PEDROUÇOS A.C. x S.C.S. 08 : Jogo minuto a minuto
Final do jogo 2-2. scs desperdiçando 2 pontos 257 days ago Min 96: livre na dir, Moreira marca confusão e Ruben pede penalti após cabeceamento contra adversario 257 days ago Empate 2-2 257 days ago Min 93: Jorge salva salgueiros mas no seguimento arbitro marca penalti contra scs 257 days ago Min 92: grande jogada pela esq entre Pedrinho e Moreira com o nosso n. 7 a rematar contra gr e a segunda a cabecear ao lado 257 days ago Min 90: sai berto entra ludovico 257 days ago Min88: sai rui Joao entra ruben 257 days ago RESULTADO 2-1 257 days ago Caldo entornado em pedrouços. Jogador expulso por protestos, publico revoltado 257 days ago Livre na dir Rui Joao, berto ao 2. Poste marca de cabeca 257 days ago Min 84: GOLO SCS 257 days ago Min 83: 2 jogadores do banco do pedrouços expulsos por protestos 257 days ago Min 80: Fábio desmarca quim sobre a esq, este entra na área e cruza rasteiro para corte perto da linha de golo 257 days ago Min 79: livre na esq de rui Joao, Monteiro cabeceia com perigo mas ao lado 257 days ago Min 75: jogada na esq, rui Joao desmarca Moreira na área e o lateral cruza/remate as malhas 257 days ago Min 69: cruzamento na dir de albertino, Pedrinho cabeceia pra fora 257 days ago Min 65: sai oli entra correia 257 days ago Golo pedrouços 1-1 257 days ago Min 60: penalti contra scs. Falha defensiva bola sobra para um adversário que se embrulha com moreira 257 days ago Min 53: arrancada de quim na esq, cruza berto falha remate e rui Joao remata ao lado 257 days ago Min 51: canto na dir, oli cruza e quim Falha remate em boa posição 257 days ago RESULTADO 1-0 257 days ago Rui Joao arranca na dir já perto da linha remata directo surpreendendo gr 257 days ago Min 50: GOLO SCS 257 days ago INICIO 2. PARTE 257 days ago Jogo mal jogado, relvado irregular, scs desperdicou a grande oportunidade no penalti 257 days ago INTERVALO 0-0 257 days ago Min 35: Oliveira falha penalti 257 days ago Defesa central pedrouços expulso 257 days ago Min 34: Pénalti salgueiros. Defesa pedrouços falha rui Joao fica na cara do gr, falha a primeira e e impedido a segunda 257 days ago Min 20: livre pedrouços na dir, canto mais curto, Jorge defende bem a soco. 257 days ago Min 11: jogada pedrouços confusa na dir, remate por cima ainda de fora da area 257 days ago Min 04: jogada nicola pela dir, Pedrinho ganha ressalto e remata a figura 257 days ago Min 02: remate pedrouços cruzado, na esq, Jorge agarra 257 days ago Min 00: Inicio do jogo 257 days ago Onze scs: Jorge; nicola, albertino, Monteiro, Moreira; Fábio, Pedrinho, Oliveira; rui Joao, berto e quim 257 days ago Acompanhamento do jogo em directo 376 days ago
13 Respostas
  1. paulitos Says:

    A melhor noticia que podia ter recebido.Obrigado a quem tem o trabalho de seguir e informar minuto a minuto o jogo do nosso Salgueiros.Rui Cabral,Luis Gomes e companhia não desistam do vosso excelente trabalho.
    Salgueiros Sempre
    Paulo Pinho
    socio dos gemios



  2. Golo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



  3. VAMOS LÁ CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  4. Este comentário foi removido pelo autor.

  5. Boa tarde

    Se a semana passada mereceram o meu elogio desta vez só posso ser critico,é daqueles jogos que não se entende como é possivel deitar fora 2 pontos,contra estes marretas perdemos 4pontos.

    Eu penso que o frio congelou o cérebro do treinador,tanto tempo para refrescar a equipa e depois de termos os 2 avançados completamente esgotados(Quim Simões e Beto) opta por tirar o Beto que nos podia ser útil no jogo aéreo? E que tal ter metido um central dado estarmos a ganhar,com o jogo no final e sabendo que a única coisa que o adversário fazia era colocar bolas na área.

    Alguém deu conta que estivemos grande parte do jogo a jogar contra 10 e depois contra 9 ?
    Eu não me apercebi,parecia que estavam 11 contra 11,como é isto possivel?
    Deviamos ter massacrado até marcar o 3º,mas não,deixamos o tempo correr e quando assim é geralmente acontece isto,já para não falar que no livre que dá origem ao empate,o Moreira que por coincidência é o defesa mais baixo do Salgueiros,estava a marcar 2 dos jogadores mais altos do Pedrouços.

    Mais uma vez a relva natural é um trauma e temos que deixar de dar tiros nos pés e dizer a verdade,porque é que o Pereira que fez um bom jogo contra o Infesta e agora foi para o banco,é por demais evidente que um dos grandes problemas do Salgueiros está no centro da defesa,não há uma forte presença fisica a qualidade também não abunda e depois transformam-se lances completamente controlados em jogadas de perigo para o adversário e isto porque ao fazer o mais básico no futebol que é pontapear a bola para a frente,coloca-se constantemente a bola nos pés do adversário mais próximo,eu entendo que quando um jogador não consegue fazer isso deve procurar outro desporto,eu tenho 48 anos e não falhava tantas vezes.

    Em relação aos pénaltis,continuem a marcar assim,rasteiro e devagar que vão longe,ainda para mais com o relvado irregular.
    Viram como é que eles marcaram o 2 pénaltis e o Jorge até se mandou bem para o lado da bola,mas quando a bola é levantada e rematada com força não há hipóteses,aprendam como se marca.

    Desculpem alguma dureza nos meus comentários,eu até aceito bem as derrotas,como esta é que não, porque isto para mim foi uma derrota,tirem-me deste filme.

    Cumprimentos Francisco leite.


  6. JJOO Says:

    Hoje, quem viu este jogo, teve uma demonstração da razão porque o SCS 08 tem apenas 21 pontos. Como é possível desperdiçar 2 pontos num jogo destes ???
    Oxalá estes 2 pontos não nos venham a fazer falta !!!
    Sobre o jogo, é melhor ficar por aqui e não dizer mais nada ...


  7. Mendes Says:

    Porque será que o Monteiro tem que jogar sempre quando toda a gente sabe que ele não tem lugar na Equipa.
    O Pereira é o melhor defesa central do Salgueiros mas tem que sair para jogar o Monteiro que só sabe complicar na defesa.
    Concordo com tudo o que diz o senhor Francisco Leite.

    João Cardoso


  8. xicoescuro Says:

    Boa noite Salgueiristas,ainda estou doente dá maneira que o nosso clube deixa fugir a vitoria,o empate não é mau porque é fora,mas depois de estarmos a ganhar e com pouco tempo de jogo,só tinhamos era que reforçar a defesa,mandar a bola para as couves,e ter lesões psicologicas.
    O SCS08 fez uma 1ª parte muito boa,a 2ªparte nem por isso,mas pelo que fizemos no geral podiamos ter trazido os 3 pontos,fomos anjinhos, e acho que o arbito até ao momento dos problemas com o banco do Pedrouços,tinha estado razoavelmente bem,a partir desse momento começou a marcar faltas contra o SCS08 por tudo e por nada,o que deu em mais um penalty para o Pedrouços e do empate(será que foi)ou ficou com medo do balneario,é que a seguir ouve mais um penalty para o SCS08,em que o jogador do Pedrç passou a redes,e jogou com as duas maos para a bola não entrar,e ai o arbito não viu,mas tambem se calhar,era mais um passe para o redes em vez de mandar com força.Mas acho que no geral o nosso clube tem estado bem,e confio que vamos fazer uma 2ªvolta muito boa.Mais uma vez não foi por falta de apoio dos Salgueiristas,que estiveram em grande numero no jogo de Pedrç a dar apoio a equipa.
    Abraço a todos SCS/SCS08


  9. Somos uns murcões do mais murcão que há... fartamo-nos de dar o ouro ao bandido e parece que não aprendemos. Não tem emenda...


  10. Unknown Says:

    Sr.F.Leite tem toda a razão no que expos. Quando fazemos bons jogos como o de Infesta, foi porque a equipa o quiz e se excedeu porque era contra o 1º. è o que acontece com os dversários quando jogam contra nós, como todos sabem. Qual dedo do treinador, só quem não quiser ver. Do arbitro não tenham duvidas foi olhando para o tunel e era a única saída para ele. No Banco não temos dirigentes que arranhem é deixar passar o tempo, não é para subir, está tudo ok. Com um homem da casa à frente da equipa faziam uma espera como em Arcozelo quando P.Reis era o tecnico e até iam ao treino para fazer barulhada, com este bico....calado.Enfim......


  11. xicoescuro Says:

    Até parece que é o treinador que falha penaltys,jogadores só com o redes na frente chutam ao meco ou ao lado,bolas na barra e no poste,arbitos que só tenhem um olho(cú),não digo que o treinador não possa ter culpa em alguma coisa,mas agora meterem as culpas todas para cima dele.Era melhor quando pareciamos uma equipa de solteiros e casados,era tudo ao monte e fé em Deus.Pena foi que não começamos logo com este mister,de certeza que estavamos melhor classificados.Mas certas pessoas por mais que a equipa faça,vão continuar com a teoria da conspiração.E já agora no banco do SCS08 a quem se indigne com certas situações e faça barulho,a um que até tem evitado sentar.se no dito,porque já está marcado pelos Sr.do apito.E esta em!Respeito mas não compreendo certos comentarios,porque desde que entrou este mister,a equipa tem jogado um futebol bonito,com atitude e garra,tem faltado é um pouco de mais experiencia e alguma sorte.
    Abraço a todos SCS/SCS08


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS