Polo Aquático: Salgueiros vence Supertaça Carlos Meinêdo por 10-5
Diogo Sousa fez hoje uma extraordinária exibição. O esquerdino do Salgueiros defendeu bem, atacou melhor, fez cinco golos e um dos quais até foi com a mão direita! Será, seguramente, o ano de afirmação do jovem diamante que veio de Paços de Ferreira e que no Porto já vale ouro…

Numa partida bem diferente da feminina, as equipas preocuparam-se mais em defender, tornando o jogo mais calculista e menos espetacular.

Pedro Maria começou por ganhar uma grande penalidade, mas Pedro Sousa, que mais tarde seria expulso com três exclusões, viria a falhar. Depois de Evghenii Trubetcoi ter feito praticamente um passe a Domingos Silva, Maria não aproveitou um lance isolado frente a Mycola Yanochko, fazendo com que o guarda-redes do Portinado começasse a brilhar.

Gilberto Lobo arrancaria um segundo penalti para o Salgueiros, mas desta vez foi Diogo Sousa chamado à conversão e não falhou. Moralizado, o jovem esquerdino, em contra-ataque, rematou em apoio com o toque final sido feito com a mão direita.

Mário Cabecinha, praticamente um estreante nestas andanças, empatou a partida no segundo parcial, com um golo de belo efeito, mas Diogo Sousa, de pivot, voltou a colocar os «encarnados» na frente do marcador (2-3).

O Salgueiros sentenciou praticamente a partida no terceiro parcial com um «score» de 4-2, para no derradeiro período confirmar o triunfo ao vencer por 3-1, sem que antes Evghenii Trubetcoi tivesse sido expulso com o cartão vermelho.


in "CHLORUS"
0 Respostas

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS