Torneio do Centenário


Etiquetas: edit post
11 Respostas
  1. Vá lá gente, trata-se do Torneio do Centenário, 100 anos é muito tempo, é a vida de muitos SALGUEIRISTAS, muitas gerações que viveram as tristezas e alegrias, esqueçamos os pormenores e agarremo-nos ao ESSENCIAL: queremos ou não perpétuar este nome:SALGUEIROS?

    Artur Gonçalves
    SÓCIO SCS/SCS08


  2. Anónimo Says:

    A direção do 08 fez ouvidos moucos aos adeptos mais uma vez. O torneio vai dar problemas como sempre deu problemas durante anos jogos com o boavista. Faço aqui um apelo para que ninguem compareça que alem de ser perigoso, assim não enchemos os bolsos dos que criaram um 08 para se governarem.


  3. Não sou das pessoas que possam falar muito do Salgueiral.
    Fui sócio do SCS durante muitos anos e também durante muitos anos não ía assistir aos jogos. Acabei por motivos pessoais a ser obrigado a desvincular-me de sócio. Isto para dizer que não vivi por dentro a vida do clube, na perspectiva associativista. Mas em honra da verdade posso afirmar que, mais tarde, nos finais dos campeonatos "quando vinha o aqui d'el Rei" que vamos descer aqui o Gonçalves, " entrava pela madeira dentro" e nas jornadas finais lá estava a pagar os 3.000$00 mais o tijolo.
    Na época em que o Salgueiros enfrentou o Sporting no Vidal Pinheiro na última jornada, um jogo de vida ou de morte em que escandalosamente a direcção do SCS impõs ingressos a vinte e tal contos (uma vergonha! diga-se e que viemos a pagar mais tarde com o descalabro do clube (até parece que foi praga que nos rogaram!)). Estive lá, com o cartão do meu pai (já prescreveu). Na ocasião não vi ninguém do clube a insurgir-se contra tal oportunismo, como não vi ninguém a questionar-se por ver jagunços a controlar os acessos ao nosso campo...nessa altura, bem ou mal o Salqueiral lá se ía aguentando(até o FCP mos tirar o tapete) e só um ou outro é que contestava o falecido Linhares.
    Não julguem que me foi indeferente termos ficado a dever a muita gente principalmente a muitos jogadores (são trabalhadores não nos esqueçamos, embora alguns tenha tido uma atitude um pouco leviana).
    Foi já quando já jogavamos com as camadas mais jovens que me propus a sócio, a contra-corrente quando muitos deixaram de pagar cotas.Depois quando surgiu o projecto SCS08 pelo mesmo motivo e porque para mim SCS/SCS08 são a mesma coisa associei-me, também.
    E tudo este palavreado para quê?
    Tem sentido nos dias de hoje atacarmos o Boavista? Sim no passado fomos maiores que eles, eram nossos rivais, os alfaiates, os remendados. Que presta este discurso: estamos em 12/02/2011, o F.C.Torrão o Cerco jogam nos distritais como nós!
    Não nos enxergamos?!
    Que querem para o SALGUEIROS?
    Conseguem fazer melhor?
    Porque continuamos a dar tiros nos pés!
    Porque gastamos energias mal gastas.
    Tiveram oportunidade de serem alternativa!
    Sinceramente não os entendo parece-mepor vezes que há sócios que se julgam cabeça de casal da herança que nos deixaram.
    Acordem, não vivam no passado, como diz a canção "são tempos que não voltam mais", o que não quer dizer que não tenhamos o direito a ter FUTURO, é nossa obrigação.

    Salgueiristas deixemo-nos de .....s! Não alimentemos polémicas de cocorococo. Ganhem "juízo"!

    SAUDAÇÕES SALGUEIRITAS
    Artur Gonçalves
    Sócio do SCS/SCS08


  4. Caro Artur Gonçalves

    Não é preciso recuar muito no passado,para estar com esta polémica como você diz,basta recuar alguns meses e analisar o que aconteceu no Futsal contra o Boavista e analisar o discurso arrogante do Álvaro Braga Júnior sempre que fala do Salgueiros,como se eles estivessem em melhor situação que nós,como diz o povo " ri-se o roto do nu "

    Cumprimentos Francisco Leite


  5. Artur Gonçalves, imagine que você faz 100 anos, e vai festejar para casa de uma pessoa que sempre falou mal de si, que foi a sua casa cheio de más intenções, invadiu a entrada (sem pagar), agrediu pessoas(uma delas uma mulher), e roubou material seu, etc etc etc.. Isto somente para falar de um passado recente sob forma de metáfora!!! E quer saber mais?? nesse mesmo passado recente um responsável maximo do clube garantiu, e jurou que o Boavista não seria convidado para absolutamente nada relacionado com o Salgueiros!!


  6. xicoescuro Says:

    Domingo lá estou eu no Bessa a ver o SCS/SCS08,desde 80 nunca lá faltei um jogo do Salgueiral,não ia ser agora,até os comemos.
    abraço a todos SCS/SCS08


  7. Latz Says:

    Parabéns Salgueiros! :)


  8. Viva o Salgueiros!
    Muitos parabéns, Clube do meu coração, apesar de muito pequenino e pobre, o Salgueiros é o ÚNICO CLUBE QUE AMO e Domingo lá estarei, nem que o jogo fosse no "CAMPO PEQUENO", eu não arranjaria desculpas para faltar...
    Abraços aos Salgueiristas que quer chova ou faça sol NUNCA faltam à chamada...


  9. Só tenho que aceitar a opinião, é meu dever moral como homem livre fazê-lo! Já estou na meia idade já tenho teias de aranhas que bastam talvez seja altura de começar a limpar algumas: não fazem bem ao meu bem estar. Só me interessa o Salgueiros. Quando foi o episódio de Custóias não gostei mas não gosto que lhe chamem o clube da cadeia...para isto não estou dísponivel. Isto não quer dizer que deixei de ter convicções não quero é ter consumições da treta! Amanhã lá estarei a ver o meu clube.

    Artur Gonçalves


  10. Anónimo Says:

    Domingo lá estarei a apoiar o meu clube!
    PARABÉNS MEU SALGUEIRAL E FORÇA NAS CANETAS!!


  11. Latz Says:

    Happy birthday from Hungary! Have a great day! ;)

    You were noticed at the Hungarian Boavista blog at:

    http://boavista.blog.nepsport.hu/archives/2011/08/14/Salgueiros_Centenariumi_Torna/


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS