PÓLO AQUÁTICO
Homenagem a Rafael Ribeiro

“Concentração e intensidade”

Salgueiros defronta a Povoense na 3ª jornada do Nacional.

Disputa-se amanhã, em Ermesinde, pelas 18h30, o Povoense-Salgueiros, jogo da 3ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores Masculinos.

O Povoense é uma equipa em adaptação à 1ª divisão: ainda não pontuaram no Campeonato Nacional e sofreram uma derrota pesada frente ao Portinado. No entanto, o Salgueiros não subestima o adversário. Em antevisão, a formação salgueirista encara o jogo com seriedade, mas não esquece o momento de luto que o clube - e nomeadamente a secção de pólo aquático - enfrentam pela morte do Dr. Rafael Ribeiro, figura muito querida e respeitada do Salgueiros.

“Manter os níveis de concentração e de intensidade."

No que diz respeito ao jogo de amanhã, o treinador da equipa sénior, Fernando Leite, concentra-se essencialmente no ânimo da equipa, e pede aos seus jogadores: "Temos de ser sérios na abordagem ao jogo. É muito importante manter os níveis de concentração e de intensidade.".

"Homenagear Dr. Rafael Ribeiro"

Dadas as circunstâncias, Marco Carvalho, destaca o significado deste jogo para a equipa:
"Queremos aproveitar este jogo para prestar homenagem ao Dr. Rafael Ribeiro, grande salgueirista, excelente dirigente, amigo do pólo aquático. Estamos eternamente gratos pelo carinho e apoio que sempre nos deu. Faz parte da nossa equipa."

Convocatória SCS: Domingos Silva, Sérgio Dias, Tiago Costa, Diogo Serra, Bruno Sousa,
Pedro Sousa, Pedro Maria, Ricardo Santos, Marco Carvalho, Diogo Sousa, Ricardo Ferreira,
Nuno Rocha, Francisco Diogo.

Este é um momento de luto no Salgueiros. A secção de Pólo Aquático presta a sua homenagem a um Grande Homem, Drº Rafael Ribeiro. As nossas sentidas condolências a toda a família e Paz à sua Alma.



0 Respostas

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS