Festa foi bonita
In Matosinhos Hoje 09/06/09, Joaquim Sousa
Link

Jogo de solidariedade para angariação de fundos para os Bombeiros de S. Mamede de Infesta

Jogo Estádio Moreira Marques, SM Infesta
Árbitro: Mário Tibério
Infesta, 2 - Salgueiros, 1

Duarte: Pereira, Nélson, Vila e Galego; Paulinho, Vitinha, Paulo e Serge; Júlio e Mayckon. Jogaram ainda: Bruno, Morais ,Bruninho, Vicente, Tiago, Coutinho, Antunes, Camarinha e Corina TR: Manuel António

Miguel; Olavo, Almeida, Cláudio e Moreira; Telmo, Eládio e Pedrinho; Alex, Bessa e Carminé. Jogaram ainda: Freitas, Marques, André, Ricardo, Lima, Renato, Guedes, Areias, Mário, Artur e César TR: Pedro Reis

Ao intervalo: 2-1
Marcadores: Vitinha (8), Júlio (22) e Eládio (42)

Infesta e Salgueiros estiveram frente-a-frente num jogo de solidariedade organizado pelos Bombeiros Voluntários de S. Mamede de Infesta, com vista à angariação de fundos para a compra de uma viatura. O público aderiu em massa contribuindo decisivamente para a festa.

Experiência fez a diferença
Mais experiente que o Salgueiros, que recentemente se sagrou campeão distrital da 2.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol do Porto, o Infesta controlou o jogo com relativa tranquilidade, mostrando um futebol mais mecanizado entre os seu sectores.
Com um futebol vocacionadamente ofensivo, os mamedenses abriram o marcador à passagem dos oito minutos, com Vitinha a concluir na perfeição uma jogada bem delineada. Em vantagem, o Infesta continuou a mandar no jogo e, aos 22 minutos, Júlio fez o 2-0, concluindo com classe um cruzamento de Vitinha. Numa tarde de pouco trabalho, Duarte não conseguiu impedir que Eládio reduzisse antes do intervalo.
Na segunda parte, o Salgueiros criou algumas situações para chegar à empate, mas Bruno opôs-se sempre com brilhantismo. No final, os Bombeiros Voluntários de S. Mamede de Infesta entregaram os troféus e medalhas, fazendo os respectivos agradecimentos aos intervenientes.
Etiquetas: edit post
2 Respostas
  1. Rubenzz Says:

    POdia.se era ter organizado um jogo em que a receita fosse para o salgueiros.

    Alguem sabe se para o ano Senhor f.almeida fica a jogar??

    Senao temos que organizar um abaixo assinado xD


  2. camapaco Says:

    Estão feitas (escritas) 3 homenagens a 3 figuras que eu achei relevantes no espirito que o grupo obteve no sucesso quer da subida quer de CAMPEÃO. estão no blogue:
    http://www.unidosaosalgueiros.blogspot.com/

    As figuras escolhidas, foram: CARMINÉ-F. ALMEIDA E PEDRO REIS.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS