PÓLO AQUÁTICO
Campeonato Nacional de Seniores Femininos

“Objectivo é vencer todos os jogos do campeonato”

Adversários directos, Salgueiros e Fluvial, encontram-se na 1ª jornada.

A piscina do Fluvial recebe amanhã, às 17h30, o confronto entre as duas equipas candidatas ao 1º lugar no Campeonato Nacional de seniores femininos. Salgueiros e Fluvial irão bater-se pela vitória no arranque da competição. Apesar de jogar em casa do adversário, a equipa do Salgueiros está motivada e confiante.

“Estamos preparados”

A estrear-se na função de treinador, num jogo do Campeonato Nacional, está Tiago Mogadouro. O novo líder da equipa feminina traça desde já o objectivo para a época: "O nosso objectivo é vencer todos os jogos do campeonato”, afirma. Quanto ao jogo de amanhã, Mogadouro garante: “Queremos entrar bem na competição e para isso, nada melhor que começar já com uma vitória em casa de um adversário directo. Sabemos que vamos defrontar uma equipa confiante, mas estamos preparados".

“Começar o campeonato com o pé direito”

“Este é o primeiro jogo, portanto, para estabelecer já um certo ritmo no campeonato, pretendemos ganhar”, afirma Naida Mariani, capitã de equipa, exprimindo o optimismo e a confiança da equipa. A atleta esclarece ainda que esta vontade de vencer é apenas o reflexo da ambição da formação salgueirista para o resto da época: “Queremos começar o campeonato com o pé direito, e assim continuar durante toda a competição".

Na época passada, o Salgueiros venceu o Fluvial das duas vezes em que as equipas se defrontaram na fase regular do Campeonato Nacional, na 7ª jornada (11-8) e na 14ª jornada (5-10).

Convocatória SCS: Janete Sousa, Marina Azevedo, Ana Pinto, Mª João Ferreira, Flávia Pacheco, Cátia Gaspar, Joana Ferreira, Patrícia Andrade, Aurelie Mariani, Diana Almeida, Joana Loureiro, Naida Mariani, Elisabete Matos, Carol Reyes, Isa Afonso, Carmo Santos, Rita Santos.

Este é um momento de luto no Salgueiros. A secção de Pólo Aquático presta a sua homenagem a um Grande Homem, Drº Rafael Ribeiro. As nossas sentidas condolências a toda a família e Paz à sua Alma.


0 Respostas

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS