Salgueiros: Secretário é o treinador
in A Bola 13/02/12
Link


Carlos Secretário é o novo treinador do Salgueiros 08. A apresentação terá lugar amanhã, pelas 17,30 horas, em Vidal Pinheiro, onde o clube ainda possui um pequeno espaço num dos topos do antigo estádio.

Carlos Secretário, que foi internacional A e fez carreira no Sporting (juniores), FC Porto e Real Madrid, entre outros, rende Leão, que liderou a equipa no último jogo, frente ao Lixa (3-1), após a saída de José Manuel Teixeira.
Etiquetas: edit post
23 Respostas
  1. The_Val Says:

    Estranho esta escolha, assim como estranhei a do José Manuel Teixeira, na altura do seu anúncio.

    Como tinha dito antes, penso que, nesta altura, o melhor era ter dado a oportunidade ao Leão para mostrar o que valia.

    Enfim, que o Secretário tenha sucesso.


  2. Caros amigos Salgueiristas!
    Vou ser direto, incisivo e "grosso":
    Este ano o Salgueiros está a ter um quarto da assistência da primeira época, um terço da segunda época e cerca de metade de assistência em comparação com a época passada...
    Quem pretende unir e recuperar as gentes afetas ao Salgueiros, não pode tomar medidas desrespeitosas, despropositadas e destrambelhadas como esta de contratar o Secretário para treinador:
    o Salgueiros ainda não tinha jogado tão bem esta época como jogou no sábado contra o Lixa, com o Leão pela primeira vez como técnico principal à frente da equipa. Os ex-juniores Luís e Toste foram, pela primeira vez esta época, lançados no jogo...
    Será que existe alguém mais competente e capacitado que o Leão para pegar neste equipa? Será que existe alguém mais capaz de incutir nos jogadores a garra, a alma e a mística salgueirista? O Secretário não tem qualquer experiência válida como treinador, além disso, nunca teve qualquer ligação ao Salgueiros, por isso, nada sabe da alma e da mística salgueirista, assim, como pode ele transmitir a garra, a alma e a mística salgueirista aos nossos atletas, se desconhece completamente o que isso é?
    Um clube que contínua e sistematicamente valoriza os "ratos do porão", os oportunistas, os estranhos às causas salgueiristas e maltrata, desrespeita, humilha, desconsidera e despreza as glórias do Salgueiros, enxovalhando os profundos anseios e mais elevados valores da mística e da alma salgueirista, um clube que na tomada de grandes decisões, nunca consulta a opinião dos seus sócios, será que esse clube merece que os sócios continuem unidos à sua volta?...
    Temos de fazer ouvir a nossa voz, pois tantos abusos da nossa confiança, tanta passividade e tanto desprezo pela nossa opinião, já revoltam, enojam e irritam...
    Vamos mostrar a nossa indignação: o Leão e os sócios merecem mais respeito e muito mais consideração...
    Jorge Marques


  3. Caros amigos deixem-se de grandes ilusoes filosóficas no futebol não existem projectos no futebol actual apenas existe bola na rede... e muitas vezes nem com bola na rede o treinador se safa... Vejam as declaracoes do Mourinho " noutras equipas marcam, ganham e aplaudem, aqui marcas, ganhas e assubiam.." O Homem vai a 10 pontos do Barcelona... Onde é q se passou este filme... SALGUEIROS!!! Chegamos a levar 10 pontos do 3º e os assobios e insultos nunca pararam... Numa perspectiva de continuidade acho q se deveria dar hipotese ao Leão ou Pedro, o nome do Secretário só surge pk é compadre do Mário Reis e fontes asseguram que este caldinho ja estava preparado á muito tempo, só demorou tanto porque JMT ia sempre ganhando!!! Força Salgueiros


  4. JJOO Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  5. ZeKa ALMA85 Says:

    Preferia o Leão mas vou apoiar o Secretário 100%,fazendo merda leva como os outro,isto aqui não é as Antas... ISTO É O SALGUEIROS


  6. JJOO Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  7. spotink Says:

    mais um treinador que ninguem conhece.secretario como jogador era mediano como treinador n sei.o leao vai continuar a ser adjunto?pelo qu eu vi com o lixa foi o do melhor desta epoca.
    vamos ver o que vai fazer o secretario.
    como treinador de bancada a equipa e facil de fazer,espinha dorsal vitor frois,fabio e quim no centro do terreno nao a extremo.


  8. spotink Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  9. JJOO Says:

    Mais uma contratação surpresa de um treinador.
    Nesta altura da época seria de manter o Leão como treinador principal.
    Pelo que pude ver, como treinador, o seu "CV" nada tem de relevante.
    Como sempre, os resultados futuros é que irão demonstar se esta escolha foi ou não acertada.


  10. LMM Says:

    Fiquei como o Euronews: "No coments".

    Luis Mota
    SCS: 126 / SCS_08: 42


  11. xicoescuro Says:

    Boa sorte ao novo treinador do meu Salgueiros,Secretario estou contigo,e como aqui já foi dito,o mister M.Reis deve ter dado uma ajuda,e ele como toda a gente sabe é Salgueirista e por isso não quer o mal para o clube,o mister ainda não treinou e já dizem mal dele,só porque jogou no Porto,aonde é que já vi este filme,devia ter sido com alguem ligado a Matosinhos,se calhar haviamos de ir buscar o Eusebio aos mouros,é só a minha opinião,respeito todas as opinioes,não quero ofender ninguem,mas tambem não preciso esconder quem sou,até porque muitos socios/adeptos do SCS/SCS08 devem apoiar a escolha,para mim desde que veja o meu clube a ganhar,pouco me importa de onde o mister veio.Abraço a todos Salgueiristas,BEM VINDO SECRETARIO


  12. Dizem mal dele n pq foi do Porto, mas pq n há nenhum motivo lógico p a contratação ainda p cima havendo gente da casa p o fazer. Logo, acho licito pensarmos q se n é lógico outros motivos devem haver... N? Há pessoas q n gostam q as façam passar por parvas. Admito q deve haver quem goste, como os macaquinhos com as mãos a frente dos olhos, dos ouvidos e da boca... Vivemos numa altura em q se n houver transparência nas acções e motivos as pessoas devem e mto bem revoltar se e combater.


  13. ex-sócio Says:

    nunca nenhum serve, e os "velhos do restelo" na estupidez profunda do seu cérebro vem logo criticar, ou porque era do leixões ou porque era do f.c.p. Penso que o clube não anda para a frente mais devido a imbecilidade de alguns adeptos do que com as opções directivas.


  14. Adriano Says:

    Deixem de criticar e sejam mais activos, começando por estar presentes em barrosas. A equipa técnica não é só o Secretário é também o Leão que vai ter um papel fundamental dentro do grupo. Deixem-os fazer o seu trabalho e nós compete fazermos o nosso,ser o 12º jogador e apoiar do principio ao fim do jogo.


  15. Magalhães Says:

    Que grande lata, como é possível pagar a um treinador (?) que nunca o foi.
    Eu abdico deste Salgueiros que não reconhece a sua familia; não foi este clube que o meu avô me deu, e como tal estarei contra este senhor mesmo antes e independentemente dos resultados, pois sei que é mais um ABRUTE que vai receber os trocos do Bingo, e na primeira hipotese abandona o barco!


  16. cabral51 Says:

    Amigos Salgueiristas, afinal o que é que voces querem? Falam em entregar o comando tecnico do clube a antigos jogadores, pois bem com todo o valor que eles tiveram como jogadores do Salgueiros, digam-me o que fez o Renato e o Pedro na epoca a seguir há subida há 1ª.divisão da AFP. Porque será que as pessoas são assim? Então porque o homem teve uma ou duas passagens menos felizes pelos clubes onde esteve, já não serve? Alguns dos que estão a criticar o Secretario, sabem qual a razão do seu insuseço nesses clubes? Até no Distrital alguns Salgueiristas se preocupam mais com o facto do novo treinador ser antigo jogador do fcp, mas nos estatutos do clube havera alguma proibição para isso? Acabemos de uma vez por todas com esta mesquinhice e vamos apoiar o clube e quem nele trabalha com dedicação e carinho. Força Salgueiros havemos que conseguir dar a volta por cima para desilusão de muitos.
    Jose Cabral


  17. Este comentário foi removido pelo autor.

  18. JMGM Says:

    a questão não é o secretario ex jogador do fcp mas sim o secretario treinador, se nada fez nos outros clubes que passou será que nos vai levar á subida????
    tenho pena que o leão não fique como principal, poupava se um ordenado e tinha se um homem que sabe o que é o salgueiros e acima de tdo respira salgueiros, mas tb ouvi dizer que o leão não tem carteira de treinador que lhe permita estar como principal, a ser verdade tdo bem mas não sendo não compreendo, eu vou apoiar o secretario pk é ele que vai estar sentado no banco a orientar o clube e eu apoio o meu salgueiros mas que não é do meu agrado, não é.....como disse o xico o mario reis é salgueirista e de certo ele quer o melhor pro salgueiros mas tb não esquecemos os compadrios....o salgueiros deve ser mesmo apetitoso pela quantidade de treinadores desempregados que estavam no sabado no padrense.....

    Força Salgueiros!!!


  19. Há que apoiar, e depois dos resultados julgar, mas agora e até ao fim da época, que espero seja de subida será o NOSSO Treinador, e deveria ser apoiado a 100%. Se as opções da Direcção não agradam, devem ser discutidas no local próprio a AG.

    Socio SCS 185 / SCS 08 60


  20. MERA CONSTATAÇÃO:
    Tenho uma vaga ideia que um dos treinadores que passou pelo SPORT COMÉRCIO E SALGUEIROS oriundo do FCP (Rudolfo Reis) mandou o CLUBE para o fundo em risco de descida ou mesmo de despromoção! Quem anda nisto estará melhor informado!
    Apesar da carga que esta mensagem possa trazer desejo a melhor sorte para Secretário, afinal de contas o SCS é o meu clube!

    Artur Gonçalves


  21. Suevo Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  22. JMGM Says:

    ja foi á bastante tempo e não tenho bem na ideia mas axo que o rodolfo esteve pouco tempo como ttreinador principal....mas como ja disse já lá vão uns anos.


  23. Jorge Says:

    Não veio o Mário Reis veio o afilhado.Enfim,mais uma argolada desta Direcção que não tem rumo.Mas Salgueiristas vamos apoiar uma vez mais os nossos jogadores.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS