Miguel Mariani é hoje operado e pode parar cinco meses
Miguel Mariani, jogador do Salgueiros e um dos indiscutíveis da Seleção Nacional, é hoje submetido a uma operação cirúrgica ao ombro direito e o tempo de paragem pode oscilar entre os três e os cinco meses. Durante esse período, o lateral esquerdo vai cumprir um plano de fisioterapia e de ginásio.

“A maneira de reagir é tentar não pensar no tempo que vou ter de estar sem fazer aquilo que mais gosto, é pensar que finalmente as dores que, por vezes, não me deixavam dormir vão acabar”, afirmou, ao Chlorus, Miguel Mariani. “Já só penso que tenho de recuperar bem e espero que a operação corra bem de forma a não ter mais problemas com o ombro”, acrescentou.

Segundo o jogador internacional, a sua carreira “não está em risco, mas tudo depende de como correr a operação”. “O médico diz que isto pode acontecer a qualquer um em momentos de maior esforço, mas ainda nem se tem bem a certeza do que tenho realmente no ombro porque a ressonância magnética que fiz dizia que tenho algo demasiado grave, algo que se tivesse mesmo nem conseguia mexer o braço, por isso ainda se vai tentar perceber a verdadeira extensão da lesão e depois a recuperação vai depender em muito disso”, adiantou o atleta.

“Isto serve para perceber que quando temos dor devemos ir ao médico e saber o que realmente provoca essa dor, porque tive dores durante um ano até não aguentar mais sem ser tratado”, recorda Miguel Mariani.

“Também posso dizer que espero voltar ainda melhor, pois sei que me vou esforçar ao máximo para recuperar mais rápido do que em três meses e espero que sem dores a minha forma de jogar seja ainda melhor, pois nos últimos tempos andei a pensar muito nisto e tinha sempre receio que isto ficasse ainda pior”, refere o atleta do Salgueiros.

“São coisas normais de quem se esforça ao máximo em cada treino e quem dá tudo pelo polo, agora são as consequências”, considera Miguel Mariani.

“Sei que os meus companheiros me vão apoiar em cada etapa da minha recuperação, espero estar a ajudar a minha equipa já na Supertaça, vai ser muito difícil, mas vou lutar por isso”, conclui o jogador da Seleção Nacional.
Etiquetas: edit post
1 Response
  1. Zombie 85 Says:

    Boa recuperação Miguel que tudo corra bem


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS