1.ª edição do pack de 6 DVDs esgotada - Nova série disponível
A primeira edição do pack especial de 6 DVDs a ser entregue no jogo Infesta-SCS08 do próximo Domingo já esgotou. Para essa data já só está disponível o DVD Época 08/09 (dvd único de montagens de fotos e videos).
É agora lançada uma nova série para entrega na sede.

Relembrando o conteúdo dos mesmos:
O DVD ÉPOCA 08/09 será composto por 4 montagens e terá o seguinte conteúdo:
- Montagem vídeo com fotos dos jogos (25 minutos);
- Montagem vídeo com fotos dos jogadores (19 minutos);
- Montagem vídeo com o filme dos melhores momentos da época (28 minutos);
- Montagem extra surpresa (4 minutos);
Ou seja, quase hora e meia para desfrutar na TV por muitos e longos anos, recordando a época histórica que acabamos de viver.
Será entregue em caixa de DVD com capa vermelha e branca.

O PACK ESPECIAL DE 6 DVDs terá o seguinte conteúdo:
I - DVD ÉPOCA 08/09 (conteúdo detalhado em cima)
II - DVD com resumos vídeo dos jogos da época (parte I)
III - DVD com resumos vídeo dos jogos da época (parte II)
IV - DVD com clips de reportagens TV dedicadas ao SCS08 (parte I - 20 clips)
V - DVD com clips de reportagens TV dedicadas ao SCS08 (parte II - 2 clips) + Vídeo integral não editado dos festejos do título
VI - DVD com o jogo SCS08 x Gandra onde foi conquistado o título de campeão
Será entregue em caixa própria para 6 DVDs com capa vermelha e branca.

Fica agora aberta a possibilidade de encomendar uma nova séria do pack especial de 6 DVDs (10 unidades disponíveis), ou do DVD Época 2008/2009 (20 unidades disponíveis) para levantamento na sede a partir de uma data a indicar mais tarde.
Quem já enviou emails de encomenda e pediu para ir levantar na sede, já estará incluído na lista de encomendas e receberá um email de confirmação mal possa ir levantar o(s) DVD(s) à sede.

Em princípio esta será a última série disponível.

O preço de venda do DVD ÉPOCA 08/09 é de 10€ e do PACK ESPECIAL DE 6 DVDs de 20€.

Para encomendar enviar email para o contacto do blog scsalgueiros08@gmail.com , incluindo nome, qual o produto (dvd ou pack) e n.º de cópias pretendido.
Etiquetas: edit post
21 Respostas
  1. johnbravo Says:

    Boas notícias. É sinal que as pessoas estão a aderir a esta excelente iniciativa.
    SALGUEIRISTA ATÉ MORRER


  2. Magalhães Says:

    Luís,

    Excelente iniciativa, como já disse várias vezes, esta marca SALGUEIROS tem que vender.
    Parabêns pela iniciativa e domingo lá
    nos veremos.


  3. ZeKa ALMA85 Says:

    pessoal todos ao polo sabado e domingo,todos a campanha´,falta mais um titulo


  4. ZeKa ALMA85 Says:

    mais uma coisa,a camisola do heitor n está a venda,vou guarda-la com todo o carinho....SCS POR TI SMP CTG ETERNAMENTE


  5. Magalhães Says:

    http://www.youtube.com/watch?v=N3k0rQx6KZ8
    Só para os Salgueiristas; vejam este video em Pedroso.
    Eu estava lá e chorei de emoção, pois sou Salgueirista até morrer.


  6. lfg Says:

    Caro Zeca,

    Subo a anterior oferta para 2000€. Nme precisas de lavá-la antes de entregar. Tens 24 horas para reconsiderar.

    Abraço
    L.


  7. ZeKa ALMA85 Says:

    viste meu mail?quero o pack,camisola n ta á venda,foi-me dada com todo o carinho e vou guarda-la...so se me assaltarem a casa lol lol


  8. lfg Says:

    alguem tem a morada do zeca e jeito para arrombar portas?

    mandei sms para o n.º q me madas-te


  9. ZeKa ALMA85 Says:

    eu tb chorei caro amigo magalhaes,em pedroso e n so...e em vidal pinheiro?quando cantamos o hino da nossa antiga bancada?


  10. ZeKa ALMA85 Says:

    recebi,obrigadooooo....campanha la estaremos pra mais um titulo


  11. OLÁ, SALGUEIRISTAS!
    EU TIVE O PRIVILÉGIO DE IR COM OS ATLETAS E COM A ALMA SALGUEIRISTA FESTEJAR NO AUTOCARRO DE DOIS ANDARES PELA CIDADE DO PORTO! SE HOUVE MOMENTO QUE ME COMOVEU, FOI A NOSSA CHEGADA A VIDAL PINHEIRO: NÃO TINHA VOLTADO LÁ, DESDE QUE EM 2004 O FUTEBOL SÉNIOR DO SALGUEIROS DESAPARECEU... CONFESSO QUE CHOREI DE EMOÇÃO PELO ACOLHEMIMENTO ENTUSIASMANTE DAS PESSOAS QUE LÁ AGUARDAVAM PELO AUTOCARRO... NÃO CONSEGUI CONTER AS LÁGRIMAS, SENTINDO O FACTO QUE É VERDADE QUE SER SALGUEIRISTA É UMA GRANDE HONRA,É ÚNICO E ESPECIAL...UM ABRAÇO PARA TODOS OS SALGUEIRISTAS... ATÉ DOMINGO EM S. MAMEDE...
    VOSSO AMIGO, JORGE MARQUES
    VEJAM O MEU BLOG:
    http://risodancayoga.blogspot.com


  12. Magalhães Says:

    Eu já sabia que quando falamos do nosso Salgueiros, a emoção é enorme.
    Eu bem dizia que era na TERRA SAGRADA , ou seja em Vidal Pinheiro que teriamos que ir.
    Foi demasiada emocao naquela bancada.


  13. Anónimo Says:

    somos unicos tmb xorei abracado ao meu pai por fazer de mim um SALGUEIRISTA.
    sabado e domingo tou nos 2 sitios.
    magalhaes nao deixes a onda do jantar cair por terra.
    ja agora tenho a camisola do passos mas tmb na ta a venda lol


  14. camapaco Says:

    Felizmente já tenho o pack é uma impar recordação e um fenomenal exemplo para a desejada continuidade.

    Fiz para já 2 homenagens no meu blog ao Fernando Almeida e ao Pedro Reis:

    http://unidosaosalgueiros.blogspot.com/

    Saudações


  15. lfg Says:

    Caro camapaco

    Por curiosidade, posso saber como obteve o pack de dvds?

    obrigado


  16. André Says:

    luis sabes me dizer se vai haver bilhetes a venda no campo do senhora da hora??
    Podes me dizer o numero da sede sff-abraço e obrigado


  17. lfg Says:

    222000004

    no senhora da hora???

    o jogo é no campo do Infesta. há bilhetes na sede do SCS e no dia do jogo naturalmente haverá bilhetes no campo


  18. André Says:

    ya.enganei me.eu sei k e em sao mamede infesta:D
    abraço


  19. camapaco Says:

    Caro lfg

    Fiz anos a 29 de Maio e no dia 2 de Junho um familiar meu antes de partir de férias veio a minha casa entregar esta prenda.

    Como o fez, confesso que não sei.


  20. Nelgo Says:

    Luis a reportagem do jogo Salgueiros x Gandra só tem o jogo ou tem a reportagem toda transmitida pelo Porto Canal?


  21. lfg Says:

    No DVD IV tem as entrevistas relativas ao jogo bem como as montagens com os melhores momentos do mesmo (em óptima qualidade).
    No DVD VI tem a transmissão integral do Porto Canal, incluíndo os momentos antes e depois do jogo (mas com um nível de compressão de imagem grande)


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS