Secretário é o novo treinador do Salgueiros 08
in Futebol 365 13/02/12
Link


O antigo lateral do FC Porto e do Real Madrid será apresentado hoje como novo técnico do histórico emblema portuense.

Carlos Secretário, antigo lateral direito com passagens pelo FC Porto e pelo Real Madrid, é o próximo treinador do Salgueiros 08, emblema que pretende regressar à elite do futebol nacional. 

A apresentação do antigo internacional português será realizada amanhã, às 17h30, em Vidal Pinheiro. 

O Salgueiros 08 encontra-se na 2ª posição da Divisão de Honra da AF Porto, atrás do CA Felgueiras. A estreia de Secretário no comando da equipa será no próximo domingo, na deslocação do Salgueiros 08 ao terreno do Barrosas, em Felgueiras. 

Secretário, atualmente com 41 anos, já tem alguma experiência como treinador, depois de passagens pelo Maia, Lousada e Arouca.
Etiquetas: edit post
15 Respostas
  1. Raúl Paiva Says:

    No Maia: as coisas até correram bem, mas houveram suspeitas de que o Maia poderia estar a controlar para se manter na III dentro de campo, e até conseguiu, mas depois a FPF não deixou que eles continuassem.

    No Lousada: Uma vitória em dez jogos.

    No Arouca: Péssimo trabalho! Saiu, e foram campeões na IIB...

    Considero uma má alternativa para o Salgueiros, mas espero estar enganado, e que o Secretário suba o clube à III Divisão no final da época...


  2. Anónimo Says:

    vai ganhar bem mais que o JMT de certeza! bem se pode dizer que o Salgueiros 08 é um tacho e não um clube! mas como alguém referiu aqui num comentário; de ano para ano cada vez são menos adeptos a irem aos jogos, por isso o tacho não vai durar muito......


  3. Magalhães Says:

    Realmente o Secretário fez um trabalho excelente, e só foi para o desemprego por causa da Paulinha.
    É simplesmente triste e vergonhoso o que se está a fazer a este nome Salgueiros.
    Aliás; Sr. Secretário vá-se embora mesmo antes de entrar, os Salgueiristas não o querem, tenha caractér e não venha para o Salgueiros.


  4. Há que apoiar, e depois dos resultados julgar, mas agora e até ao fim da época, que espero seja de subida será o NOSSO Treinador, e deveria ser apoiado a 100%. Se as opções da Direcção não agradam, devem ser discutidas no local próprio a AG.

    E para quem gostava do Mário Reis como solução, esta é concerteza a escolha feita por Mário Reis para o nosso Clube. Ninguém Dúvide.

    Socio SCS 185 / SCS 08 60


  5. lfg Says:

    Tou contigo Eduardo.
    De facto vamos aguardar por uma AG por ano para discutir o Salgueiros, as suas direcções e as suas opções, a sua vida e o seu futuro.

    Já mandei os papeis para a google para fecharem o blog. É um desperdício de espaço cibernético quando a hora e meia de discussão anual na Junta de Freguesia de Paranhos nos preenche totalmente como salgueiristas inteligentes e interessados.


    Tenho pena que a escolha não tenha sido o Leão.
    Espero que o Secretário tenha sorte e sucesso.

    Ámen

    Saudações salgueiristas
    Luís Gomes


  6. ex-sócio Says:

    lfg normalmente fala sempre acertado! há Salgueiristas que realmente não entendo quando dizem que o Salgueiros deve ser discutido na A.G. que é uma vez no ano e só dura cerca de 2 horas.

    Em 2 horas discute-se tudo que se passa?? talvez nem em 2 horas por dia durante o ano todo.....


  7. Tobra Says:

    espero k ele faça alguma coisa mas desde já deito a toalha ao chão! 8 pontos é muita fruta! não estou a ver o Felgueiras a perde-los!! a não ser k o 2º posto de o desejado acesso por mim continuava o leão
    mas força salgueiros


  8. Boas noites Salgueiristas de Verdade
    - 1.º quando alguém colocou o curriculum do JMT, houve alguém que criticou, agora já vão vasculhar o passado do Secretário
    FAZENDO A COMPARAÇÃO…NO COMENTS
    - 2.º Na minha opinião a entregarmos o nosso clube que seja/fosse nas mãos de quem nunca se serviu do clube mas sim serviu o clube.
    - 3.º o JMT era um produto Leixonense e ninguém gostava, agora que temos o Secretario, um produto dos cabeçudos ninguém critica ou converteram-se ao Abade do Calor da Noite???
    - 4.º Para quem disse que o Pedro e o Renato nada fizeram, que se moderem porque o Sr. Pedro Reis subiu-nos duas vezes consecutivas, uma delas como Campeão.
    - 5.º Espero que a próxima vítima não seja o Leão.
    - 6.º Por onde passou que historial deixou o Secretário???
    - 7.º e para terminar apesar de DISCORDAR VEEMENTE desta contratação GALACTICA, tal como foi a ida do mesmo para o REAL MADRID, tenho que o APOIAR porque acima de tudo quero que o MEU SALGUEIROS GANHE SEMPRES E SUBA Á 3.ª NACIONAL


  9. O problema não são as 2 horas da AG, que nem sequer tem hora de fim e pode durara mais ou menos, o problema é que grande parte dos adeptos que aqui escrevem não são sócios nem do SCS nem do SCS08 e por isso não podem participar em nenhuma AG. Obviamente não é a AG que pode ser o local de troca de impressões entre adeptos, mas é o local para questionar quem dirige e as suas opções enquanto dirigentes, foi por os Salgueiristas não questionarem onde deviam (excepção feita à ALMA) que JAL levou o clube à ruina. Agora quem possa estar ressentido por algo passado com os dirigentes, não levantar os problemas na AG não questionar e aqui neste forum falar cobras e lagartos, não me parece correcto.

    Socio SCS 185 / SCS 08 60


  10. JMGM Says:

    deitar a toalha ao chão nunca 8 pontos´pode parecer muito mas nunca se sabe....o Salgueiros nunca deitou a toalha ao chão antes não vai ser agora que o irá fazer....vamos á luta no fim conta se os pontos e quem sabe temos subida.

    vamos dar o beneficio da duvida ao secretário, já todos falamos a quente, ja todos ou quase todos criticamos mas agora vamos apoiar o homem, como alguem falou em cima foi a escolha do compadre Mario Reis e de certo ele quer o melhor para o Salgueiros como Salgueirista que é!!!


    Saudações Salgueiristas


  11. JMGM Says:

    deitar a toalha ao chão nunca 8 pontos´pode parecer muito mas nunca se sabe....o Salgueiros nunca deitou a toalha ao chão antes não vai ser agora que o irá fazer....vamos á luta no fim conta se os pontos e quem sabe temos subida.

    vamos dar o beneficio da duvida ao secretário, já todos falamos a quente, ja todos ou quase todos criticamos mas agora vamos apoiar o homem, como alguem falou em cima foi a escolha do compadre Mario Reis e de certo ele quer o melhor para o Salgueiros como Salgueirista que é!!!


    Saudações Salgueiristas


  12. damas73 Says:

    eu estarei sempre presente para apoiar a minha equipa,independentemente de quem seja o treinador.
    Domingo lá estarei em barrosas para apoiar a equipa,mas atenção,é preciso atitude e correr atrás do prejuizo,até podemos não ganhar os jogos mas temos obrigação de lutar até ao fim pelo resultado,se assim for terão sempre o meu apoio.
    salgueirista com muito orgulho


  13. JMGM Says:

    concordo, não vou a barrosas por motivos pofissionais mas estarei com o salgueiros no coração e o tlm sempre pronto a receber sms com os resultados do jogo....


  14. Unknown Says:

    Creio que todos os que chegam ao Salgueiros, quer seja nas camadas jovens ou nos seniores, procuram desempenhar o melhor trabalho possível para bem do clube seja SCS08 ou SC Salgueiros.
    Temos de ver que é uma tarefa de risco, em que se pode hipotecar as perspectivas de uma carreira, seja como atleta , dirigente ou treinador. Não se pode andar sistematicamente a "cortar na casaca" a quem chega, assim não vamos a lugar nenhum.
    Já me dirigiram comentários como, dedique-se ao seu filho nos infantis e não diga nada, mas para esses eu digo, sou portista, aprendi em 4 anos, a ser Salgueirista e muito tenho orgulho de já ser conotado com o Salgueiros. Tudo na vida se faz por etapas, é preciso solidariedade e saber usar as adversidades a nosso proveito.


  15. Peço descupa a todos os que com isto se sentirem ofendidos, ainda assim peço que respeitem a minha opinião e, se possivel, que pensei um pouco sobre ela.
    Estamos aqui a discutir a passagem do secretário pelo Maia, Arouca..? Ou estamos a disctir aqui a passagem que ele tem agora pelo salgueiros? É que segundo sei, se houver alguma coisa para falar sobre isso será hoje, a partir das 17:30.
    Ainda assim, pensemos: quão bom seria ter o Mourinho a treinar o salgueiros? Bom, teriamos o problema resolvido com o melhor treinador do mundo.. Supostamente. Deixem-me entrar relembrar-vos que o mourinho, antes de ser o MOURINHO, foi despidido. Bom, parece impensável, não? A razaoé que um treinador não depende só de si, daquilo que sabe e do que ambiciona, depende muito, e essencialmente, da sua equipa, a todos os niveis. Ao senhor que disse que a prestaçao do Secretario nos anteriores clubes como treinador foi má, já parou para pensar na equipa? Bom, secalhar não.
    Além do mais, o Secretário enquanto jogador passou por treinadores fantásticos, e com isso, aprendeu bastante.
    Não critiquem antes de ver, aliás nao critiquem sem saber. É ridiculo dizerem que o Secretario vai para o clube porque o clube vai ser um "tacho para ele", mais que nao seja porque isso é só um argumento pobre para transparecer um preconceito. Se o Mourinho fosse para o salgueiros também ia para receber, ou não? Ahh, mas o mourinho já nao tinha problema! Por amor de deus, é obvio que o secretário vai ser pago, ninguém trabalha de graça, mas isso não significa EM NADA que nao se vá dedicar ao máximo.
    Enquanto tudo o que é novo for criticado pelo adeptos, enquanto não conseguirem lidar com as adversidades do clube e ainda assi fazê-lo ganhar força, vai sempre faltar o décimo segundo jogador. E isso é uma enorme falha, talvez a causa de muitas das outras.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS