Acho perda de tempo ler estes comentários aos jogos. Quando acertam no nome dos jogadores não dizem nada de jeito. Duvido que tenha sequer visto o jogo. Não comprem esses lixos.
"a concessão do Brasília, a outra sala portuense que estava em jogo, foi adjudicada à Pauta de Flores, empresa que, segundo conseguimos saber, é participada pelo Salgueiros 08 (que sucedeu ao Sport Comércio e Salgueiros, que opera o actual bingo com o mesmo nome)"
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Acho perda de tempo ler estes comentários aos jogos. Quando acertam no nome dos jogadores não dizem nada de jeito. Duvido que tenha sequer visto o jogo. Não comprem esses lixos.
Isto para não falar no número inflacionado de espectadores...
Ainda assim, vale a pena pela fotografia, que dá visibilidade ao patrocinador na camisola.
Segundo o JN (E FELIZMENTE) o SCS08 tem 2000 espectadores por jogo desde 2008. E repito... felizmente.
Pois deve ser mesmo pelo patrocínio, valha-me a inocência.
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=519321&pn=1
Parece que afinal não foi para a casa da sorte, mas sim para os mouros da lisbingo, do grupo Saviotti.
"a concessão do Brasília, a outra sala portuense que estava em jogo, foi adjudicada à Pauta de Flores, empresa que, segundo conseguimos saber, é participada pelo Salgueiros 08 (que sucedeu ao Sport Comércio e Salgueiros, que opera o actual bingo com o mesmo nome)"