorei n alguns momentos,Luís ta fantastico o trabalho,é lindo fazer parte deste clube SCS POR TI SMP CTG ETERNEMENTE,amanha vamos mostrar mais uma vez a nossa grandeza,desta vez no Algarve,abraço a todos os SALGUEIRITAS ....


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS