FUTSAL : S.C.SALGUEIROS 08 derrotado no jogo em atraso
A equipa do S.C.Salgueiros 08 foi ontem derrotada no Pav. da Cohaemato pelo S.C.Arcozelo por 1-3 no jogo em atraso relativo à 13ª Jornada do Campeonato Distrital da 2ª Div. Série 1.
A jogar em casa mas num Pav. onde não tinha ainda jogado na presente época, a equipa do S.C.Salgueiros 08 entrou no jogo com vontade de o vencer demonstrando perante os presentes o excelente Futsal que pode ser praticado pelos nossos atletas, no entanto, e quando a nossa equipa procurava o golo e carregava no ataque, o adversário aproveitou 2 perdas de bolas ofensivas e em contra-ataque conseguiu marcar 2 golos sem resposta no 1º tempo.
Na 2º metade o Salgueiros entrou ainda muito mais forte e o jogo só tinha um sentido, a baliza do S.C.Arcozelo, mas a bola teimava em não entrar encontrando sempre o corpo de um adversário, inclusivé por 2 vezes as mãos sem que a dupla de arbitragem assim o sancionasse, a trave, o poste e algumas acabando também por sair pela linha de fundo. Perante a insistência da nossa equipa conseguimos alcançar a diferença mínima com excelente jogada de Futsal para quem observa esta modalidade. O Salgueiros continuou a procurar o golo, e já a jogar com 5-4 (g.redes volante) sofre o 1-3 já a poucos segundos do final do jogo em mais uma perda de bola da nossa equipa.
Sem tirar qualquer mérito ao adversário pela vitória conseguida, os presentes facilmente se aperceberam dos erros consecutivos da dupla de arbitragem e que só visavam uma parte, o Salgueiros, utilizando as cartolinas para muito inteligentemente afastar, quem sabe, pedras importantes da nossa equipa para os próximos jogos que são de extrema importância... Porque será ? Assim aconteceu com o duplo amarelo ao nosso capitão, amarelos ao Huguinho e César e André, e por final, e completamente ridiculo, o vermelho direto ao nosso sub-capitão André quando este pontapeou a bola por puro e exclusivo descontentamento da derrota, assim não entendeu o juíz da partida que afirmou, perante dezenas de pessoas que assitiram ao jogo, que o atleta teria tentado atingi-lo diretamente, o que é completamente ridiculo mas que não deixa de têr lógica por tudo o que a dupla de arbitragem fabricou durante o jogo ao advertir peças muito importantes da nossa equipa... Mais uma vez, porque será ?
SALGUEIROS SEMPRE !
0 Respostas

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS