2º fase do campeonato nacional juvenis masculinos


A equipa de Juvenis Masculinos inicia no próximo dia 26 de Fevereiro a 3ª fase do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, recebendo a G.C.Tarouca as 15h no Pavilhão Irene Lisboa.

Esta equipa passou, obviamente, já duas fases, tendo na primeira conseguido essa classificação conquistando o 1º lugar do grupo, e na 2ª fase em 3º lugar, tendo disputado um total de 15 jogos, conquistando para as nossas cores 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

Esta fase, em princípio, será marcada pelo equilíbrio entre todas as equipas, uma vez que após duas fases apenas as melhores equipas se apresentam nesta fase para discutir um lugar na fase final. Nesta fase, apenas o primeiro classificado se apura directamente para a fase final, passando os 2 melhores 2ºs classificados, de três grupos, para uma outra fase com as duas equipas dos arquipélagos para apurar a 4ª equipa a marcar presença na fase final para apurar o campeão nacional.

Assim, convidamos todos os Salgueiristas a darem-nos o prazer de ver pavilhões bem compostos e com o vosso apoio mostrarmos a força da Alma Salgueirista e assim todos juntos conseguirmos atingir o objectivo de estar presentes na fase final, prometendo, não as vitórias, mas que vamos lutar por elas até às últimas forças com a Alma que só os Salgueiristas conhecem!!

Desde já, um obrigado a todos da equipa de Juvenis Masculinos

Ricardo Pereira – Treinador juvenis masculinos
Etiquetas: edit post
0 Respostas

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS