Futebol Feminino - Preparação Recta final do campeonato

Este SÁbado, pelas 16:30 Horas, no CAT, a nossa equipa feminina disputa um jogo amigavel contra o F.C.Cete , de forma a se preparar para um emocionante final de campeonato, sendo decidido na penúltima e na última jornada a ida á 2ªFase do Campeonato de Promoção.

O Salgueiros ocupa o 2ºlugar da tabela classificativa da Serie A do Campeonato Nacional de Promoção ao Futebol Feminino, e para manter este lugar que poderá eventualmente dar acesso á fase de Subida, é necessario ganhar os dois últimos jogos , onde receberemos o S.C.Freamunde e iremos ao terreno do Gatões disputar o ultimo jogo.

Num balanço rápido desde o ínicio da época , o Salgueiros tem sido bastante regular em todo o Campeonato , onde esta época só perdeu 2 vezes.
Esta Modalidade de ano para ano tem crescido cada vez mais, não só a nivel numérico de atletas a praticar a modalidade , mas também a nível de resultados e de qualidade futebolística.

Anthony Silva , Nuno Marques e Carla Monteiro , com a ajuda do Directores Responsável ,Mario Marques , conseguiram criar um fantástico grupo de trabalho , para a época 2009/2010, com o objectivo de estruturar o departamento , e a nível de resultados , fazer melhor que a época passada , onde isso já é bastante notório.

Um grande vector do Projecto deste Departamento de Futebol Feminino, é a equipa Infantil totalmente Feminina , que compete no campeonato Distrital de Infantis Fut7 . Esta equipa, é uma grande aposta deste departamento , porque estamos assim a motivar a iniciação da Mulher no Desporto mais cedo , dando a base desportiva e algumas noções Futebolisticas ás cerca de 15 atletas que se treinam todas as Segundas e Quartas Feiras nas instalações de Vidal Pinheiro. Neste momento somos o único clube a conseguir juntar assim atletas entre os 8 e os 12 anos de idade , onde vão evoluir cada vez mais para chegar ao plantel senior e serem bons valores para as nossas selecções , tanto Distritais como Nacionais.

" O lugar do Salgueiros é no topo de qualquer Campeonato , seja Masculino ou Feminino ,porque desde muito pequeno neste clube fui habituado a ganhar, por isso, vamos unir forças e lutar até ao último minuto de cada jogo para trazer a vitória em qualquer jogo que disputemos. Temos uma boa equipa , com jogadoras experientes , que são mais valias para todo o grupo de trabalho, mas também temos várias jovens jogadoras com um potencial muito grande que as estámos a lançar aos poucos e poucos. Estamos a trabalhar nesta época , procurando criar desde já uma estrutura bastante forte para sermos uma grande referência da epoca 2011/2012. Apoiem a nossa equipa e vamos todos ajudar a continuar a escrever a história no nosso grande Salgueiros." - Nuno Marques e Anthony Silva;

FORÇA SALGUEIROS ! SALGUEIROS SEMPRE!!
6 Respostas
  1. Anónimo Says:

    Desculpem e se me permitem a correcção, mesmo que o CP Martim perca os dois ultimos jogos, vocês não conseguem ficar em primeiro lugar, isto porque o CP Martim tem 24 pontos e vocês 16. No entanto, são uma boa equipa. Muitos parabéns pela trabalho desenvolvido.

    Cumps
    Sandra Costa


  2. O Segundo lugar poderá dar acesso á segunda fase, devido a acerto de equipas na 1ª Divisao. Por isso ha que manter o segundo lugar, porque devido aos pontos de diferença não poderiamos assim chegar ao 1º Lugar.

    Cumps
    S.C.S 08


  3. Anónimo Says:

    Que curioso. Não ouvi falar de nada disso. Que acertos são? Estão a falar por causa do Oliveirense? Pelo o que sei, só descerá uma equipa (a que ficar em 9.º classificado) e sobem 2 equipas (as duas primeiras classificadas da 2.ª fase). Têm uma indicação em contrário?


  4. CC Says:

    Conhece já o site dedicado às nossas selecções nacionais de futebol feminino em http://seleccoesnacionaisfutfem.com

    Dá a tua opinião!

    Futebol Feminino em Desenvolvimento!


  5. Nao . Será assim as subidas , mas segundo os regulamentos , poderao levar o melhor 2º de todas as series do campeonato de Promoção , á 2ªFase. Fazem um grupo de 6 equipas e dessas 6 subiram 2 equipas.

    Tambem já se ouviu falar em aumentar para 12 clubes na 1ªDivisao.
    Mas para nós , interessa é fazer a melhor classificação possivel.

    CPM foi digno vencedor da serie , agora nós queremos ficar em 2ªLugar para caso aconteça alguma coisa, ou decidirem levar o melhor segundo , sermos nos.

    CUMPRIMENTOS SCS 08


  6. Anónimo Says:

    Esse é um óptimo objectivo e caso a I Divisão seja alargada (o que é a primeira vez que oiço) vocês também merecem lá estar, por todo o trabalho desenvolvido e qualidade. Portanto, força...


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS