Panathinaikos inviabilizou saída de José Gomes para o Brasov
in A Bola 20/07/11, Nuno Vieira

José Gomes não vai ser o treinador dos romenos do Brasov. Após o estágio da equipa grega na Áustria, o adjunto de Jesualdo Ferreira viajou para Atenas e reuniu-se com o proprietário do clube ao qual está vinculado, que inviabilizou a sua saída.

O técnico português era o preferido para ocupar o lugar deixado vago por António Conceição, mas o negócio caiu por terra com a intransigência dos dirigentes do Panathinaikos.

Apesar de o jovem treinador ter sido forçado a negar o convite, manteve-se de pé a proposta para o adjunto que tinha proposto, mas José Manuel Teixeira apenas se mostrou disponível para emigrar para a Roménia na companhia de José Gomes. Teixeira vai continuar no comando da equipa do Salgueiros 08, da AF Porto.
Etiquetas: edit post
19 Respostas
  1. Olá, Amigos Salgueiristas!
    Estou muito feliz pelo José Manuel Teixeira continuar a ser o treinador do salgueiros 08, porque na época passada fez um excelente trabalho e, com este fantástico treinador, estou certo que o Salgueiros será um fortíssimo candidato à subida na próxima época...
    Muito obrigado Sr.José Manuel Teixeira por continuar connosco no nosso querido SALGUEIROS.
    VIVA O SALGUEIROS!
    ABRAÇOS CORDIAIS A TODOS OS SALGUEIRISTAS.
    JORGE MARQUES


  2. As opiniões merecem todas respeito,mas para mim é uma péssima noticia,porque esta noticia foi a prova mais que evidente que a qualquer momento vamos ficar sem treinador,é só uma questão de oportunidade.
    Não está em causa a qualidade como técnico ou como pessoa porque tem que aproveitar as oportunidades,mas para mim já não continuava.
    Está a tomar decisões que terão influência no futuro do clube,ou seja está a formar uma equipa e já ficou demonstrado que a qualquer momento pode ir embora,como é que se pode gerir uma situação destas,na minha opinião só há uma solução trocar de treinador.


    Cumprimentos Francisco Leite


  3. Joao Pereira Says:

    Torneio Internacional do Centenário do Sport Comercio e Salgueiros:
    Dias 13 e 14 de Agosto.
    Equipas:SC Salgueiros08; Boavista FC;Padroense FC; SD Compostela.
    Meias finais - Estádio do Padroense FC
    Final - Estádio do Bessa XXI


  4. Este comentário foi removido pelo autor.

  5. Torneio do Centenário em Agosto??? Porque não é em Dezembro? Pode nem chegar a fazer 100 anos, certo?


  6. E o mais absurdo é que quem vai jogar é o 08... Porque não são os juniores do Sport Comercio?? Não é o 08 que faz 100 anos! Realmente isto vai de mal a pior...


  7. Suponho que o torneio seja feito em Agosto e não em Dezembro por uma questão de calendarização das actividades dos clubes. Que clube (o organizador não conta) estaria disponível para dispensar a sua equipa principal (ou até secundária) para jogar um torneio em Dezembro, no final da primeira volta? Acho que só 'velhas glórias' estariam disponíveis.

    De resto, não acho que faça sentido colocar uma equipa de júniores a jogar contra séniores. Isto, a não ser que se tratasse de um torneio de júniores... O Salgueiros 08 corresponde à equipa sénior que o Sport Comércio não pode ter.


  8. Olá Salgueiristas!!

    De todas as características existentes num ser humano que nos permite distinguir um ser racional de um ser irracional, existem duas que me fazem bastante confusão: a memória (neste caso, a memória curta. Quem sofre deste mal equipara-se a um animal) e a falsidade.

    Pois bem, infelizmente, após saber o magnifico rol de equipas que vão participar naquele que vai ser o torneio mais significativo da história do Sport Comércio e Salgueiros, pois estamos a festejar 100 anos!!!! tive a prova que as pessoas que dirigem o meu clube, só podem sofrer dos dois males que mencionei no inicio do texto.

    Vou passar a explicar o porquê da minha posição.

    MEMÓRIA CURTA - é mais que sabido que as relações entre o Salgueiros e o Boavista nunca foram a melhores, em especial, entre os seus adeptos. Ainda se recordam o que se passou no pavilhão do Académico na apresentação da equipa de futsal do Salgueiros 08 contra o Boavista? Quem esteve lá certamente se recordará. Quem foi assistido no hospital também. Pelos vistos os directores do Salgueiros já não se recordam.
    O torneio é suposto ser um evento festivo, não um dia de tensão e de preocupação para todos os salgueiristas que queiram os jogos. Como se não chegasse colocar o Boavista no torneio, decidiram colocar a final no Bessa. Para isso, nem palavras tenho. Preferia mil vezes jogar contra o cruz ou qualquer outra equipa da cidade do Porto do que jogar contra o Boavista.
    Não se trata de gostar ou não do Boavista, trata-se sim de evitar confusões, que tenho a certeza que irão ocorrer.


    FALSIDADE - Aquando o triste episódio no pavilhão do Académico, ouvi da boca de um actual director do Salgueiros várias coisas sobre o Boavista que não vale pena aqui reproduzir, mas recordo-me de uma frase que foi proferida pela boca desse mesmo director.Disse o seguinte: NÃO VOLTAREMOS A CONVIDAR O BOAVISTA PARA QUALQUER TIPO DE EVENTO ORGANIZADO PELO SALGUEIROS.

    Sabem o que se chama a isso? FALSIDADE!!!!!!!!!!!!!

    Como alguem disse à uns tempos atrás, o Salgueiros cada vez mais parece uma fogueira de vaidades encabeçado por uma pessoa que TRABALHA MUITO em prol do clube, mas não tem tempo para ir à bola.


    NÃO CONTEM COMIGO NO TORNEIO!! Festejarei os 100 anos do meu clube à minha maneira na companhia dos meus amigos salgueirista que partilham do meu sentimento e também não irão ver os jogos.


    EU SOU DO SALGUEIROS COM MUITO ORGULHO E MUITO AMOR!!!


  9. Eu ainda tenho esperança que esta noticia do torneio não seja verdadeira,porque realmente convidar os remendados,não lembra a ninguém,jogo da final no Bessa,afinal quem é que está a festejar,é o Boavista?

    Cumprimentos Francisco Leite


  10. Magalhães Says:

    Mais uma vez, "comemos Sardinhas e arrotamos a Caviar". Um clube que não tem dinheiro para equipamentos quer jogar em Estádios, com um clube que sistematicamente nos arranja problemas.
    Eu nem acredito que esta noticia seja verdade, será que a Direcção ainda não entendeu o sentimento de um Salgueirista pelo Remendados????
    No dia 08 festejarei este aniversário com a minha familia Salgueirista, esses sim, são os que me interessa.
    Salgueiros Sempre


  11. e como eu disse, nao é o 08 que faz 100 anos.. façam um torneio com os juniores e contra outras equipas de juniores, ou de polo aquatico etc


  12. Segundo o JN de hoje,na próxima época vamos jogar no Padroense e como reforços apresenta, Couto-ex.Lousada Victor Frois-ex.Vizela Pinhal-ex.Bragança e Bizu-ex.Pedras Rubras

    Cumprimentos Francisco Leite


  13. Anúncio do protocolo entre Padroense e Salgueiros (sem detalhes): http://www.padroensefc.pt/noticia/150/protocolo_entre_o_padroense_f.c._e_o_s.c._salgueiros


  14. Parece que vamos mesmo para o Padroense jogar.

    http://www.padroensefc.pt/noticia/150/protocolo_entre_o_padroense_f.c._e_o_s.c._salgueiros

    Quanto as reforços que o Sr. Francisco Leite menciona já tinha visto no Zero Zero que o Bezu vinha para o nosso plantel. Se fizeram uma pesquisa pelo zero zero encontram facilmente os outros jogadores mencionados no comentário anterior.

    Em relação ao torneio tirem-me de lá os remendados por favor

    SALGUEIROS SEMPRE


  15. Este comentário foi removido pelo autor.

  16. Este comentário foi removido pelo autor.

  17. Salgueiristas

    Foi ontem assinado o acordo entre as direcçoes do Padroense e do Salgueiros em relaçao a acedencia do estadio do Padrao da Legua ao Salgueiros por duas epocas para jogos e treinos.

    Um grande obrigado ao Presidente do Padroense Germano Paiva e sua direcçao.

    Fernando Rodrigues (com cotas em dias)


  18. PMS Says:

    No que a campo diz respeito ficamos melhor servidos, o Sra da Hora tinha a facilidade do transporte.
    Quanto ao torneio do centenario, voua um meio termo, é certo que é o SCS que faz 100 anos, mas não fazia sentido jogar com os juniores, actualmente o futebol senior do SCS é o 08. Ha mais exemplos disto pela europa, a Fiorentina actual, não é a mesma Fiorentina onde jogou o R.Costa e o Nuno Gomes, passou pelo mesmo que nos e recomecou com um clube do 0, não foi por isso que os adeptos viola abandonaram o clube, por isso é algo que não me choca.
    Tambem sobre o torneio, compreendo a indignação pois foi lamentavel o que aconteceu na apresentação da equipa de futsal, mas por outro lado, que gostinho que dava ir ganhar ao bessa ao boavista...


  19. Nelgo Says:

    Pela ordem de ideias de alguns comentadores o Sport Comércio e Salgueiros só faz 91 anos, pois foi fundado em 1920 após a fusão do Sport Porto e Salgueiros (este sim fundado em 1911) com o Sport Comércio.

    Saudações Salgueiristas

    Nelson Gouveia


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS