Rúben de saída do Salgueiros 08
Rúben, que integrou os planteis do Salgueiros 08 desde a sua criação na época de 08/09, abandonou o clube.
Trata-se de uma perda de relevo, de um jogador com toda a sua formação feita no S.C. Salgueiros e um dos capitães da equipa actual.

Tendo sido sempre um jogador muito acarinhado pelos adeptos do Salgueiros, ficam na memória alguns dos festejos de golos que marcou, que contagiavam e demonstravam um vibrar muito especial pelo clube.

Bom retrato disso é o comentário ainda bem recente que suscitou aqui no blogue após um golo marcado ao Avintes, que transcrevemos em parte em baixo.

Para o Rúben fica o agradecimento pela entrega e empenho que sempre demonstrou com as cores salgueiristas, bem como os votos das maiores felicidades pessoais e profissionais.

"Sempre fomos, somos e seremos um clube particular na forma de ser e estar. A força, a "raça", a vontade, a determinação e entrega são predicados que sempre foram reconhecidos às equipas e aos atletas do Salgueiros.
Sábado, mais uma vez, penso que viveu-se mais um desses momentos, após a marcação do terceiro golo, o jogador do Salgueiros de forma sentida e aguerrida celebrou o golo batendo no peito e gritando "SOU DO SALGUEIROS! SOU DO SALGUEIROS!". São momentos como este que nos marcam e nos definem enquanto cube impar! Para lá do significado de tal atitude, é curioso verificar que se mantêm entre nós atletas com muitos anos de "casa" (Moreira, Ruben, Fábio, entre outros, são disso exemplo!), que se sentem bem em continuar ligados ao clube e que estão sempre disponíveis a colaborar. Nesse sentido, existem alguns atletas que preenchem tais critérios, não menosprezando no entanto todos os outros que de igual forma nos representam e que de igual forma abnegada lutam pelo nosso clube. Acredito que é neste sentido que devemos caminhar: acolher, apoiar e dar continuidade a atletas que para além da sua potencialidade enquanto atletas, sentem o clube, que querem servir o clube e que estão disponíveis para colaborar/ajudar/competir pelo clube. Por tudo isto resta-me enaltecer o gesto: obrigado Ruben, o Salgueiros precisa de atletas assim! Luís Mota"
Etiquetas: edit post
76 Respostas
  1. Obrigado, Ruben.

    Fico triste.
    Muito triste.

    Carlos Fernandes
    2296 até há dias/257


  2. ZeKa ALMA85 Says:

    não acredito,fico triste ao saber esta notícia,é um excelente jogador e um enorme salgueirista,OBRIGADO RUBEN POR TUDO,GRANDE ABRAÇO


  3. paulitos Says:

    Das noticias mais difíceis de entender e encaixar.Ruben é uma referência para os Salgueiristas e para os miudos das nossas escolinhas.Ruben para mim ja é um idolo e um exemplo do que é ser Salgueirista.Estou triste mas agradecido por tudo o que deu ao Salgueiros.Tenho a certeza que não foi de bom grado que tomou esta decisão que espero seja para melhor. Boa sorte e até ao teu regresso!
    Paulo Pinho


  4. Unknown Says:

    Mobilizem-se meus amigos temos de agir e em vez de jogadores como RUBEN sairem e saberão porquê, temos de correr com irresponsáveis (bonecos) que temos à frente do Futebol.È uma vergonha a passividade deles, com que as situações que vão sucedendo. Não se iludam com algumas boas prestacções da Equipa, este treinador ??? está a cumprir uma missão, e todos nós a nanar.Basta. Gosto muito do nosso Clube, mas sai caro ver jogos fora, e em relação ao destreina fico admirado anda tudo anestesiado. Para nos mantermos na Honra nãp precisámos de zés maneis...


  5. Para o Ruben, e como sempre tive a oportunidade de lhe dizer cara a cara, não lhe vou dirigir palavras bonitas e de agradecimento. Ele bem sabe da importância que teve nos adeptos desde a formação do SCS08 e do carinho que recebia da bancada.

    Para os que nos gerem (????) dizer-lhes que a aposta na formação e na prata da casa continua bem visível. Contratamos os de fora e não valorizamos os de dentro. É uma pouca vergonha!!! Concerteza que agora o Ruben será tratado como uma "maça podre" como outros que saíram e que muito deram ao clube. É o discurso habitual. Deixamos jogadores com percurso no clube sair e contratamos outros que não acrescentam nada e chegam para ganhar mais uns euros! É hora de dizer basta!

    Vassourada para quem nenhum bem faz ao nosso clube, já! O salgueiros não é vosso!


  6. AS-SUB40 Says:

    André, não diz isso, pá!!!
    Se no Domingo o Salgueiros ganhar ao S. Pedro da Cova, ides todos no final do jogo, bater palmas ao destreina e aos bonecos que temos ao leme do futebol.


  7. scs+08 Says:

    Fico triste, muito triste, e como é óbvio liguei ao RUBEN para me inteirar de o porquê desta sua atitude.
    Meu espanto, para lá das razões do abandono de um SALGUEIRISTA que houvesse ou não DINHEIRO, esteve sempre pronto para colaborar com o clube que também é o dele, foi o têr abandonado também as funções de treinador das escolinhas b, onde era um ídolo.
    Será bom lembrar que dentro dos possiveis a formação do nosso clube conseguiu têr como formadores referencias do que é sêr SALGUEIRISTA, entre outros, Leão, Renato, Pedro Reis, Mário heitor e seu pai Sr. Heitor, Ricardo Tavares e Ruben.
    Quantos ainda lá estão?
    Para o lugar do Ruben adivinhem quem veio!
    Bem, mas arranjou-se mais um tacho para o Formoso!
    Para finalizar e porque sei que não é segredo, fica a frustração do Ruben;
    ". . . sabe, eu sei que fui usado, já não é preciso levar o Lourenço para o treino! Percebo quando não contam comigo e estou a mais!"

    É isto o que temos, mas vamos continuar a deixar andar, assim é que estamos bem!
    Desculpa Zé António!


  8. Oh Paulinho, quantas vezes me viste a bater palmas ao destreina e aos que estão no banco? Nunca! Bato palmas aos jogadores do meu clube quando tem a camisola vestida. De resto, rua para todos eles!

    Vassourada é o que necessitamos!


  9. A ser verdade o tacho do Formoso, e não pondo em causa (para já) a pessoa, temos de saber dos verdadeiros contornos de toda esta situação. Não podemos continuar com estas atitudes irresponsáveis de abdicar de quem sente o clube em prol de terceiros que só se querem aproveitar do que temos, muito ou pouco!

    Por mim no jogo de domingo devíamos estar todos vestidos de preto em sinal de luto pelo que se vai fazendo no nosso clube!


  10. Paulo_74 Says:

    Paulinho faz uma lista,apresenta alternativas!!!!!!!

    Já estou farto do bota-abaixo constante sem ver alternativas.

    Se o clube se esta a enterrar não culpem o Abreu nem o Vítor, mas sim os sócios que FALAM,FALAM, MAS NÃO FAZEM NADA PARA ALTERAR OS ESTADO A QUE ISTO CHEGOU.....

    Alias nada de novo no Salgueiros, no tempo do Linhares era a mesma coisa, nas bancadas e nos tascos era o bota a baixo constante, mas nas A.G o homem era um deus, provocando mesmo orgasmos cerebrais nas cabeças de alguns.

    FDX,FDX,FDX,FDX.

    Quanto ao Rubem obrigado pelos bons momentos que nos deu, mas como outros escolheu outro caminho, que seja muito feliz.


  11. AS-SUB40 Says:

    André, temos de fazer cumprir os estatutos.
    2 meses a sermos governados por uma CA sem quorum e a gerir o clube "sem rei nem roque", só resta uma solução, CEM SÓCIOS COM AS COTAS EM DIA ASSINAREM UM PEDIDO DE ASSEMBLEIA-GERAL JÁ QUE A CA NÃO TEM VONTADE EM CUMPRIR O QUE OS ESTATUTOS ASSIM O DIZEM.
    Contem com a minha assinatura.

    LIMPEZA PROFUNDA NO SCS JÁ!!!


  12. Rato, nem quero acreditar no teu comentário. A partir deste dia deixas de comentar politica junto de mim. Uma vez que não apresentas nenhuma lista para concorrer às legislativas ou à Presidência da Republica não tens o direito de opinar. No dia em que apresentares a tua lista, serei o primeiro a falar de politica novamente contigo.

    Sabes o quanto te prezo enquanto pessoa, amigo e salgueirista, mas ver-te de olhos tapados com tantas más acções de quem nos (des)governa é algo que não consigo perceber.


  13. Jorge Viana Says:

    Bem-vindo de novo ao blog scs+08.

    O que temos é fruto da vontade de 2 ou 3 pessoas.

    E o Zé António que esteja em paz , mas à beira do V/ salvador era um aprendiz.

    Quanto ao pedido de esculpas no meu entender devia ser feito ao Sport Comércio e Salgueiros , esse sim foi maltratado.

    Saudações Salgueiristas

    (qq dia envio um selo dos ctt para poderes publicar uma carta aberta )

    Jorge Viana ex-486 agora 145


  14. Jorge Viana Says:

    Quanto ao Rúben , ele sabe o apreço e carinho que tenho por ele.

    Sei o que sofreu ao nosso lado quando recuperava de uma lesão grave.

    Sei quanto ama o Salgueiros , Obrigado Rúben !

    Abraço com muita Alma
    Jorge Viana
    SCS ex 486 agora 145 .


  15. AS-SUB40 Says:

    Paulo Gandra, sou obrigado a concordar com aquilo que andam a fazer no clube? NÃO!!!
    Como quem se sente, é filho de boa-gente, assim diz o povo, indigno-me e protesto.
    Quanto ao apresentar uma lista ou alternativas, eu digo-te uma coisa, EU SOU CANDIDATO... e por mim é RUA COM ELES!!!
    Se for preciso, eu próprio, no domingo recolho assinaturas para requerer a AG.


  16. AS-SUB40 Says:

    OBRIGADO RUBEN por tudo que destes pelo nosso clube!!!


  17. damas73 Says:

    não estou a perceber! a politica não era apostar essencialmente nos jogadores formados na casa?
    afinal so se vê o contrario.penso que este caminho não será o melhor para nós,mas pode ser que me engane(e muito sinceramente espero que realmente me engane).
    quanto ao RUBEN acho que já no ano passado sofreu bastante na pele a exclusao por parte do treinador. EU SEI QUE OS JOGADORES PASSAM E O CLUBE FICA MAS NÓS SEMPRE TIVEMOS E TEMOS UM CARINHO ESPECIAL POR TODOS OS JOGADORES QUE VESTIRAM A NOSSA CAMISOLA.
    tenho a certeza que o RUBEN vai ficar na alma dos salgueiristas como um jogador com uma mistica especial,UM JOGADOR Á SALGUEIROS

    MUITO OBRIGADO POR TUDO O QUE NOS DESTE


  18. JL Says:

    E eu que contava ver alguns destes jogadores envelhecerem juntamente com o Salgueiros... Ingénuo. O nosso clube está a ser gerido por gente que tem diarreias cerebrais semanais. Cada vez que vem uma cólica vem uma diarreia, e com a diarreia lá se vai mais um ou outro jogador e entra outro novo... Não percebo. Parecem putos a jogar Football Manager. É só "comprar" e "vender" jogadores sem rei nem roque.

    E a estabilidade??? E a aposta nos jovens da formação??? Dos jogadores que têm historial no clube???

    Desculpem lá, mas assim não dá para apoiar muito o 08, porque o 08 é uma "coisa" gerida por 2 ou 3 pessoas para eles mesmos e não para os sócios.

    Tenho pena pelo Rúben, é um jogador com muito valor e com amor à camisola. Um dos meus favoritos. Espero voltar a vê-lo com a nossa camisola no futuro, DE PREFERÊNCIA COM A DO SPORT COMÉRCIO E SALGUEIROS, esse sim, o MEU clube!!!

    Quanto a alternativas para a direcção, EU LÁ ESTAREI!!! PARA AJUDAR NO QUE FOR PRECISO!!! São precisas 100 assinaturas?? A minha está a queimar nas mãos!!! Estou com saudades do meu clube...

    SALGUEIROS!

    Rui Cabral


  19. JL Says:

    Já agora, não poderíamos ter ainda na equipa estes jogadores???

    Eládio, Figueiredo, Almeida, Rui Lima, Pedro Teixeira, Alex, Fernando Almeida, Ruben, Diogo Preto, Carminé, Barbosa, César, Bessa, Artur... entre outros.

    Eram todos assim tão maus que tiveram que ser "varridos"???


  20. xicoescuro Says:

    Boa noite Salgueiristas,O Ruben foi embora porquê?É que procurei no site e nos comentarios e fiquei a perceber o mesmo.Se souberem de algo em concreto,informem os adeptos,não quero meias palavras.O Ruben arranjou outro clube que lhe paga mais,foi por afazeres proficionais,foi por não ser titular,teve problemas de balneario?Isto realmente para acabar com certas desconfianças,e para os socios serem informados do que se tem passado no clube,e qual o futuro do mesmo,a Direção vai ter que marcar uma Assembleia Geral,acho que já está na altura.
    Boa sorte para o Ruben obrigado por tudo.
    Abraço a todos SCS/SCS08
    OLHO NELES-Confiar Desconfiando


  21. PMS Says:

    As razões so a direcção ou o proprio Rubem podem afirmar com certeza, fora disso não passa de especulação.
    Ainda assim não deixa de ser triste ver partir um jogador com quem os adeptos se identificavam e um dos poucos simbolos da equipa da primeira época.
    Não deixo de estranhar o constante afastamento da direcção para os adeptos, parece que o objectivo é fazer tudo o que os adeptos não vão gostar, que vão contestar. Assim à primeira vista parece que se trabalha diariamente para um afastamento dos adeptos ao clube e a verdade é que esta a resultar, basta olhar para este blog que ja foi bem mais animado do que é ultimamente.
    Ha que provocar uma assembleia geral independentemente de haver alternativas ou não, eu como socio pagante, quero saber o que andam a fazer com o clube e o meu dinheiro, por isso podem contar com a minha assinatura e ajuda para o que for preciso.

    Cumprimentos a todos os Salgueiristas e abraço ao Ruben.


  22. treze_08 Says:

    Saiu o Rubem e ainda irão sair mais.
    Jogadores da formação e verdadeiros Salgueiristas.

    Mas afinal tanta indignação com a saida do Rubem?

    Ou não será ele também uma maçã podre dentro do balneário, como aliás, foi dito aqui neste blog aquando da saida de outro jogador!

    Interroguem-se agora os salgueiristas a propósito do que está a acontecer no clube, e que o Senhor Frumi-Frumi faça também os seus comentários como o fez, tempos atrás.

    Cumprimentos

    Sócio dos dois


  23. Paulo_74 Says:

    Por mim ACABAVA-SE JÁ COM OS DOIS CLUBES...

    Paguei as minhas cotas estes anos todos com fé no futuro do meu clube, neste momento questiono-me se VALE A PENA.

    Cada dia que passa penso que cada vez menos valeu a pena a aquela maldita A.G de destituição do Linhares, devia ter partido as perninhas e os bracinhos naquela altura e assim não tinha andado a recolher assinaturas nem tiha feito parte dos que votaram a favor da destituição.

    DESCULPA SPORT COMERCIO E SALGUEIROS, NOS NÃO SABÍAMOS O QUE FAZÍAMOS!!!!


  24. LMM Says:

    Ao Ruben,
    Obrigado por tudo o que fez pelo nosso clube. Apesar de tudo o que o Salgueiros precisa é de atletas assim para continuar a defender os nossos interesses, e o Ruben foi nestes ultimos anos um estandarte do novo folego que os Salgueiristas pretendiam dar ao clube.

    Depois demais um "tiro no porta-aviões", só me resta dizer como Cristo, "Perdoai-lhes Senhor que eles não sabem o que fazem!".

    Boa sorte para o futuro! e que o futuro permita o regresso, e o mais breve possível! Cada vez mais o Salgueiros precisa dos Salgueiristas e o Ruben é exemplarmente parte deles!

    Quanto ao clube, penso que é altura de deixarmos de ver os dois clubes como gemeos, irmãos, ou outro tipo de designação que os assemelhe.

    A única coisa que os identifica é o nome e o facto de muitos sócios também se terem inscrito no 08. Eu fui e sou um deles, porque acredito que um voto meu no âmbito do 08 será sempre para defender os interesses do Sport Comércio e Salgueiros, no entanto, começo a acreditar que o melhor é separar os clubes (não sei se isso não será inclusivé o que alguns querem e planeiam!?).

    Atitudes como estas que se têm vindo a suceder não são do clube que sempre conheci:
    - desrespeito pelos estatutos do clube (falta de quorum da CA) - foi contra isso que se lutou contra a ultima direcção que tivemos;
    - desrespeito pelas opiniões dos sócios, que em nada são achados para a definição das estratégias e caminhos a seguir pelo clube;
    - tratar mal os atletas com muitos anos de casa, que já contribuiram muito para o clube e em que os sócios se revêm quando vão aos jogos.

    Neste momento o Salgueiros é um clube submisso e sem alternativas. Parece-me tempo de fazer o ponto da situação e ver se o Salgueiros, ou os Salgueiros ainda espelham os ideais que cada um de nós identificou para nos juntarmos à família salgueirista.

    Sou e continuarei a ser salgueirista, mesmo que o SCS acabe, mas neste momento a realidade do Salgueiros está muito distorcida do que me habituei a ver no meu clube.

    Quero o meu Salgueiros de volta!

    Luis Mota
    SCS: ? / SCS_08: 42


  25. Paulo_74 Says:

    Só nos resta fechar a porta para deixarmos de ser humilhados no nosso dia a dia e principalmente nos dias de jogos.

    Assim podemos levar um dia a dia mais sereno e em paz de que se tentou algo pelo nosso clube, mas temos que ser realistas FALHAMOS...


  26. Unknown Says:

    Ainda estou intrigado o porque da saida do mister Pedro.
    Mais intrigado fico quando vejo as demissoes de 2 pessoas que eu muito admirava e que sempre nos acompanharam derão animo e apoiaram.
    Agora é o meu amigo ruben a sair dos 2 clubes que eu sei que gostas como poucos.
    Quando fiu convidado para esse projecto 08 contaram me um "filme" que afinal não existe.
    Só existe uma feira de interesses e vaidades pessoais.
    Quantas vidas tem a fenix?


  27. Unknown Says:

    Já agora alguem sabe porque foi embora o tó mané antigo adjunto do renato?
    Por acaso o que e agora adjunto tambem ja la nao estava com o renato?
    Como e que se chama e de quem e filho?
    Quem adivinhar tem premio uma entrada na QUINTA.


  28. spotink Says:

    Isto é trapalhada atrás de trapalhada...
    Como é possível uma equipa com 3 anos e que ja quase não tem jogadores do 1 ano.
    Sera que ganhamos a liga dos campeões!!para ter de "vender" os jogadores ou dispensa los.
    Mas é muito fácil, quem sabe o pk dos jogadores saírem que o diga.
    Aqui no blog assim já não se especula mais.


    scs? scs08-139


  29. spotink Says:

    o sr. Joaquim diga as coisas, não esteja com meias palavras.
    Quem sabe dos casos ou o que se passa que não tenha medo de falar!!
    Digam o que sabem para o bem do salgueiros.


  30. Magalhães Says:

    VERGONHOSO

    Simplesmente Vergonhoso, é preciso ter muita Lata, como é possivel MANDAR embora um homem e atleta como o Rubén.
    Será que ninguém percebe a importância para os nossos miudos de ter referências a jogar no futebol sénior para assim termos futuro em adeptos e massa associativa.
    Posso aqui comprovar que apôs a Saida do Sr. Heitor (Pai de Mário Heitor), abriu-se uma vaga para treinar a formação, o que levou o Ruben a oferecer-se para essa mesma vaga; foi dito ao Ruben que não era aceite pois podia haver coincidência entre os treinos dos miudos e os do futebol sénior; assim foi colocado o atleta sénior Formoso (PALHAÇADA) em vez do Ruben e passado dias dispensarem o homem. Então o Formoso não faz parte do futebol sénior, e os seus horários são ou não iguais aos dos outros atletas?????????????
    Posso aqui confirmar o grande Salguerista, o grande homem, o grande atleta que é o Ruben, sempre afável e disponivel para ajudar o seu clube do coração; porque o Ruben é e sempre será Salgueirista.
    Eu desde já assino uma petição para convocarmos uma Assembleia, tragam lá o papel, não podemos continuar assim; por este caminho o fim está perto.
    Despeço-me com alguma vergonha de ser adepto, de ser sócio de um clube que não respeita as suas referências.
    Peço assim desculpa ao Ruben por este clube, lembrando que os adeptos do Salgueiros têm a Alma com eles, e nunca esquecem os seus companheiros.
    Grande Abraço


  31. xicoescuro Says:

    Como quase sempre só estamos aqui a especular,não a ninguem que diga algo concreto,todos fomos apanhados de supreza com a decisão do Ruben,e tenho a impreção que até a direção foi supreendida.Até prova em contrario,a que dar valor as pessoas que estão a frente do SCS/SCS08,pelo seu tempo dado em prol do clube,subimos 2 anos seguidos ou já se esqueceram desse promenor.embora como já disse está na altura de uma Assembleia para tirarmos duvidas antigas e falar sobre o futuro do nosso
    Salgueiros,que espero com bola a rolar mas tambem com dignidade.Até lá temos que apoiar a nossa equipa a alcançar resultados positivos,temos estado a jogar um futebol agradavel,Domingo contra o S.Pedro temos que ganhar(LEEELOOO MAAARREEEELAAAATEEE).
    Abraço a todos SCS/SCS08


  32. Paulo_74 Says:

    Mas para que querem fazer uma A.G?
    Será que somos todos masoquistas?

    Uma A.G nesta altura e no futuro não nos vai levar a lado nenhum, o Abreu diz o que tem a dizer, ninguém contesta nada ou se alguém contestar ele só pergunta "quer vir para aqui'" ao que a resposta dos contestatários vai ser um rotundo "NÃO,NÃO QUERO"
    Por isso para que querem uma A.G, se não apresentam soluções para o clube.

    Eu cai uma vez não caio mais, agora é deixar o barco navegar até ao fim e depois olha cada um que siga a sua vida, mas sem o peso na consciência de ter contribuído mais uma vez para o fim do clube.


  33. C Says:

    Realmente entristece-me bastante ler os comentários que escreveram aqui, e o Ruben ao ler certamente também ficará triste.
    Existem incendiários, que so procuram destabilizar o clube, e usam qualquer noticia para comentar\destabilizar. O caso do Andre Machado, e As-sub40, sao os mais notórios, e evidenciam uma minoria no Salgueiros que nunca está bem com nada nem ninguem e tentam ser contra tudo que esteja ligado a direção. São pessoas que nem sequer devem estar bem com elas proprias, e descarregam as frustrações em quem está no Salgueiros a trabalhar GRATUITAMENTE. Pela psicologia interpretativa do discurso dessas pessoas, notasse que queriam ser eles a governar e a ver se ganhavam dinheiro com o clube. Talvez porque nem em casa mandam, tentam destabilizar o trabalho dos outros.


  34. AS-SUB40 Says:

    Paulo A., o senhor deve de ter sonhado comigo ou com o André Machado.
    Por acaso, somos só nós que estamos discordantes das orientações da CA do SCS/Direção do SCS'08? Veja os vários posts e comentários que se colocaram após a demissão do Paulo Rafael e seu pai e depois diga-me algo.


  35. Paulo_74 Says:

    Paulo A., desculpa lá, mas esse comentário do Paulinho e do André quererem ganhar dinheiro com o clube foi muito mas mesmo muito triste, infeliz e despropositado.....


  36. xicoescuro Says:

    Realmente Paulo tenho que te dar razão,fala.se disto e daquilo,mas na hora da verdade pernas para que te quero,afinal de contas infelismente somos um clube sem abrigo,que pouco tem a perder e muito a ganhar.Quando ainda havia muito para sacar,quase todos fecharam os olhos,não se estavam para se chatear,pegavam o fogo e fugiam,e os poucos que se insurgiam contra o vigaro(eu muitas vezes)falavam para o boneco,porque estavam sozinhos,e ainda ouviam risos de gozo.As vezes ainda dou por mim a pensar se isto não é um pesadelo,fico triste de o meu Salgueiros estar a passar por está merda,mas tenho fé que um dia tudo se recomponha,era o delirio para quem ama o clube.
    Abraço a todos SCS/SCS08 SAÙDE


  37. JL Says:

    Caro Paulo A., realmente são acusações de baixo nível sobre pessoas que vivem o dia a dia do clube como ninguém. Quem dirige o Salgueiros está a faze-lo para SERVIR O CLUBE E OS SÓCIOS. Devem-se preocupar com o que os sócios pensam e respeitá-los.

    SEM SÓCIOS SEMPRE QUERO VER O QUE É QUE VÃO DIRIGIR!

    As pessoas que acusou de quererem "ser eles a governar e a ver se ganhavam dinheiro com o clube. Talvez porque nem em casa mandam, tentam destabilizar o trabalho dos outros" são muito Salgueiristas e sofrem com o clube. Assim como eu.

    Não tenho qualquer ligação emocional a quem dirige. Tenho apenas a minha opinião e não é por ser contrária à sua que quer dizer que quero gamar o clube.

    Foi infeliz e não é assim que vai granjear simpatias nos adeptos...

    Rui Cabral


  38. Unknown Says:

    Ja aparecem os paus mandados a tentar desviar as atencoes.
    Talvez sejam os dos convites ou os "novos salgueiristas" remunerados a virem colocar posts.nao e "tiago"?
    Sr.paulo a. ficalhe muito mal vir para aqui esconder o sol com a peneira.
    Entao ninguem pode nem deve falar nem escrever tenhem que vos deixar fazer o que querem e muito bem vos apetece.
    Voce e o seu amigo pensam que isso e vosso mas nao é.
    tenhem de prestar contas aos socios e depois vamos ver o que o salgueiros 08 ja deve.
    Nessa altura vao ter explicaçao pra tudo e mais alguma coisa pois treta e conversa fiada e a unica coisa em que sois bons.


  39. Parece-em que "Paulo A." possa ser diminuito de "Aranha". Será isso?

    Muito antes do ter aparecido no Salgueiros, já eu gritava, sofria e seguia o Salgueiros para todo o lado. Isso é algo que nunca saberá o que é pois caiu no Salgueiros de paraquedas.

    Pago as minhas cotas, de dois clubes, e terei sempre o direito de dizer o que penso e o que sinto.

    Quanto ao sentimento que o Ruben sente neste momento, e se leu o meu comentário desde o inicio, a ele já lhe disse tudo o que achava e sentia. Felizmente não é só pelo blog que se pode dirigir as palavras de agradecimento, e como tal já o fiz diversas vezes á pessoa que agora nos deixa.

    Ah, como vivo sozinho não venho para aqui descarregar fustrações..


  40. Quando ouvi esta notícia nem queria acreditar. Sem querer tirar o mérito a todos os jogadores do nosso clube, a verdade é que sentia um carinho especial pelo Rúben.Era representava em campo todos os ideaias que um adeptos salguerista deseja ver num jogador.

    Garra, honestidade, trabalho e acima de tudo, AMOR AO CLUBE!!!

    Isto em breve dará uma volta grande e espero ver de novo o Rúben no meu clube.

    Chega de ditaduras!!!!!!! Já tivemos a nossa parte!!!


  41. Paulo_74 Says:

    "Ricardo Alminha Says:

    Isto em breve dará uma volta grande e espero ver de novo o Rúben no meu clube.

    Chega de ditaduras!!!!!!! Já tivemos a nossa parte!!!"

    Anda-me a escapar algo!!!!!


  42. Paulo A.??

    Realmente..."A" de quê? Era bom que se identificasse,neste blog não existe censura como no nosso clube parece haver!!


  43. C Says:

    Não é "A" de Aranha, mas sim de Andrade! e continuo achar que você é um incendiario, e que nunca nenhuma direcção lhe há-de servir, e sempre criticará\atacará seja quem for que la estiver.. a não seja você mesmo que la esteja, que acho que é isso que deseja.


  44. Caro Paulo A., de Andrade.

    Pense o que quiser, como quiser e onde quiser. Não serão os seus comentários que me dirão como agir.

    Como caiu no Salgueiros de paraquedas só pode dizer que sou contra o que quer que seja, nos últimas semanas. No passado como não andava por estas bandas, não sabe mesmo do que diz. Enfim...

    Se calhar fala de frustações, mas só se forem as suas...


  45. ultras s.c.s Says:

    apoiem o clube k precisa dos salgueiristas nao de socios do senhora da hora como estao aki algum
    criticar é sempre bom.
    e quanto ao rubem ainda nao se sabe a verdade o pk k vai embora faltam 3 dias para fecharem as incrisoes e so sai se tiver clube e o salgueiros08 kizer k axo k isso nao é impeditivo nem o clube fazia isso, mas uma coisa é verdade e custa ouvir isto mas o salgueiros pagou a incricao do rubem é dinheiro para o lixo


  46. trajano89 Says:

    Obrigado por tudo Ruben !


    Serás sempre um dos nossos . ( SALGUEIRISTA )


    Abraço.


  47. xicoescuro Says:

    Salgueiristas vamos mas é todos apoiar o clube,e deixarmo.nos de merdas,andam aqui a lavar roupa suja,vamos mas é unir os Salgueiristas num só,está mais do que visto,que a um ponhado de adeptos k podendo dizer mal de quem está a frente do SCS08 não perdem tempo,o SCS08 ainda nem estava a competir e já havia criticas,claro k algumas sem maldade e sem querer tirar lucro com isso,embora cada qual é livre de dar a sua opinião,pelo menos os que vão apoiar o SCS08,porque alguns nem montam nem querem deixar montar.Façam mas é como eu,que fui hoje a sede do nosso SCS/SCS08 e meti.me socio de novo para ajudar o pai e filho,não me vendi ao S.Hora para poupar uns trocos.Temos k apoiar todos o 08,porque só assim,um dia veremos o nosso SCS outra vez no lugar k merece.
    Abraço todos SOCIO-SCS nº1188-SCS08 nº358


  48. JL Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  49. LMM Says:

    "...mas uma coisa é verdade e custa ouvir isto mas o salgueiros pagou a incricao do rubem é dinheiro para o lixo..."

    Depois disto percebe-se porque é que o Salgueiros corre o risco de nunca se levantar!

    Denota falta de conhecimento (veja-se a quatidade de jogadores inscritos esta época!) e agora é o dinheiro que se gastou com a inscrição de um jogador que fará toda a diferença, ainda mais de um jogador com anos de casa, que sempre se disponibilizou, 1º a voltar ao projecto Salgueiros, 2º disponibilizar em colaborar na formação do SCS; 3º pela entrega que mesmo jogando os jogos completos, ou apenas uns minutinhos, sempre jogou de forma a justificar envestir tão grandiosa camisola.

    Mas enfim, é por isso que o mundo não cai.

    Aproveito para reinterar os votos: "Desculpe-lhes Ruben que eles não sabem o que dizem"

    P.S.: E se o clube também tentasse rentabilizar o dinheiro gasto com alguns cartões de sócio, e ver se o "investimento" compensa?

    Abraço, mas só para os que gostam do Salgueiros!

    Quero o meu Salgueiros de volta!

    Luis Mota
    SCS: ? / SCS_08: 42


  50. JL Says:

    Embora corra o risco de estar a falar para o boneco, esclareço aqui a minha opinião.

    Eu sou Salgueirista desde que me conheço, apoiei sempre o clube. Assim como apoiei esta comissão administrativa e a anterior. Vibrei imenso com o retorno do futebol ao Salgueiros, na versão do Salgueiros 08. Adoptei este clube, a Fénix, estes jogadores e os outros que passaram por aqui. Fiz-me sócio desde o início do 08 e sempre paguei as cotas do SCS.

    Portanto não me venham dizer que eu ou outros andamos aqui a lavar roupa suja ou no bota-abaixismo. Isto para mim é muito simples:

    Eu não tenho nada pessoal contra o Vítor Barros, Paulo Aranha ou Carlos Abreu. Mas tenho a minha opinião e, neste momento, estou muito desiludido com o rumo que o clube Salgueiros 08 está a tomar. Sinto o clube afastado da minha pessoa e sinto-me a afastar cada vez mais do clube.

    Até há pouco tempo Salgueiros 08 e S.C.Salgueiros eram um só clube para mim. Agora já não vejo as coisas da mesma forma e estou a ter dificuldades para entender muitas coisas que se têm passado no Salgueiros 08. Coisas que já expus aqui e que não vou voltar a repetir.

    Pode ser que consiga, dentro de algum tempo, por o coração ao largo e fazer o que o Paulo_74 disse, apoiar o clube e estar sempre presente tentando ignorar se o tipo de gestão me agrada ou não, ou se acho que o clube vai acabar em breve ou não.

    Enquanto não consigo isso, vou vivendo de coração apertadinho, à espera de melhores dias.


    Abraços Salgueiristas,

    Rui Cabral


  51. O meu bis-avô e avô eram salgueristas eu o meu pai e o meu filho somos Sport Comercio e Salgueiros o 08 não é o meu clube è um clube de vigaristas com o B.I. Falso. Sabem porque que o Paulo rafael foi embora? Não querem saber? Só querem ver a bola a saltar... Os principais responsáveis pela actual situação do clube são os sócios que deram todos os poderes aos ladrões para saquearem o clube e ainda por cima eleger este artista para acabar de comer os ossos? Os terrenos da arca D'agua já não são nossos e o bingo? vai a concurso? se assim for ficará nas mãos do mesmo agiota de sempre! Nem sei porque estou para aqui a escrever, até parece que os salgueirista vão honrar o clube!! O pior que aconteceu ao nosso clube foi o João de Deus Pinheiro dar o Bingo e logo apareceram os abutres. Pagavamos 90 contos de renda anual em vidal pinheiros, desta maneira nunca saiamos e os Salgueirista consentiram e aprovaram comprar os terrenos para os abutres poderem vender e irmos para debaixo da ponte! Nunca gostei de vareiros pois eram do inimigo, mas agora só falta serem presidentes. Apoiem as camadas jovem pois esses nunca podem acabar e já agora.. já repararam nas camisolas nos jogadores?? Até arrepia...


  52. Unknown Says:

    Caro Ruben,

    Quero desejar-lhe muita sorte para o seu próximo desafio, seja como treinador ou como jogador. Tive o privilégio de o conhecer como pessoa, treinador e jogador, por isso tenho a certeza que se vai adaptar bem ao seu novo clube. Lembre-se que é e sempre será um símbolo do Salgueiros , penso que a porta estará sempre aberta para o seu regresso e ,apesar de tudo, continue a ser o salgueirista que sempre foi. Resta-me desejar-lhe boa sorte para o resto da sua vida e votos de muita felicidade.

    Assinado: Gonçalo Navega


  53. Ima Says:

    Provavelmente vou estar a escrever para o boneco, mas aqui fica:

    Antes de mais, muito obrigado ao Rúben por tudo o que nos deu. Já tive a oportunidade de falar com ele.
    Quanto à saída do Rúben, tal como eu, acredito que muitos saibam também quais os verdadeiros motivos. Contudo, não nos cabe a nós dizer. Se o Rúben quiser, fala ou então teremos os responsáveis pelo 08 para falar - mas isso tem sido muito difícil.

    Eu já conheço o Rúben há muitos, mas muitos anos. E sei como ele vive e sofre o Salgueiros e o quão Salgueirista ele é. Tal como ele sabe do meu Salgueirismo - para evitar que o mesmo seja posto em causa pelo que irei dizer mais à frente. Portanto, se ele saiu do clube não foi de ânimo leve, não foi porque lhe apeteceu. E acho que todos que conhecem minimamente o Rúben, seja pessoalmente ou seja por vê-lo jogar, nem pode colocar isso em causa, mas adiante...

    Eu sou estudante universitário, estudo fora do Porto e, como tal, nem sempre posso ir aos jogos por muita pena minha. Este ano pensei que seria o ano em que me iria colocar definitivamente sócio do 08 e voltar a ser sócio do SCS. Contudo, não sou. E não sou porquê? Início da época desastroso no que à gestão da equipa diz respeito: afastamento do Pedro Reis - podem ver que sempre fui contra este afastamento e deixei a minha opinião aqui no blog -; entradas em demasia de jogadores de outros clubes e pouca aposta nas nossas camadas jovens; vendas (?) duvidosas de bons jogadores; e depois todos os restantes problemas que se tem visto ao longo desta época, como por exemplo a contratação deste novo treinador, fizeram como que não me identificasse com esta gestão e, como tal, não voltei a ser sócio, pois para um estudante universitário seria um custo puxado para a minha bolsa: mas se estivesse contente com a CA e a sua gestão, estaria outra vez sócio neste momento. O que se está a passar é uma vergonha: C.A sem quórum, nenhuma satisfação aos sócios (já nem digo aos adeptos). É simplesmente vergonhoso.

    E estou ao lado do André Machado, do AS-SUB40, Rui Cabral (revejo-me totalmente nas suas palavras de cada vez mais sentir o clube afastado de si e vice-versa), entre outros que manifestam a sua opinião contrária ao que se está a passar, pois sempre ouvi que "quem não se sente não é filho de boa gente". E nem sou amigo de nenhum deles, portanto estou completamente à vontade para dizer isto.
    É preciso uma mudança seja na forma como a CA está a gerir o clube seja com outras pessoas na CA.

    Emanuel Henriques (Ima)


  54. PMS Says:

    É natural que se sinta afastamento, parece ser mesmo essa a ideia, senão vejamos:
    -Completo silencio sobre informações da estrutura do clube
    -Completo silencio sobre informações da equipa de futebol
    -Mudanças sem explicação e algumas sem logica
    -Afastamento de qualquer pessoa que os adeptos tenham como simbolo
    -Afastamento dos jovens formados pelo clube, objectivo inicial da criação do 08, e jogadores pelos quais os adeptos nutrem especial carinho.
    -Direcção sem quorum, à margem dos regulamentos do clube, e nem assim ha algum tipo de informação.
    Como é que alguem pode ter ligação a quem apenas responde com silencio?


  55. Joao Pereira Says:

    Isto realmente há coisas do diabo;
    Mas será que esta gente pensa no que escreve ou escreve sem pensar?

    Mas então a CA é que tem culpa que o Rúben tenha amuado mais uma vez e resolvido desaparecer sem dar cavaco a ninguém?
    Ou antes deu cavaco a quem meteu a noticia no blog, mas já agora podia te dito os motivos e as razões de fazer o que fez!

    Depois lemos aqui cada uma, andaram quase duas épocas inteiras a achincalhar o Pedro Reis, agora falam dele como o salvador da pátria, mas já lhe perguntaram a ele o porquê de ter deixado a equipa sénior? É fácil ele treina os juniores é só ir aos jogos dos juniores em Leça do Balio e perguntar!

    Depois temos os argumentos mais ridículos em relação á constituição do plantel sénior, falam aqui duma data de jogadores que ai meu deus, mas vocês estão mesmo a serio ou a brincar;

    RC
    “Já agora, não poderíamos ter ainda na equipa estes jogadores???

    Eládio, Figueiredo, Almeida, Rui Lima, Pedro Teixeira, Alex, Fernando Almeida, Ruben, Diogo Preto, Carminé, Barbosa, César, Bessa, Artur... entre outros.

    Eram todos assim tão maus que tiveram que ser "varridos"???”

    Tirando o Fernando Almeida (que já não tem idade para estas andanças), vocês acham mesmo que estes jogadores fazem falta há equipa, é que a maior parte deles o ano passado ou não calçavam ou ainda estavam a tocar na bola e já estavam a ouvir comentários pouco abonatórios das bancadas.

    Gostava mesmo de saber quem eram os outros! Se calhar o Igor ou o Cao !!!

    Já agora quem dispensou estes jogadores foi o Treinador e não a C.A, se tem que pedir responsabilidades é ao Pedro Reis.

    Jogadores da formação no actual plantel:

    Esta tem sido a equipa titular nos últimos jogos.

    - 1 - Jorge Matos
    - 2 – Nicola – Formação SCS
    - 3 - Albertino (Cap.) - Referencia do SCS
    - 4 – Monteiro – Formação SCS
    - 5 – Moreira – Formação SCS
    - 6 – Fábio -– Formação SCS
    - 7 – Pedrinho -– Formação SCS
    - 8 - Oliveira
    - 9 - Quim Simões
    -10- Berto
    -11- Rui João

    Alem deste ainda temos no plantel:
    Joel -
    Káká -

    O Diogo Preto e o Rúben resolveram agora sair por sua livre vontade e o clube nada pode fazer para o impedir.

    Temos ou tínhamos até Dezembro, 9 ex: Juniores no Plantel + o Albertino, 6 titulares e dois que jogavam assiduamente e dois lesionados sendo que um deles começou a época a titular.

    Mas em relação a isto temos o comentário de um tal João Cardoso no ultimo jogo “Porque será que o Monteiro tem que jogar sempre quando toda a gente sabe que ele não tem lugar na Equipa.”

    . Afinal querem que os juniores joguem ou não?

    É bom lembrar que da equipa de juniores do ano passado só se aproveitavam 3 jogares e um deles é que não quis ficar no 08, (Pelé)

    Pensem um pouco antes de escrever !

    Ps. Já agora para quem teve em funções até á pouco tempo no clube e veio para aqui agora comentar a saída do Rúben; É PRECISO TER LATA!!!! Que eu saiba quem foi bater a porta do Dr. Abreu foste tu!!!


  56. Unknown Says:

    "...Depois lemos aqui cada uma, andaram quase duas épocas inteiras a achincalhar o Pedro Reis, agora falam dele como o salvador da pátria, mas já lhe perguntaram a ele o porquê de ter deixado a equipa sénior? É fácil ele treina os juniores é só ir aos jogos dos juniores em Leça do Balio e perguntar!"

    Mas o mister Pedro já explicou no jornal a bola.
    Dos nomes todos que referes florzinha muitos nao forao dispensados pelo mister Pedro.
    Chegou a hora das flores amandarem areia pros olhos da gente.


  57. Unknown Says:

    in A Bola 02/08/10, José Carlos Moura


    Pedro Reis apresentou a demissão do cargo por falta de sintonia com um dirigente


    O Salgueiros 08 apresentou o plantel sénior para a nova época na Junta de Freguesia de Paranhos e, apesar dos reforços com que o clube vai tentar regressar aos Nacionais, a principal novidade foi a troca de treinadores: sai Pedro Reis, entre Renato Assunção, que também foi grande referência do clube enquanto jogador. Renato era até agora o responsável técnico do plantel júnior.
    Esta alteração decorre da demissão que Pedro Reis apresentou, por divergências com o dirigente Vítor Barros, o homem forte do futebol sénior salgueirista, funções que exerce desde o início do projecto Salgueiros 08, há dois anos.
    Apesar de se ter afastado por vontade própria do cargo que desempenhou com absoluto sucesso nas duas últimas épocas (das subidas de divisão), Pedro Reis está disponível para continuar a colaborar com o Salgueiros. Aliás, circula nos bastidores que essa colaboração poderá passar pela orientação técnica da equipa júnior, hipótese que até poderá vir a confirmar-se, mas a situação não está ainda definida.


  58. xicoescuro Says:

    João Pereira gostei de ler o teu comentario,e como está tudo dito não tenho mais nada a dizer.
    Salgueiros sempre


  59. lfg Says:

    Agradecia que conseguissem manter o respeito pelas opiniões contrárias sem classificativos menos próprios a quem as faz.

    Obrigado
    Saudações
    Luís Gomes


  60. Unknown Says:

    Ao Sr. João Pereira e Sr. Xicoescuro

    Então os senhores vêm para aqui a pensar que os sócios e adeptos são tapadinhos??? Então aqui vai um abre olhos, já aqui foi dito e confirmado pelo jornal “A Bola” Pedro Reis apresentou a demissão do cargo por falta de sintonia com um dirigente (porque será??????)
    E agora vamos lavar roupa suja, pelo que estou a ver nenhum de vocês é Salgueirista, pois nem cantar o hino devem saber, ou será que gostam do Salgueiros a partir de 2008??? Porque não reconhecem mérito ao ex-atletas da casa que desde pequeninos lutaram em prol do clube, e certamente deram-vos muitas alegrias, porque apesar do q vocês acham da qualidade deles, treinavam até à meia noite para vocês os insultarem e baterem palmas quando vos convinha!!! Vocês são abutres, mal agradecidos. O Ruben e Diogo devem ser maçãs podres na vossa cabeça, mas porquê? Tem inveja dos anos de casa deles? Têm inveja daquilo que eles fizeram por este 08??? Têm inveja de eles serem cobiçados por outros clubes e quando não jogam tentam procurar outro caminho para aproveitar a sua juventude??
    Sou muito amigo de ambos, mas afinal dão razão ao Ruben quando ele teve mais um dos seus amuos e não deu cavaco a ninguém, eu sei o porquê de ele não ter dado cavaco a ninguém, será que o Ruben se sentia bem quando um dirigente do 08 lhe disse: “ Não compreendes que este é um clube diferente…”, quando lhe apelidavam de otário quando ele festejava os golos e beijava a camisola a agradecer o apoio de todos os adeptos, até dá vontade de rir, darem lições de Salgueirismo a um atleta que sempre lutou pelos interesses do Salgueiros. Quanto ao plantel que o Salgueiros apresenta, não chega a 35% de atletas formados no clube. Areia para os olhos??? Perguntem ao Passos, Rui Alves, Carmine, entre outros o porquê de terem ido embora!!! Ah já sei, também são maçãs podres!!!


  61. Unknown Says:

    Já agora o nick joao pereira podia tambem perguntar ao Freitas guarda redes por que foi para o padroense e quantas vezes esteve em vidal pinheiro a vossa espera e voces nao apareceram para a reuniao que marcarao.
    E por que eu e outros termos que telefonar vos para saber se contavam connosco ou nao.
    Alguns de nos ate soubemos que tinhamos sido despensados por colegas nossos que os jooes pereiras e os paulos A. nada nos disseram.
    Nao atiram areia pros olhos.


  62. Paulo_74 Says:

    O joaosinho antes de falares do xicoescuro lava a boquinha, ainda devias andar a tombar de vizinho para vizinho já ele andava por esses estádios a seguir e apoiar o clube. RESPEITO..

    Pelo que vejo tu e o joaquim são dois ex.atletas se querem esse mesmo Respeito identifiquem-se para saber-mos se estamos a falar de alguém que realmente mereceu o nosso aplauso.


  63. Unknown Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  64. Unknown Says:

    http://scsalgueiros08.blogspot.com/2009/05/scs-08-x-afc-gandra-fotos.html



    Onde estão estes jogadores e esta massa associativa!
    Que saudades de uma época sem problemas.


    Ass. André Oliveira


  65. spotink Says:

    Acho que o joao e o Joaquim se deviam identificar, não tenham medo!São ex atletas sabem o que se passou, falem.Não deixem passar em branco o que se passou.
    Achei muito estranho a saida do pedro reis (apesar de nao concordar com muitas das escolhas dele) mas apresentou resultados.Ainda mais estranho muitos dos jogadores serem "dispensados".Jogadores esses que tinham lugar no plantel e na equipa principal.
    Quantos jogadores inscreveu o salgueiros esta época!?Não deve andar muito longe dos 30!!
    Para que será que jogamos na taça de Portugal na liga Europa e na taça da liga!!Sabem quanto custa uma inscrição de um atleta??Se for transferencia de outro clube e ainda mais caro.
    30 jogadores para que!!!Para agora chegar ao fim da época com poucos mais de 18 ou 19.
    É uma estratégia este ano diferente dos 2 últimos anos..porque?
    A meu ver o poder e a vaidade esta a toldar o pensamento a quem esta como homem forte para o futebol.
    Para que ir buscar o formoso!!Não brinquem..tem 37 ou 38 tem uns quilos valentes a mais, para que!!para fazer numero ou tem algum interesse?

    scs-?
    scs 08-139


  66. Unknown Says:

    Identificar me nem pensar desculpem mas eu conheço aquela gente.
    o Formoso tem um interesse prai de quinhentinhos entre jogador e agora o lugar do Rubem a treinador.
    E fazer e desfazer se sai mal a culpa e do mister Pedro ou do Renato ou dalguem que nao as flores.


  67. xicoescuro Says:

    Ò Joanzinho eu nem me vou dar ao trabalho de comentar o teu pensamento,por respeito e porque como está tudo dito pelo Paulo 74,não tenho mais nada a dizer.
    VAI MORRER LONGE
    O SALGUEIROS È A MINHA VIDA
    OS SALGUEIRISTAS FAZEM PARTE DA MINHA FAMILIA
    SOU FÀ DE TODOS OS EX:E JOGADORES DO SCS/SCS08
    Abraço a todos SCS/SCS08


  68. ultras s.c.s Says:

    caro joao voce deve ser salgueiros desde de 2008 de certeza
    ok ou um dos socios do senhora da hora
    VIVA AO SALGUEIROS


  69. C Says:

    O que é estranho é so agora o Ruben amuar, quando ja com os dois antecessores do Ze Manel jogava muito poucas vezes. Isto realmente é bastante mau acontecerem casos de jogadores amuados por não jogarem, se todos fizessem assim o plantel seriam somente 11 jogadores.


  70. Com certeza que o Rúben não saiu por não jogar. Paulo A se não viu os últimos jogos, desde que entrou este treinador o Rúben começou a jogar a titular perdendo a titularidade apenas nos 2 últimos jogos.

    Algo se passou. Gostava de saber o quê ao certo. Se o que diz diz do Formoso for verdade,eu não concordo minimamente com isso. O Rúben estava muito bem a treinar os miúdos.

    Obrigado Rúben por tudo o que deste e vais continuar a dar ao SALGUEIROS

    Ricardo Coelho

    Ricardo Coelho


  71. Unknown Says:

    Marina Almeida.
    Nao me espanta nada que isto tenha acontecido com o Ruben,pois parece que é tradiçao no Salgueiros fazerem isto as pessoas que mais dao ao Salagueiros,como foi o caso do meu pai (Jorginho),que tanto deu pelo clube e veio embora sem receber nada.
    Ruben o meu pai manda-te um grande abraço,e para seres forte.
    Abraços


  72. Joao Pereira Says:

    O joão se não estas bem com esta C.A ou direcção do SCS08, só tens a fazer uma coisa, sair do futebol feminino e ir a tua vida.

    Até pensavas que era com jogadores como tu que se ia fazer o futuro do Salgueiros, jogavas nos juniores por causa do teu papá estar inserido na estrutura do SCS, porque como jogador eras zero, e viu-se que nem no Leça de Balio tiveste lugar.

    És um bom pau mandado, no tempo em que o Sr. Jorge Viana estava na C.A tu e o teu pai falavam mal dele, e agora que o vosso sargento-mor se demitiu vem para aqui falar mal desta C.A, tem vergonha.

    Quanto ao Joaquim de que tens medo, quem ler o que escreves até pensa que esta Direcção e constituída por mafiosos, e que mal te identifiques, mandam logo alguém para te cortar as perninhas.

    Deixa de ser cobarde e identifica-te para podermos analisar se a tua dispensa foi justa ou injusta.

    Deves ser alguém que já se julgava acima do clube.


  73. Jorge Viana Says:

    Marina , sabes que ao ler a mensagem do Ruben, veio a lágrima ao olho a pensar no Pai.
    Um enorme símbolo do clube, que em alturas difíceis tomou decisões de carácter dificílimo para ajudar o clube.
    É com enorme tristeza que vejo o esquecimento que lhe fizeram , não respeitando ao menos as verbas que além de não ter recebido pelo trabalho, ainda adiantou ao clube.
    O Salgueiros é pródigo em tratar os seus melhores dessa forma , aplaudindo os menos competentes.
    Cumprimentos para todos em casa.

    João Pereira, embora não saiba quem é só vou responder porque falou em mim.
    Os anticorpos que criei no Salgueiros foram todos fruto de exigir transparência e rigor nos dinheiros do clube.
    Não era hábito nas secções haver rigor.
    Sei que isso melindrou muita gente e trataram de arranjar salvadores para o clube que os deixassem gerir como sabiam e queriam.

    Tenho a minha consciência tranquila que no desempenho das funções que me foram confiadas, não custei 1 cêntimo ao clube, e ainda mais tranquilo por ver que o dinheiro que entrava no clube era contabilizado de forma rigorosa e transparente.
    Acabou também as negociatas com a aquisição de bens ou serviços habitualmente feitas.
    Se valeu a pena? Sinceramente não ... o Salgueiros não aprendeu a lição.

    Abraço a todos, e reforço um pedido já feito por quem de direito , o Sr. Luís Gomes, para mantermos o nível de educação nos comentários.


  74. Magalhães Says:

    Todos os Salgueiristas sabem que o Sport Comércio e Salgueiros SÓ teve um presidente em condições durante seis meses; pois tinha uma enorme virtude que não tem o Sr. Abreu, esse presidente era Salgueirista.


  75. Unknown Says:

    Boa Noite.
    Antes demais é com muito desgosto meu que vejo comentarios aqui , dirigidos a mim , e eu nem tenho qualquer intervençao a nível de comentários , já que até nao tenho nenhuma conta gmail para o fazer, acabei de a criar depois de ver esta situação. Como toda a gente sabe , não passei como atleta sénior nos quadros do nosso clube, depois de ter passado 14 anos na formação do Salgueiros, mas isso , é o futebol, nem todos podem ter condiçoes para seguir em frente , mas nao foi por isso que larguei o clube, os responsaveis quiseram manter-me como colaborador na Formação e assim foi.
    Dizer mal de alguem nao podem ouvir falar , do Jorge Viana , nao tenho razao de queixa alguma , ´já que até foi das unicas pessoas a ligar-me enquanto a minha recuperação de lesao ao serviço do clube , pessoa que me confortou várias vezes com palavras de adepto assiduo a jogos da formação nos anos em que lá estive.

    Sr.João , por favor identifique-se , já vejo que falou aqui varias vezes do fut.feminino e agradeço , mas acabe com estas situações que estão apenas a deixar mal o meu nome e a porem em causa os meus valores morais e desportivos.
    Nao quero saber minimamente de guerras de adeptos ou mesmo de directores, faço apenas o meu trabalho diário neste nosso clube e desloco-me por gosto a jogos da equipa senior sempre que possivel , por ser o meu clube que está a jogar , e os meus ex-colegas de equipa.

    Gostava que o sr. Joao Pereira falasse comigo porque nao me deve mesmo conhecer, para meter em descrédito os meus valores morais e desportivos.

    Assinado : Nuno Marques - Sócio nº 3927


  76. O que aconteceu ao Rúben já aconteceu a muitos miúdos da nossa formação, que actualmente está nas mãos de mercenários que não valorizam quem veste á muitos anos e sente a camisola e também se possível afastar todos os que conhecem o clube para poderem trabalhar á vontade. Estou solidário com o Rúben mas também tenho a certeza que na próxima época o vou ver com a camisola do coração, porque nós vamos limpar com a escória do nosso clube!!


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS