Daniel Pereira de saída do Salgueiros 08
A pedido do próprio fica a informação que o defesa central Daniel Pereira, que chegou este ano ao Salgueiros 08 oriundo do Grijó, deixou ontem de integrar o plantel sénior de futebol.
Ficam os votos de maior sucesso desportivo na continuação da sua carreira.
Etiquetas: edit post
20 Respostas
  1. xicoescuro Says:

    Boa noite Salgueiristas,o Pereira vai embora?aqui acho k o mister meteu agua,k me desculpem os outros centrais,mas foi embora o melhor central k o SCS08 tinha,o mister lá sabe,mas eu não compreendo como pode um central desta qualidade ser 3 escolha,desejo tudo de bom ao Pereira,k de certeza vai arranjar colocação noutro emblema,realmente mais vale cair em graça do k ser engraçado.abraço Pereira
    Salgueiros sempre


  2. Boa noite

    Por este andar ainda vou ter que calçar as chuteiras.

    Cumprimentos Francisco leite


  3. Rui Pinheiro Says:

    Não gosto muito de vaticinar sobre as escolhas do treinador (quem está de fora não possui os elementos todos), e um jogador pode não jogar por diversos motivos (estar lesionado, faltou aos treinos, motivos disciplinares, etc.)
    Como tal, desconheço os motivos que fizeram com que o Pereira estivesse no banco, sobretudo depois da brilhante exibição com o Infesta.

    Agora o que posso afirmar é que, neste momento, o Pereira era o central a jogar melhor no Salgueiros. Superior a Albertino, Wilson e Monteiro: Monteiro está claramente a jogar mal (são cagadas em cima de cagadas, complica o que é simples, falha em demasia); os outros dois, apesar de me parecerem estar a jogar melhor, claramente comprometeram nos dois últimos jogos (Albertino na Lixa e Wilson contra o Felgueiras).

    Desta forma, lamento muito a saída do Pereira, porque me parecia claramente uma mais valia.

    Apesar de tudo, penso que esta frequente saída de jogadores que não jogam com frequênica acaba por ser compreensível nestes escalões, sobretudo nos jovens, que se não jogam procuram onde possam jogar e demonstrar o seu valor (ou pelo menos o valor que pensam que têm...)

    Agora, no meu ponto de vista, a questão que me merece mais reflexão é a seguinte:
    - há jogadores que ficaram e jogadores que saíram.
    - no lote de jogadores que saíram há jogadores que não possuem a qualidade necessária para uma equipa que lute pela subida nesta divisão
    (apesar de serem da formação e de demonstrarem grande amor ao clube) e há jogadores que saíram que têm essa qualidade.
    - no lote de jogadores que ficam, passa-se o mesmo: há jogadores de qualidade para uma equipa com pretensões a subir, e jogadores sem essa qualidade.

    Para mim, devia de ter havido arte para aproveitar o melhor dos dois grupos.

    Rui Pinheiro


  4. LMM Says:

    De um clube onde muitos queriam jogar, a um clube onde muitos querem sair.

    Luis Mota
    SCS: 126 / SCS_08: 42


  5. damas73 Says:

    xico escuro,está enganado o pereira nao era 3ª escolha mas sim 4ªescolha-monteiro,albertino,wilson e depois pereira.
    realmente penso que nao estamos no melhor caminho(queira DEUS que eu esteja enganado)mas estavam a fazer ao pereira o que fizeram ao figueiredo,no jogos com as feras(figueiredo em custoias,pereira com o infesta)lançaram-nos com pouco tempo de jogo e tiveram ambos exibiçoes quase a roçar a perfeiçao.depois do que vi no domingo do wilson realmente posso concordar com o que um adepto do nosso clube disse e passo a citar"o unico jogo que o wilson fez em condiçoes foi contra o salgueiros a jogar pelo srª da hora".
    os jogadores tambem sentem quando por muito que cumpram nunca serao 1ª escolha.
    espero que quem nos dirige esteja atento e esteja a planificar a proxima epoca com mais cuidado.esta epoca só nos resta lutar cada jogo que falta para honrar a nossa camisola e preparar uma equipa que lute todos os jogos para atacar a tao almejada subida aos nacionais .


  6. ultras s.c.s Says:

    ola boa noite salgueiristas mas o tal k voces chamam mister esta a desgracar o salgueiros, o pereira era o melhor central k temos no plantel
    o ex. senhora da hora nao tem catogoria para estar neste clube assim seixo de ser socio
    deste clube,e tenho estado a ver os treinos e o pereira sem duvidas tem treinado

    saudacoes salgueiristas


  7. Suevo Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  8. Suevo Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  9. Suevo Says:

    No inicio da epoca aqui neste blogue eram so elogios ao wilson, eu tinha uma opinião diferente, para mim o Pereira sempre pareceu ser de longe o melhor central que tinhamos esta epoca, mas pelos vistos o Pereira não conseguiu convencer nem os restantes adeptos nem o treinador, pelo que se entende a saida.


  10. Era o unico central de qualidade que tinhamos. Tanto o Monteiro como o Wilson são irregulares excepto para fazerem asneiras, que têm feito regularmente. Albertino não é o futuro.
    Depois da última exibição, suspeito que contra o Nogueirense vai ser outro descalabro, e somando tudo teremos ainda menos pontos nesta 2ª volta do que na primeira. Espero enganar-me mas cheira-me que vamos andar a lutar para não descer.


  11. JL Says:

    Gustavo, já estamos a lutar para não descer. Para subir é que não é com certeza.

    Em relação ao Pereira, desejo-lhe as maiores felicidades. É um excelente jogador, jovem e com margem de progressão. Mais uma saída que, a meu ver, é mais um tiro no pé do 08.

    Pode-se dizer que não sabemos o que se passa nos treinos (disciplina, assiduidade, etc.) mas quando saem vários jogadores sem os adeptos compreenderem porquê é porque algo está mal. Os adeptos (ou a maioria deles) não estão sempre errados. Ou então o 08 é um "antro" de indisciplina e de falta de assiduidade aos treinos, e aí quem está a gerir o plantel não o está a fazer da melhor forma. Também não podem ser sempre os jogadores os culpados.

    Aguardo com ansiedade a contratação de um central de 30 e tal anos, com um passado obscuro no futebol distrital...

    Para onde caminhas, 08?


  12. Unknown Says:

    O pereira e jovem e com marge de progresso.Tem boa escola foram no buscar e nas oportunidades que lhe deram jogou e bem.
    Mas como outros joga bem banco, joga mal titular.
    O que eu nao percebo é que os mesmos que andaram 2 epocas a insultar o mister pedro que era da casa agora nada dizem.Parecem "ratos" muito caladinhos e esta sempre tudo bem.
    Onde param os nicks paulo 74 o rickyalmasalgueirista o que escrevia com um nick de mulher o assub40 o magalhaes o almaviso os andres o lfg etc.
    Agora k o clube ta a saque ninguem diz nada.
    sera k vos prometeram parte do roubo.
    Como se mantem o treinador/presidente sem contestacao?
    o salgueiros morreu.


  13. Paulo_74 Says:

    Caro Joaquim de momento não contesto o treinador, por isso nada a dizer em relação ao mesmo.

    Quanto a direcção eu penso que se calhar estava na hora de um novo rumo, mas como não há alternativas, também não vou estar para aqui a disparatar contra quem la está.
    Cump:


  14. André T. Says:

    Ninguém prometeu parte do roubo a ninguém!

    Por Amarmos este clube, é que se contexta, e se sente revolta com diversas situaçoes...é algo natural...

    E espera-se que os jogadores que entrem em campo , sejam eles quais forem, dêem o litro, e mostrem atitude à Salgueiros..

    Quanto ao resto, é como diz o Paulo, de momento n ha alternativas...
    trabalha-se e aceita-se o que há!


    E O Salgueiros só morre quando não houver mais salgueiristas!


  15. AS-SUB40 Says:

    Joaquim disse: Onde param os nicks paulo 74 o rickyalmasalgueirista o que escrevia com um nick de mulher o assub40 o magalhaes o almaviso os andres o lfg etc.
    O QUE O SENHOR(?) QUER DE MIM? DEVE DE TER SONHADO COMIGO NÁO?

    Agora k o clube ta a saque ninguem diz nada.
    sera k vos prometeram parte do roubo.
    CARO SENHOR, EU NÃO PRECISO DO CLUBE PARA ME AFIRMAR, JÁ O SENHOR NÃO SEI...

    Como se mantem o treinador/presidente sem contestacao?
    EU TAL COMO O SENHOR, TAMBÉM ESTOU CONTRA A DIRECÇÃO MAS SE NINGUÉM SE CHEGA À FRENTE COM UMA LISTA... QUER QUE INVENTE UMA LISTA E APONTE UMA PISTOLA À CABEÇA DO CARLOS ABREU PARA SER MARCADA A AG E APRESENTAR A "SUPOSTA" LISTA E SAIR DE LÁ ROTULADO DE DESTABILIZADOR DOS SALGUEIRISTAS? NÃO, EU NÃO SOU DESSES.


  16. Boa noite

    Eu não sou a favor dos jogadores que vão embora por não jogarem,senão ás equipas só podiam ter 11 jogadores,agora custa a engolir certas coisas,o Pereira era o menos mau dos centrais fez um bom jogo contra o Infesta e nunca mais jogou,mas só faz falta quem lá está.
    Não estou a gostar deste silêncio directivo,eu sei que foram eleitos para fazer o seu melhor,não vislumbro alternativas mas este silêncio é perturbador,parece que voltamos atrás á politica do quero posso e mando,porque não há alternativas.

    Quanto ao Wilson eu não acho que seja tão mau como dizem,só que tem que jogar à SªHora e deixar de inventar.

    Começa a ser penalizante para os adeptos que se deslocam para todo o lado quer chova ou faça sol,e levarem já na ideia,mais uma derrota,é que já nem conseguimos dar luta principalmente nos jogos fora,e quando as coisas até estão a começar a correr bem,lá vem mais um falhanço e golo.

    Também não entendo e como alguém já o disse,o Pedro Reis foi insultado,houve tentativas de agressão e agora não se passa nada,eu fui contra isso e também seria se as coisas se repetissem mas não entendo os dois pesos e as duas medidas.
    Quando foi a AG onde apareceu o Renato como substituto do Pedro,ouvi da boca de algumas pessoas,que tinha sido a melhor noticia que tinham recebido,dando a ideia que o Pedro era o culpado dos problemas do Salgueiros,e então agora não dizem nada? O Pedro tem 2 subidas,ainda ninguém fez melhor.


    Cumprimentos Francisco Leite


  17. Paulo_74 Says:

    Caro Joaquim caso esteja a pensar em avançar com uma lista, diga o que propõe para o futuro do SC Salgueiros e por minha parte tem a garantia de que se for realmente uma alternativa fiável e com consistência, tem desde já o meu apoio, e disponibilidade para ajudar no que for preciso para levar a sua candidatura para a frente.


  18. AS-SUB40 Says:

    Assino por baixo o que o Paulo acabou de escrever


  19. Magalhães Says:

    Joaquim,

    Não tenho dúvidas que é mais um "encapuzado", ou seja, esconde-se e vem mandar recados.
    Se tiver atento aos comentários que aqui já escrevi sobre o treinador que temos, e a tudo o que nos está a acontecer, verificará que não tenho problemas em criticar quem eu entender que está a fazer mal ao nome salgueiros.
    Sim é verdade que entendo vergonhosa esta contratação deste treinador, sim é vergonhoso a saida de jogadores como o Ruben e outros, enfim são tantas as desgraças que prefiro não me alongar mais nos comentários.
    Mas ó Joaquim dê lá um abraço ao Pedro Reis do Magalhães, pois foi homem que convivi no ano que trabalhei GRATUITAMENTE para o Salgueiros e que sempre respeitei, mas muitas vezes reconhecei ERROS como Mister do SCS08.
    Para terminar ó Joaquim, se me quer conhecer, amanhã estou no Nogueirense, pois não uso mascaras e capotes e apesar desta desgraça toda estou sempre presente.


  20. Anónimo Says:

    joaquim.
    Onde param os nicks paulo 74 o rickyalmasalgueirista o que escrevia com um nick de mulher o assub40 o magalhaes o almaviso os andres o lfg etc.
    Agora k o clube ta a saque ninguem diz nada.
    sera k vos prometeram parte do roubo.

    ************************************************

    caro joaquim se é mesmo esse o seu nome.
    nao me tem visto a escrever no blog pk eu disse k nao o voltaria a fazer,mas abro uma excepcao para le responder e nao voltarei a escrever aqui.
    o rik esta sepre atento ao que se vai passando no clube conversa todos os dias com salgueiristas e socios do clube e ta por dentro da situaçao.
    nao aconpanha mais vezes o clube porque o trabalho nao permite e como deve saber a vida custa a todos uns mais outros menos depende do negocio k esteja envolvido.
    kanto ao roubo axo k em cima ja expliquei se tivesse algum lucro nisto estaria mais vezes a ver os jogos como nao tenho lucro nao falto ao trabalho para ver o futebol.
    agora prg eu o sr esta sempre presente?
    parabens entao a parte do roubo cavele a si nao a mim.

    saudacoes SALGUEIRISTAS
    henrique costa


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS