Derrota na visita a Rio Tinto
Sobre chuva torrencial o Salgueiros 08 perdeu 4-0 contra o Atl. de Rio Tinto, terminando a série de 7 vitórias consecutivas.
Etiquetas: edit post
37 Respostas
  1. Flash Says:

    Contra a chuva e contra um "campo de batatas".
    Vai ser dificil ganhar nestes campos, mas estaremos sempre ao lado do Salgueiros!

    FORÇA!


  2. As coisas não nos correram bem hoje. Há dias assim... Mas no próximo sábado todos estarão presentes para apoiar a nossa equipa. Força, Salgueiros


  3. The_Val Says:

    O Salgueiros fez uma má actuação num campo em condições vergonhosas para a prática de futebol.

    É inadmissível que seja permitido jogar nestas condições mas, sendo possível, o Salgueiros tem de encarar estes jogos de forma diferente. Tem de desistir do futebol apoiado, de pé para pé, que tanto gosta de praticar e insistir no pontapé para a frente e nos cruzamentos.

    O CART, com uma equipa de matrecos, habituada a jogar em batatais e campos lavrados, marcou 4 golos de forma prática, alguns em contra ataque. Das poucas vezes que conseguimos contra atacar, os nossos jogadores embrulharam-se com a bola e nem a passaram nem remataram. Afundaram-se no lamaçal.

    Enfim, foi um jogo mau mas ainda temos muito campeonato pela frente.

    Uma palavra para o CART e para o anti-jogo praticado desde o primeiro minuto: VERGONHA!


  4. RS Says:

    É isto o futebol distrital. O jogo correu de feição à equipa que esteve mais adaptada ao terreno, e que por esta razão acabou por merecer a vitória, sem contestação. O Salgueiros tem de se habituar a jogar em pelados e, consequentemente, a jogar tão mal ou pior que o CART e todas essas equipas que andam por aí. É pena para o futebol, mas por vezes há que passar os 90 minutos a mandar "bicos" para a frente, tal como CART hoje demontrou.


  5. Raquel Says:

    Força Salgueiros..

    A nossa equipa não teve tão bem como de costume, mas com um campo daqueles nem o cristiano Ronaldo se safava..

    quero mostrar os meus sentimentos perante os adeptos do Atléctico que deveriam ter vergonha da forma como trataram todas as pessoas dentro do estádio...
    os unicos adeptos que não sabem ver os jogos são os deles certamente...coitados, parecia que já tinham sido campeões.


  6. IRRIDUCIBILI Says:

    é com tristeza que vejo o desfecho deste jogo..pelo resultado, da para perceber que o salgueiros tem muitas debilidades quando o jogo é feito em pelados..ainda por cima com condiçoes climatéricas como as de hoje..é um resultado para reflectir,pois ainda falta muitos jogos em pelados como o deste e aí o salgueiros tem jogar um futebol mais musculado e nao dar-se ao "luxo" de jogar futebol bonito..mas sim um futebol agressivo...temos que deixar esse futebol bonito e apoiado para os jogos de casa..porque assim será muito dificil..pois como provam os jogos de hoje e o de s.romao..pois n tenho duvidas que esses dois quando vieram a jogar em casa salgueiros serao goleados.
    cumprimentos


  7. Paulo_74 Says:

    Levamos 4 da pior equipa que vi a jogar a bola neste campeonato,apesar de tudo na primeira parte fomos supriores em futebol na segunda foi impossivel jogar a bola..
    Salgueiros sempre


  8. Suevo Says:

    De facto, pior do que o proprio jogo só mesmo o tratamento que os salgueiristas tiveram.

    Provocações e insultos constantes, certamente que na segunda volta vamos criar um ambiente que o Rio Tinto não esquecerá.

    Mais humilhante que o resultado foi a pessima recepção que o Salgueiros teve em Rio Tinto.


  9. IRRIDUCIBILI Says:

    A melhor resposta que podemos dar é no proximo fim de semana enchermos o srh da hora e vencer o vila cha...Força Salgueiros.


  10. Rocha Says:

    Boas vinha desde ja deixar aqui o meu pedido de desculpa pelo resultado e o meu agradecimento pela grande falange de apoio apesar das condiçoes climatericas serem adversas.
    Penso k falo por toda a equipa quando digo k vamos dar a volta a isto e vamos vencer já no proximo sabado.
    Obrigado


  11. Não conheço o Atlético de Rio Tinto, mas há muitos anos que utilizamos, tal como hoje em dia, o seu campo, para jogos de diversos escalões. Não acredito, portanto, que o que se viu e ouviu seja representativo da instituição. Fiquei com a impressão que aquela "claque" estava composta de indíviduos que nem sequer devem assistir aos jogos do clube... Parece-me, sim, um bando de inergúmenos aspirantes a entrar no sector sul do Estádio das Antas, mas cuja pobreza financeira (porque caso contrário lá estariam) não lhes permite ir para além da recriação do que vêem no café da esquina, na Sport TV. Gentinha miserável, que, creio, não encontraremos em mais lugar nenhum, muito menos na Sra. da Hora.


  12. Suevo Says:

    IRRIDUCIBILI pelos vistos não estiveste lá, mas provocações ou insultos de um lado para o outro ainda vá, mas se estivesses lá tinhas vistos que os adeptos do Rio Tinto com uns ciganos pelo meio invadiram literalmente a bancada onde estavam os Salgueiristas numa atitude de quem procurarou o confronto fisico.


    Não foi nada comigo, não se passou nada de mais grave porque os salgueiristas acobardaram-se e lá continuaram a ser insultados até ao fim do jogo.

    Fui ver todos os jogos este ano, e foi a primeira vez que recebemos este tipo de tratamento.


  13. Unknown Says:

    Suevo ninguem se acovardou,simplesmente ninguem quiz xatear-se e quisemos levar as coisas nas calmas pelo respeito que o Atletico mercia e na te esqueças que nas bancadas podiamos ganhar mas ali eles conhecem os caminhos e de certeza no fim iam tentar vingar-se em que nao tinha culpa,mas se calhar tens razao deviamos ter respondido,mas ha caras que na se esquessem e na segunda volta esperamos por elas..


  14. Rubenzz Says:

    Quando eles vierem a nosa casa para alem da goleada haviam levar mais algumas prendas !!!

    Vamos mase comecar a jogar pontape pa frente, nestes campos nao ha hipotese de jogar bonito guardem para o sabado, comecem a jogar pratico e nao bonito, o que interessa sao os resultados!

    arbitragem e um VERGONHA, massagista e expulso e depois volta a entrar como e possivel?!


  15. Paulo_74 Says:

    Eles tiveram a dom de nos insultar a nos e a eles proprios, quando cantavam que aquela "merda" era deles lololololololol


  16. RS Says:

    Em relação a essa situação do massagista acho que se devem pedir explicações ao árbitro e à associação, é uma vergonha o que se passou...

    O árbitro expulsou, de forma enérgica, o tal senhor massagista... na 1ª parte...

    Na 2ª parte, mandou-o entrar, de forma ainda mais enérgica, para assistir um jogador da equipa da casa que estava magoado no outro lado do terreno, e ao mesmo tempo práticamente fora do mesmo...

    Mas o que é isto ???? Está previsto nos regulamentos ??


  17. Paulo_74 Says:

    O massagista depois de ser expulso sai do banco e recolhe aos balnearios,mas caso seja preciso pode ser chamado pelo arbitro,so na se livra da multa e de estar de fora no proximo jogo tendo o clube que inscrever outro massagista que na vai para o banco mas sempre que seja solicitado pode entrar em campo.


  18. hilikus_ Says:

    respondendo ao comentario do Rocha: é bom ver gente da equipa a visitar o blog. É levantar a cabeça, isto sao jogos que acontecem em condiçoes ainda mais dificeis.

    Resta no proximo fim-de-semana entrar em campo com vontade de comer vivos apareça que equipa aparecer.

    Quanto ao comportamento das pessoas do rio tinto acho que ja era de esperar. O salgueiros é o clube a abater por todos!

    Força salgueiral e proximo fim-de-semana la estamos novamente.


  19. Francisco Leite

    Temos que ver isto de uma forma positiva,foi a nossa prenda de Natal para aqueles pobres coitados,é a festa natural de uma equipa pequena quando ganha a um colosso do futebol, realmente os 50/50 dá para rir se fosse 50/500 estava mais próximo da realidade,acho que fizemos bem em não reagir às tentativas de violência por parte deles , porque quem depois passava por cobardes eram os Salgueiristas porque a diferença de assistência era tanta que eles eram engolidos vivos em sua própria casa , mas esses heróis não vão à S.Hora,ninguém lhes vai fazer mal, mas este tipo de pessoas só são maus na rua deles.
    Outra coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha foi o facto de com um terreno naquelas condições e os jogadores do atlético correram do principio ao fim num ritmo muito elevado e sem mostrarem o minimo de cansaço, ía ser lindo se houvesse controlo anti-doping.
    No fim vamos ver quantos pontos vão ficar atrás de nós.

    Cumprimentos a todos


  20. Companheiros,

    A luta ainda vai no inicio.Como sempre dissemos, seriamos a equipa a ser abatida da primeira a ultima jornada. So com calma e habitual união,podemos ultrapassar o dia menos bom que hoje a equipa teve.

    Não vamos dar importância a gente, que tal como já aqui foi dito, tem o sonho de estar no topo sul das antas, de cara tapada...

    Obrigado "Rochinha" pela humildade de aceitar, e desculpar pelo resultado e exibição menos conseguida, mas connosco podem sempre contar. Forca no balneário para ser também ultrapassado.

    Quanto a visita do Atlético ao Sra da Hora, não esperem milagres,a massa adepta a marcar presença em "nossa casa", será a habitual de uma equipa "deste campeonato", nao ultrapassara a dezena. Bom seria, e tal como fazem questão os senhores de Rio Tinto dizerem, que fosse novamente, 50/50, apesar de não precisarmos seria a assistência da época.

    Agora e ter calma, e no proximo fim de semana, voltar a fazer inveja a equipas de campeonatos superiores, e enchermos novamente o campo do Sra da Hora. Passem palavra para a equipa sentir o apoio e o carinho de todos os adeptos salgueirista.

    Pulga - Alma Salgueirista 85


  21. Rubenzz Says:

    Qualquer parte daquele texto e engracada, desde os 50/50 ate a parte em que nos e que cumecamos insultar e depois fugimos, nao vi nem 50/50,nem nimgem de nos a comecar a insultar muito menos a fugir...

    Proximo jogo vamos todozz apoiar a equipa, isto so serve para a equipa se unir e tambem aprender algumas coisas !!!

    E no fim vemos quem sobe !!!


  22. HEITOR Says:

    É a 1ª vez que vou fazer 1 comentário neste blog apeasar de ser "cliente assiduo"
    Quero agradecer á pessoa responsável por este blog que apesar de nao saber quem é tinha muito gosto em conhece-lo e dar-lhe os parabens pessoalmente pelo magnifico trabalho que tem feito semana após semana.
    Agora quanto ao jogo:
    É daqueles jogos que só pode ser lembrado para tentar corrigir os aspectos menos positivos e depois disso apagar da nossa memória o mais rápido possivel.
    Daqui vai uma palavra de "dentro" para "fora";
    Muito Obrigado a todos que se sujeitam a condiçoes tao adversas só para nos verem jogar e claro está, por amor ao nosso clube.
    É por pessoas como vós que treinamos sem luz, que pomos a nossa vida pessoal em 2º plano e que quer corra bem ou mal deixamos tudo o que temos em campo.
    As condiçoes que temos para treinar sao pessimas apesar, e que fique bem claro, que as pessoas da direcçao fazem tudo o que está ao seu alcance para nos darem as melhores condiçoes possiveis...
    Queria pedir a todos os que visitam este blog que a nossa arma perante ambientes como os desta semana é marcar presença massiva em todos os jogos e ser a 7ª equipa a nivel nacional em termos de assistencia. Esta é a nossa grande vitória, esta é a ALMA...
    Muito Obrigado a todos e fica aqui a promessa de que tudo faremos para por o salgueiros no lugar que merece!!!


  23. ruimt Says:

    Se Tivessemos jogado com a equipa de Pólo Aquático do SCS concerteza teriamos ganho.Ai aquela piscina.
    LOOOOL.


  24. A nossa equipa de futebol feminino ganhou 1-0 ao Armil. O próximo jogo em casa é, ironicamente, no campo do C.A.R.T., mas coincide, mais uma vez, com a data/hora do jogo dos masculinos (a minha fonte foi um comunicado que descarreguei do site da AF Porto). Pode ser que, depois da jornada de descanso dos masculinos, já não haja sobreposição de calendário com o feminino. Aliás, seria muito bom se se pudesse fazer alguma espécie de "campanha promocional" do futebol feminino. Uma sugestão seria tentar calendarizar um jogo para antes de um jogo masculino, de modo a que a massa adepta conhecesse a equipa feminina. Ao mesmo tempo - já pensarão? - seria, muito provavelmente, a maior assistência da história do futebol feminino em Portugal, maior que em qualquer jogo da selecção nacional. Até a TV lá iria e seria mais uma acção de relançamento do nosso clube. Futebol feminino há muito é tido como "jogo de país desenvolvido" (não gosto deste tipo de comparações, mas às vezes é incontornável...): Estados Unidos (em que veio antes da recente popularização do futebol masculino junto do público em geral), Alemanha e países nórdicos em geral.


  25. lfg Says:

    Ao Rocha e ao Heitor obrigado pelas vossas palavras, e é óbvio que desculpas não são necessárias - a equipa deixou a pele em campo, por muito mal que tenha corrido o jogo...

    As palavras do Heitor também são boas para alertar os salgueiristas para a exigência que colocam a esta equipa... é necessário entender as condições actuais e que só por esforço e dedicação temos neste momento jogadores a treinar desta forma. E o campeonato é tudo menos fácil... por isso há que saber ganhar e saber perder.

    A outra coisa que gostava de apelar aos salgueiristas era para que se parasse já esta troca de mimos com os adeptos do CART. Este renascimento do Salgueiros deveria também ser marcado por postura exemplar dentro e fora do campo, por muito más que sejam as provocações... a resposta tem que ser na forma de golos, cânticos e palmas para a equipa... nada mais. Aliás já ontem os lideres da nossa claque deram o exemplo a porem água fria nos ánimos e não água quente...

    Obrigado à equipa pelo esforço e vamos preparar a vitória da próxima semana.

    Saudações salgueiristas
    Luís Gomes

    PS: e por favor vamos manter dentro dos limites da educação os comentários para não ter que apagar nada, como felizmente tem acontecido até agora.


  26. Francisco Leite

    Acho que o Luis Gomes tem toda a razão devemos concentrar-nos nos nossos jogos apoiar a nossa equipa e o resto é letra,o que se passou ontem é a reação natural de um clube pequeno quando ganha a um grande, hoje até foi feriado vejam bem a importância da vitória do atlético.
    Os nossos adversários podem visitar-nos sem qualquer tipo de receio porque somos pessoas de bem,só devem ter receio do resultado nada mais.
    Estive a ler algumas intervenções no blogue do Rio Tinto , e a certa altura pensei que tinhamos jogado contra o FCP , e já agora ninguém deve ter vergonha da terra onde nasceu por causa de um jogo de futebol,o atleta do Rio Tinto que disse que tinha vergonha de ser de Paranhos por causa dos
    Salgueiristas ,se o clube dele é que está nas entrelinhas (FCP) ,então ele não devia ter vergonha da freguesia mas sim da cidade, porque a nivel de comportamento em recintos desportivos não queiram fazer comparações.

    Cumprimentos a todos


  27. johnnythekid Says:

    Ninguem percebeu que akela meia duzia de miudos só ali estavam pois o FCP jogava apenas hoje...São todos dos SD de rio tinto e akele cromo ke me obrigou a sair mais cedo do jogo...vi-o a correr e a fugir pela rua abaixo!!!! Podiamos estar em maior numero...mas estavamos em casa deles e nada tinhamos de responder a provocações nem a desafiá-los pra virem pro nosso lado...!!!
    Imaginem ao contrario e o ke faziam????
    Kuanto ao Jogo, sim foi o pior da epoca....mas kero dizer a todos os jogadores, que eu estarei sempre convosco, nos bons e nos maus momentos, e terei sempre presente o esforço que voces fazem, a cada domingo para ke eu possa continuar a usar o meu cachecol da alma!!!
    pra semana la estaremos!!!! ker esteja sol ou chova granizo!!!
    Força Salgueiros


  28. SDRT 1994 Says:

    Esclarecimentos...

    Bem, das duas uma...o vosso amor ao clube ou vos cega a vista ou então não estiveram presentes!
    Pensavam que eram favas contadas? No futebol distrital não chega passear as chuteiras, é preciso lutar com sacrifício, deixar o suor em campo, faça sol faça chuva. Se acham que o terreno não reúne condições, convido-vos a ir ao Cruz ou ao Malta, onde joga o Atl. vilar para ver o que são gamelas. Ou esqueçem-se que as vossas camadas jovens jogaram em Rio Tinto mais de uma década? Perguntem ao Sá Pinto entre outros. Têm um campo emprestado, ainda são exigentes! Essa tá boa!
    Quanto aos dois octários que se dirigiram ao sector dos sócios do CART a insultar e a fazer gestos obcenos o que é que queriam? Acabou por não se passar nada porque o pessoal não quiz. Não se esqueçam que em Rio Tinto existe o mair núcleo dos Dragões e não estão habitudos a provocações. Já imaginaram se fosse ao contrário? Tenham tino e admitam os erros! Há vários jogadores do CART que já representaram o vosso emblema e sócios do CART que são sócios do Salgueiros.
    Saudações especiais aos verdadeiros como o Paulo Costa da Alma.


  29. Paulo Sá Says:

    Força Salgueiros.
    O Salgueiros tem de estar preparado para jogar em qualquer situação,dias maus toda a gente tem.
    Qt ás situações de insultos nas bancadas só tenho a dizer: NÃO Á VIOLÊNCIA NO FUTEBOL.
    O Salgueiros nunca será grande, pois já é enorme.


  30. ogfs2008 Says:

    Força Salgueiros!
    Uma derrota nestas condições só significa que para a próxima a Alma vem toda cá para fora e não haverá árbitro que possa, por muito que o queira fazer, ou por pura imcompetência(?!), influenciar o poder o Salgueiros. Ides ganhar este Campeonato, pois ainda faltam muitos jogos... Toca a serem manhosos e a deixarem de se comportar como grandes jogadores e atletas que sois, pois com com estas equipas não há outra forma de se jogar!!! É fazerem-se de "mulas" como os outros, pois embora queiras mostrar o vosso belo futebol, com estas equips não vale a pena. Eles não aprendem nada e nunca sairão dali... Vós haveis de ir longe!... FORÇA!


  31. luis Says:

    Ao ver este blog ainda sinto mais vergomha de ser de paranhos e tanto ter apoiado o salgueiral durante os anos, em vidal pinheiro. pois ao contrario do que aqui se diz as provocações começaram do lado do salgueiros, e eu (Luís nº1 do Atletico) nunca fui tao insultado nos muitos anos que jogo a bola, inclusive com jogadores do salgueiros como o Heitor que já jogamos juntos e somos amigos de infancia, eu fui insultado e a pior coisa que podem fazer que é escarrado desde o 1º minuto, e eu só estou ali para defender o clube que represento e não para agradar aos adversários. depois do jogo falem com varios adeptos do salgueiros que tambem se mostraram indignados pelo que alguns fedelhos fizeram. por isso eu sei distinguir os adeptos do salgueiros, mas pensem em apoiar o salgueiros e deixem-se de criancisses. um abraço especial para o Heitor , eu bem te disse que ias ficar em branco.


  32. Cumprimentos a todos os salgueiristas.

    Tb quero deixar a minha palavra de mto apreço a todos os que participam e em particular ao administrador do blog. É um blog excepcional, sempre actualizado e com gosto. É o verdadeiro espírito de partilha e amor à causa.

    Se há chatices e as pessoas lutam é porque se trata de algo importante. Odeio que o Salgueiros perca, mas ao ver o efeito que as vitórias e derrotas têm nos salgueiristas, sinto que o clube está vivo e há mta vida para este clube. Como já aqui foi dito, a participação é a melhor demonstração de vida de um clube. Em todos os campos, em todas as modalidades, jovens e maduros salgueiristas devem estar sempre presentes, a assistir, apoiar ou a participar directamente. Essa é a força de um clube, a sua gente.

    Como sabemos, estamos mal de recursos e só posso de classificar de amor o esforço de dirigentes, atletas e salgueiristas, tudo o que fazem. Sei que o que move isto tudo é o amor, e não duvido nunca que os nossos atletas dão tudo o que têm e sacrificam muito, a todos os níveis. Da nossa parte, apoiantes, estarmos presentes e deixarmos algum do nosso dinheiro é o mínimo que podemos fazer.

    Para quê tantas palavras, não para vos fazer perder tempo, mas para que saibam que perdendo ou ganhando é preciso estar sempre com o Salgueiros, e perder é parte do processo da vitória, todos os sabemos e já o vivemos muitas vezes ao longo da nossa vida de salgueiristas. Uma batalha perdida é motivo para mais união e determinação. Força salgueiros!


  33. Rubenzz Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  34. Rubenzz Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  35. Rubenzz Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  36. SCSsempre Says:

    Quanto ao jogo jogado, o rio tinto foi superior ao salgueiros, nao jogando um futebol bonito mas sim eficaz, o salgueiros nao e uma equipa pratica a jogar ja em s.romao haviamos visto este "filme" a equipa teem nestes terrenos comecar a jogar pontape pa frente colocar gente na area provocar o erro, ganhar a 2 bola e chutar para a baliza, o futebol bonito nestes campos nao da, cada vez que a equipa do rio tinto ia em contra-ataque a defessa da nossa equipa tremia, teem comecar a "jogar a distrital" , simples e eficaz!!!


  37. Francisco Leite

    Sobre este assunto vou fazer a minha última intervenção porque o rumo que isto está a levar , quem não foi ver o jogo está a ficar com sensação que aquilo foi uma batalha campal e afinal estive lá e não se passou nada.
    Ainda não vi nenhum Salgueirista a dizer que o resultado não foi justo,como também tenho a certeza que não estámos aqui a trocar impressões com verdadeiros adeptos do Rio Tinto como eu conheço alguns, inclusivé directores,estámos isso sim a alimentar polémicas com adeptos do FCP que querem lá saber do Rio Tinto para alguma coisa e se jogarem contra o FCP são contra o clube da terra.Outra coisa que irrita a mim e à maior parte dos verdeiros portistas é a celebre frase " eu sou dos SD " como isso por si só fosse sinónimo de alguma coisa especial , uma pessoa entra para os SD e fica logo um gajo muito mau e valente , deve ser alguma poção mágica que dão a beber. Eu conheço alguns membros dos SD, mas dos valentes, que não precisam de dizer que são dos SD para ser valentes, e eles são os próprios a dizer que 90% dos SD, se encostam a este nome para dizer que são muito maus , mas maior parte deles coitados. Dizem que os dragões de Rio Tinto não gostam de provocações , então não é isso que fazem para qual quer lado que vão,quando vestem a pele dos SD ?
    Quanto ao GR,se é da idade do Heitor e vem dizer que nunca foi tão insultado na vida é porque passou grande parte da carreira no banco de suplentes ou então nunca jogou contra o clube dele (FCP)porque aí até os GR das camadas jovens são insultados quando as coisas correm mal.
    Portanto falem do futebol jogado e deixem lá o resto,ainda podia falar aqui das verdadeiras batalhas campais dos jogos entre o Atlético e o Sport de Rio Tinto,mas para quê?, é passado e futuro é que interessa e esse é do Salgueiros podem ter a certeza.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS