Salgueiros lidera tabela classificativa nos Juniores Nacional

Mais uma prova de que a nossa formação está em constante crescimento , é a nossa equipa de Juniores Nacional , equipa orientada por Pedro Reis e Rui Machado tendo como responsável pelo escalão Mário Marques .

Após 17 jogos , o Salgueiros lidera com 38 pontos o Campeonato Nacional da 2ªDivisão - Serie B , deixando ainda ,neste momento, para trás adversários como a Sanjoanense , Boavista e Candal.

Esta semana a nossa equipa prepara mais uma deslocação dificil , defrontando o Tourizense fora de portas, adversário que ocupa o 8º lugar na tabela classificativa e que em casa casa pouco perdeu pontos para os seus adversários.

O Salgueiros segue assim em 1ºLugar com 17 jogos , 12 vitorias , 2 empates e 3 derrotas.

FORÇA SALGUEIROS !
31 Respostas
  1. paulitos Says:

    S.C.SALGUEIROS,Pedro Reis e companhia,parabéns pelo que esião a fazer em nome do nosso clube.Como Salgueirista sinto orgulho pelo vosso percursso apesar das dificuldades.Bem hajam e obrigado
    Paulo Pinho


  2. Desde já convido os verdadeiros Salgueiristas a ver estes jovens de 17 e 18 anos e verão que esta equipa GANHAVA o campeonato da Honra Distrital.
    Não era preciso dispensados de outros clubes, reformados e jogadores da 3ª idade, e já agora, que GRANDE bofetada de luva branca que o Mister Pedro Reis está a dar a muitos que o criticaram, e até a alguns pseudo directores que ainda acabam com o sempre amado Sport Comércio e Salgueiros.
    Esta equipa prova que o Sport Comércio e Salgueiros é IMORTAL, cria adeptos e jogadores em explicação possivel.
    Para terminar, nunca se esqueçam qual é o nosso clube; ainda bem que temos homens como o Luís, o Jorge Viana, o Magalhães, o Paulo, O Nuno, o André, o Alminha, o Zeka, o Gil, etc, etc, que NUNCA se esqueçem qual é o seu clube.
    Sport Comércio e Salgueiros sempre (sem cópias)


  3. Suevo Says:

    “Sport Comércio e Salgueiros sempre (sem cópias)”

    Tendo em conta esta frase, o vosso objectivo passou a ser acabar com o 08?


  4. Suevo Says:

    Antes de atacarem o 08, deviam lembrar-se que o 08 é um incentivo para estes jovens, porque estes jovens sabem que depois de terem terminado a formação, poderão ter um salgueiros 08 onde poderão continuar, ou lançar ainda mais, a sua carreira.


  5. Magalhães Says:

    Suevo,

    Realmente parece que estou a escrever em Chinês.
    Alguém disse para acabar como o SCS08??
    E já agora, sabes que os DIREITOS DESPORTIVOS que incidem sobre o Sport Comércio e Salgueiros não incidem sobre o SCS08???????
    Estes jovens quando atingirem a maioridade (Sénior) estão TOTALMENTE LIVRES para jogar aonde lhes apetecer pois o Sport Comércio não tem equipa sénior e não pode usar alguns direitos que a Lei lhe atribui.
    Estes joves SÓ jogarão no SCS08 se lhes apetecer, ou então se lhes for dado algumas garantias que vão ter evolução e que o nome Salgueiros faz questão de usar a formação do Sport Comércio para a viabilidade do projecto SCS08.
    O que tenho criticado é que o Sr. Abreu e o Sr. Victor Barros tanto falaram na Formação e nos Homens da "Casa" e simplesmente não o têm feito.
    Não vai ser possível por mais tempo SUSTENTAR tudo isto com o Bingo, o projecto Salgueiros terá que ser reorganizado e reelaborado por gente com competência que dê todas as garantias as estes Jovens que vão "nascendo" no clube e todas as garantias aos adeptos e simpatizantes do nome Salgueiros. Aí sim teremos realmente um aumento de sócios.

    Abraço para os Salgueiristas que não são de clubes ás riscas

    Obs: Espero não ter escrevido em chinês, vamos ver qual será a frase escolhida para comentar.


  6. Suevo Says:

    Caro Magalhães

    Experimente perguntar aos jovens jogadores da equipa de juniores, se não ambicionam um dia chegar ao plantel senior do Salgueiros 08, e, já agora, pergunte também a estes jovens o que poderia acontecer à motivação destes jovens se o Salgueiros fizesse a vontade a muitos que aqui escrevem, e acabasse com a “bola a rolar” no 08.
    Em relação aos equipamentos. Eu já percebi que gosta muito de equipas de camisola vermelha e calções brancos, no meu caso o importante não é a cor dos calções, eu apoio o Salgueiros quer jogue de camisolas às riscas quer jogue de amarelo, quer jogue todo de vermelho. Mas eu entendo que isso incomode os benfiquistas.
    Vamos apoiar a equipa daqui a pouco contra o Avintes, e deixem-se “fitas”. Critiquem o Abreu, o Barros, mas não ataquem a existencia da “copia” nem se oponham à “bola a rolar”, porque ao fazerem isso estão a ser prejudiciais aos interesses do clube.

    O Sport Comercio e Salgueiros sem bingo, por muito que custe, pura e simplesmente não é viável.


  7. PMS Says:

    Parece que é dificil perceber que quem fala da "bola a rolar", fala da indiferença de muitos edm relação a todo e qualquer outro assunto relacionado com o clube, é logico que qualquer um prefere ao domingo ir ver um jogo do que ficar em casa a ver tv, mas isso não pode servir para esquecer todo o resto, um clube não são 90 min semanais.
    E o que o Magalhaes disse esta correcto, atendendo que o SCS08 é um clube autonomo do SCS, os juniores so trasferem para se assim o quiserem, acredito que 90% deles quer isso porque se identifica com o clube, essa é a força actual do clube, a identificação e o amor que os atletas e socios tem.


  8. Magalhães Says:

    Caro Suevo,

    Desculpe mas realmente falamos linguas diferentes, não consegue entender o que escrevo.
    Em relação a você gostar das riscas azuis e brancas já todos sabemos, cria na sua cabeça fantasmas dos Mouros, "no comment".
    Para terminar e para reflectir; ó Suevo pergunte ao Péle (ex junior) porque foi embora e o SCS08 ficou a "ver navios", eu já perguntei e você?
    Sinceramente espero estar errado sobre o nosso futuro próximo, e vou desligar o computador, pois gosto pouco de ser como os papagaios, falar e falar e não dizer NADA.
    Abraços aos Salgueiristas e já agora aos Andrades e Mouraria


  9. ZeKa ALMA85 Says:

    Infantis
    Porto 0-1 Sport Comércio e Salgueiros,adoro...
    Caro Magalhães quer dizer Pepe certo? E não pele...grande abraço


  10. ZeKa ALMA85 Says:

    Falando desta magnífica equipa,sempre acompanhei os juniores a e sempre considerei o melhor escalão que o salgueiros tem, o ano passado correu mal porque a fasquia estava muito alta porque subimos dois anos consecutivos e a 1a nacional é campeonato para equipas experientes e matreiras e nós não o éramos,vamos subir este ano novamente mas desta vez vamos estar na 1a com experiência,já é diferente... FORÇA RAPAZES


  11. Magalhães Says:

    claro que sim, erro meu


  12. Suevo Says:

    Caro PM
    Nesse caso, a critica que está a fazer não é ao futebol , mas sim aos socios. No entanto, só está a falar por si, porque já li aqui insinuações acerca de terem posto a “bola a rolar” só para poderem roubar mais facilmente o clube. O que vos disse foi, se a ideia de quem lá está é roubar tal como alguns por aqui dizem, então seria ainda mais facil roubar sem futebol, porque os socios iriam afastar cada vez mais do clube. Apenas isso.

    Caro Magalhaes
    O unico clube às riscas com que simpatizo é o Athletic Bilbao. Em relação aos benfiquistas, já o escrevi aqui, nada tenho contra os benfiquistas de lisboa, mas clubisticamente falanto não tenho consideração por portuenses que apoiem o Sport Lisboa, mas de facto nem vale a pena estar aqui a falar desse assunto outra vez.

    Cumprimentos a todos.


  13. ex-sócio Says:

    Suevo, voce nao tem entao qualquer consideração por um Salgueirista de Lisboa, ou por os membros da claque que as vezes poe cachecois etc do belenenses, e assumem que apoiam esse clube de Lisboa.


  14. xicoescuro Says:

    SUEVO-Es o maior Artur,és Salgueirista e tripeiro 100% como eu,nunca te envergonhes disso meu irmão.Eu compreendi o teu racocinio.Mas todos são bem vindos ao maior clube do mundo(Salgueiros).
    Abraço a todos SCS/SCS08


  15. ZeKa ALMA85 Says:

    Isso não quer dizer nada...há um madeirense que é salgueirista e nunca veio ao continente vejam lá,é o sentimento deste clube,é muito forte e vem de dentro,deve haver mais gente do sul a gostar do salgueiros do que pessoal do norte sem contar com salgueiristas claro...


  16. Suevo Says:

    Caro joao

    Eu não tenciono estar aqui OUTRA vez com a mesma conversa, mas respondendo directamente ao que me perguntas, eu não tenho nada contra existirem salgueiristas que sejam amigos da furia azul do belenenses, podem perfeitamente ter amigos de lisboa que sejam da claque do belenenses. Parece que essa amizade com o belenenses incomoda muita gente, mas não é o meu caso.
    Quanto ao Salgueirista de Lisboa, não o conheço pessoalmente, mas tenho bastante consideração por ele, quanto mais não seja pelo facto dos benfiquistas virem sempre meter o nome dele aqui no blogue para tentarem justificar o seu “benfiquismo”.
    Mas virem o disco que isto já foi aqui debatido mais do que uma vez.


  17. Paulo Sá Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  18. Paulo Sá Says:

    Bom Dia,
    É algum crime ser de LISBOA e ser SALGUERISTA?
    Jamais fiz algum comentário aqui neste blogue sem que no fim assina-se PAULO-SÁ AS-LISBOA.
    Qt a Salguerista em Lisboa não existe só um, mas vários.
    Já agora não admito a ninguém que ponha em causa o meu SALGUEIRISMO.
    Para a ALMA SALGUERISTA um grande abraço.

    PAULO-SÁ AS-LISBOA


  19. Magalhães Says:

    Eu tive o prazer de estar ao lado do Paulo num jogo importantissimo do SCS08, e verifiquei o que é ser de Lisboa e ser-se Salgueirista. Camisola vermelha do Salgueiros vestida, fez mais de 300 Km para ter um sentimento profundo ao vivo com um sotaque alfacinha.
    Obrigado Paulo por ser Salgueirista; e já agora temos que trazer os outros Alfacinhas que são Salgueiristas á Invicta para ver um jogo de futebol.
    Tem que nos contar ao Blog como se fez Salgueirista, são histórias como a sua que impedem que o Salgueiros, torna-nos infindos.
    Abraço com Alma, e já agora, que tal vir ao Jantar da Alma no próximo Sabado


  20. Suevo Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  21. Suevo Says:

    Caro Paulo

    Da minha parte podes ter a certeza que não coloco em causa o teu salgueirismo. Muito pelo contrario, é mais dificil ser salgueirista em Lisboa do que no Porto.

    Cumprimentos


  22. Nuno Miguel Says:

    Eu tenho toda a consideração por salgueiristas de qualquer lado de Portugal e do estrangeiro, até porque ser salgueirista ou adepto de qualquer outro clube pequeno é muito mais difícil que ser adepto de um clube grande em qualquer parte do nosso país.

    Agora não tenho consideração NENHUMA por supostos adeptos salgueiristas que têm outro clube, seja ele o gaivotas fc ou o andrades fc. Só me fazem corar de vergonha quando os encontro... tipos desses não fazem falta nenhuma e só embaraçam os salgueiristas (Não preciso de dizer os verdadeiros salgueiristas porque para mim salgueirista é um adepto do SCS APENAS e SÓ).


  23. nicolick Says:

    Caro Suevo

    Quando diz que é mais dificl ser Salgueirista em lisboa do que no porto, em que sentido quer dizer isso??
    É que aqui onde moro ha 31 anos mesmo pertinho do Vidal Pinheiro, é bastante dificil ser Salgueirista, que esta deve ser a zona da cidade onde tem mais anti Salgueiristas. E afirmo isto com a maior das certezas, porque paro em muitas zonas da cidade, e nem em sitios como a ribeira que é quase tudo portista, sao contra o Salgueiros como muita gente daqui...


  24. xicoescuro Says:

    Abraço ao Paulo Sá,tenho.te a dizer que é preciso gostar muito do Salgueiros para vir de Lisboa ver a bola de preposito ao Porto,tenho que te admirar Paulo,porque a muitos que moram perto e dizem.se Salgueiristas 100%,e porque esta a chover,perdemos na jornada anterior,afinal gostam de outro clube ou é o SCS08 etc,não aparecem,e ainda dizem mal de tudo e mais alguma coisa.
    Abraço de um coração puro sangue 100%Salgueirista
    UltraVelhaGuardaSalgueirista


  25. AS-SUB40 Says:

    Xico a presidente da ALMA!!!


  26. ZeKa ALMA85 Says:

    Grande Paulo,salgueirista 100%,de certeza que aquele jogo em pedroso foi dos dias mais felizes da vida dele,estava radiante,assim como todos nós,e então a alma de portimão? A alma do canadá? Quem viu a faixa da alma salgueirista no canadá,no mundial sub 20?a amizade com a fúria é eterna,não só pelas mensagens de apoio mas também pelas nossas idas a belém,não falha nada,não é paulinho? Bela sangria lol lol lol


  27. Nuno Miguel Says:

    ...Nem me fales da faixa da Alma no Mundial de juniores...depois de passar a noite a pintá-la quase andei ao estalo com um gambiano para coloca-la naquele sítio...ehehehe as coisas que um tipo faz pelo clube de coração. XDDD


  28. ZeKa ALMA85 Says:

    Mas foi mesmo em grande,e o sítio foi o ideal pois foi mesmo debaixo da faixa que eles festejaram o título lol lol lol foi lindo


  29. AS-SUB40 Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  30. AS-SUB40 Says:

    ZeKa ALMA85 says: "não falha nada, não é paulinho? Bela sangria lol lol lol"
    NÃO HAVIA NECESSIDADE DE ME DESTRUIRES A REPUTAÇÃO, ZEKA!!!
    Eu sou uma pessoa que não bebo álcool. E como sangria não é álcool, é poção mágica para 60 minutos de pura loucura. XD

    Atenção que também temos um núcleo da ALMA (tosta mista mas...) em Neuilly-sur-Seine - Paris, França e que todas as santas semanas me ajocrina a tola para saber noticias do nosso clube.


  31. Unknown Says:

    Meus amigos utilizem este blog como deve ser. Aproveitá-lo com informação de quem conhece a história deste Grande Clube e partilhar a mesma, assim como com informações úteis sobre os nosssos Clubes.De vez em quando venho consultar o blog admitindo que à melhoria nas crónicas, mas dá para perceber que está tudo dividido, é só conversa da treta, desculpem lá mas é a minha opinião. Sejam mais objectivos, pensem antes de escrever.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS