Boas noticias para amanhã!
Quando a inquietude dos salgueiristas ia crescendo, com as dificuldades que poderiam encontrar em ver o jogo amanhã, chegam agora boas noticias.
A Direcção do S. Cruz teve um esforço meritório para proporcionar as melhores condições possíveis para o jogo de amanhã, dentro das restrições das suas instalações.
Assim, foi instalada uma bancada amomível para os adeptos do Salgueiros com capacidade para 600 lugares. A área estará isolada por gradeamente próprio e terá saída de emergência.
Os salgueiristas terão também duas bilheteiras exclusivas.
Existirão ainda duas áreas para assistir ao jogo atrás dos bancos de suplentes.
Um grande incentivo para os salgueiristas comparecerem em grande número, apoiarem a sua equipa de início ao fim e comportarem-se civica e desportivamente de forma exemplar.
Etiquetas: edit post
4 Respostas
  1. RS Says:

    Ainda bem que o Cruz instalou a bancada caso contrário iria ser muito complicado para nós assistir-mos ao jogo.

    Os dirigentes do Cruz estiveram muito bem nesse ponto.


  2. SCSsempre Says:

    Boas noticias, ainda assim vamos e todos rezar para que hoje a noite e amanha demnha e durante o jogo que nao chova senao sera dificilimo.


  3. BoyGenius Says:

    Tá tudo amanhã no Cruz com ou sem bancada faça frio ou faça chuva!!!!!!

    FORÇA SALGUEIROSSSSSSS

    :)


  4. A todos os jogadores,dirigentes e pessoal de apoio a essa maravilhosa equipa que se dá por SALGUEIROS 08 envio os desejos de um 2009 cheio de êxitos desportivos e pessoais.Quanto ao campo desportivo tenho de agradecer-vos pela alegria que deram a todos os salgueiristas com a vossa força de vontade de porem o nome do nosso clube em destaque todas as semanas.Por mim quer ganhem ou percam já tenho o meu passatempo favorito por isso o meu muito obrigado.Amanhã lá estaremos no Cruz a apoiar-vos.Salgueiristas todos em força ao Cruz.Quanto aos resultados não vos preocupais que eles vão aparecer.Muito Obrigado a todos.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS