Para onde caminharás agora Salgueiros?

Com uma notícia que parece confirmar-se abre-se a discussão do que pode ser o futuro e a vida próxima do S.C. Salgueiros e do S.C. Salgueiros 08 por arrasto.
Com a agora mais que provável perda de concessão do bingo pelo S.C. Salgueiros, em ano de centenário surge o cenário mais temido por todos.
Será inevitável o pedido de insolvência do S.C.S.?
Haverá alguma vantagem deste cenário na negociação com credores?
Conseguirá o S.C.S. 08 manter-se com receitas próprias a partir de agora?
O que parece inegável é que este dia 11/11/11 marcará o futuro próximo da vida do nosso centenário clube.

Talvez o patrocínio de uma casa de apostas online nos possa ajudar.
Etiquetas: edit post
9 Respostas
  1. Magalhães Says:

    FIM, esta é a palavra certa.

    Quem foi ás três últimas assembleias facilmente verifica que um clube que deve milhões ao Estado (SCS) usava a ÚNICA fonte de rendimento que tinha para financiar o SCS08, foram 10000 Euros no 1ªano, 40000 no 2ºano e 49000 em 2019.
    Como disse na Assembleia ao Sr:Abreu, qualquer Ministro perguntará de que forma podemos apoiar um clube que deve milhões e depois é o mais Credor de outro Clube.
    Se a noticia for verdadeira, pois ainda não está Oficialmente confirmada, não vejo de que forma o SCS08 poderá continuar com este projecto do futebol sénior e com actividades como o Futebol Feminino, Futsal, Andebol e até já tem Futebol Formação; enfim pelo menos aqueles que tanto se queixavam para não se tornaram, já não irão precisar de o fazer, pois provavelmente não existirá espectáculo ao Domingo!!!
    Agora o Sr. Abreu vai-se queixar que gastou muito dinheiro nos terrenos (Comprou 10 vezes abaixo do valor de mercado), vai propor a Insolvência do SCS e vai com os milhares de euros do Bingo que Têm corrido sem controle nos últimos meses para Casa. e ainda irá ao Telejornal fazer papel de vitima.
    Parabêns Sr. Abreu


  2. Jorge Viana Says:

    A manobra obscura da passagem do contrato de arrendamento do bingo do SCS para outro titular, será a chave para desfazer ou encravar o assunto.
    E digo obscuro porque todos os elementos que compunham a CA diziam nada saber, todos excepto o presidente.
    Nada me surpreende.

    O "Salgueirista" gosta de aplaudir quem nada dizendo e nada fazendo, debita histórias repetidas do passado mas com enredos diferentes de AG em AG, vitimizando-se até.
    Por sua vez esse mesmo "Salgueirista", gosta de duvidar, insinuar e denegrir quem de peito aberto luta pelo clube, fazendo ruir os interesses instalados.

    Somos pequenos porque pensamos com mesquinhez e agimos com leviandade, não aprendendo a lição de um passado recente.

    Mas este assunto Bingo ainda irá dar muitas voltas até estar totalmente esclarecido, mas seguramente o clube ficará sempre a perder.


  3. Nuno Miguel Says:

    Pode ser que FINALMENTE saibamos o que se passa... A Direcção vai falar aos sócios?


  4. lfg Says:

    Reforço que se trata de uma notícia de jornal.
    Pode não ser verdade, ou sendo, o que parece o mais provável, não fará sentido qualquer comunicação aos sócios até ser oficial como é evidente.
    O clube até pode ainda não ter sido notificado de coisa alguma...

    Luís Gomes


  5. Adriano Says:

    espero que nao seja verdade esta noticia, porque se assim for, esta CA e nao so o presidente, mas sim todos eles. O que andaram a fazer estes anos todos? sabendo que o futuro do clube passa pela sustentabilidade criada pelo bingo e não têm a inteligência necessário para nestes anos idealizarem uma estratégia a fim de atingirem esse objectivo??? Uma CA constituída por advogados e empresários e deixam passar isto, que rica prenda de centenário estes Srs arranjaram. vou acreditar no que diz o Luís, que por agora só existe especulação jornalista...


  6. LMM Says:

    Quem presenciou algumas das ultimas AG, já conseguia adivinhar que este era o desfecho esperado.

    Razão tem o Jorge Viana, continuamos sem aprender a lição de um "passado recente". Só depois das coisas acontecerem é que perguntamos "Para onde caminharás agora Salgueiros?"

    Mas enfim, no Domingo vamos "à bola", e levemos o cachecol oficial 2011.2012.

    Viva o Salgueiros!

    Luis Mota
    SCS: 126 / SCS_08: 42


  7. Suevo Says:

    Tenham cuidado ao ler a noticia, a noticia nem sequer diz que quem ganhou o bingo foi a casa da sorte, diz antes que quem DEVERÁ ganhar o bingo será a casa da sorte, ou seja muito cuidado com a leitura.

    Até poderá confirmar-se a casa da sorte como vencedora, mas isso é, pelo que está escrito na noticia, uma mera suposição.

    Repito, a noticia NÃO diz que a casa da sorte ganhou o bingo do Salgueiros, diz que "deverá ganhar".

    "Quanto ao Bingo do Salgueiros, a maior sala de bingo a nível nacional, o novo concessiário deverá ser a Casa da Sorte."

    Por enquanto é um mero bitaite, que poderá ser, ou não, de algum "insider".

    Não é oficial, pelo menos por enquanto, e pelo que está escrito na noticia, qualquer decisão publica acerca do bingo do Salgueiros, ao contrario do Olimpia e do Brasilia, esses sim já atribuídos pelo governo.


  8. Jorge Viana Says:

    O Despacho está exarado.
    Quanto ao Olímpia é a Saviotti .
    Os outros dois tem vencedores distintos.
    Agora, embora a ex-nossa sala seja excelente e com 2 pisos, será difícil funcionar 2 concessões no mesmo local.
    Uma coisa é certa o credor vitalício e o seu sócio conseguiram o que lhes faltava, uma licença na empresa deles para um bingo no Porto.
    E a Casa da Sorte ganhou a concessão que era do SCS.
    Cenários ? Muitos ... e o mais correcto não vai acontecer ...


  9. Este comentário foi removido pelo autor.

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS