Salgueiros vence e sobe assim ao 2ºLugar !

Mais um fim de semana de Campeonato de Futebol Feminino , mais uma vitória da equipa do Salgueiros.
Jogo disputado no CAT , numa tarde gelada onde só mesmo o calor do jogo conseguiu aquecer os adeptos presentes num bom espectáculo futebolistico da nossa equipa.

Este jogo era bastante importante para a formação Salgueirista onde se vencessem alcançariam assim o 2ºLugar da Serie A do Campeonato Nacional de Futebol Feminino , cumprindo assim os objectivos estabelecidos pelo nosso clube para a época 2010/2011 !

Na primeira parte , um jogo bastante disputado a meio campo, onde as atletas Salgueiristas levaram sempre a melhor , construíndo boas oportunidades de golo antes do intervalo, mas a falhar na concretização , por isso, tudo empatado no fim do primeiro tempo.

Na segunda parte a nossa equipa entrou bastante mais agressiva e determinada a vencer o jogo , onde aos 48min Carla Monteiro inaugura o marcador através da marcação de uma grande penalidade. A equipa do Salgueiros nao tirou o pé do acelarador e fez o segundo golo já perto dos 80min por Lisa Parente numa boa jogada individual , onde a atleta do Salgueiros finalizou com bastante qualidade.

Mais uma vez reforçamos a subida de qualidade do nível de jogo da equipa Salgueirista , que cada vez mais apresenta , bom Futebol ofensivo .

Parabéns á equipa e a toda estrutura técnica , construída por o ex preparador fisico do Futebol Senior Anthony Silva, pelo ex capitão da nossa Fantástica equipa de Juniores de 2008/2009 Nuno Marques , e pela ex internacional Carla Monteiro que chegou esta época ao clube.

Objectivos cumpridos , resta seguir em frente e tentar a fase Final , vamos acreditar na vitória no proximo jogo, diante ao Gatoes FC no dia 6 de Fevereiro no terreno de Gatoes.

VAMOOOOOS SALGUEIROOOOOS !
2 Respostas

  1. Obrigado ! Tudo Faremos para continuar a dignificar a camisola do nosso grande clube ! Vamoos Salgueiros !


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS