INFESTA x SCS08: Cartaz
Etiquetas: edit post
7 Respostas
  1. Heitor é (continua a ser) jogador da nossa equipa ou não? Segundo o blogue A Bola é Redonda, não. É treinador adjunto do Oliveira do Douro e provável próximo treinador desse clube, após recente demissão do último treinador.(http://abolaeredonda.blogspot.com/2011/01/antonio-pereira-deixa-oliveira-do-douro.html).


  2. lfg Says:

    O treinador Heitor a que se referem deverá ser o pai do jogador Mário Heitor, que inclusivamente treinava uma das equipas das escolas do S.C.S.. Quanto ao Heitor ainda jogar, apesar de não confirmado oficialmente, penso que a tentativa de regresso foi falhada e que se terá ressentido da lesão logo após os poucos minutos que jogou em Barrosas.


  3. Nuno Miguel Says:

    Não há engano na hora do jogo (17:30)?


  4. paulitos Says:

    A hora do jogo està correta.O Custoias foi la jogar e foi á mesma hora.Abraço para todos os Salgueiristas.
    Paulo Pinho


  5. xicoescuro Says:

    O ex:jogador SCS08 Heitor,assinou com o Oliveira do Douro como treinador adjunto,o pai Heitor subiu de adjunto a treinador principal.
    Abraço a todos SCS/SCS08


  6. xicoescuro Says:

    Boa tarde Salgueiristas,já me estou a preparar para ir ver o jogo do nosso SCS08,estou com uma fezada que vamos ganhar por 3.1 era muito fixe.
    Vamos lá todos apoiar o SCS08
    Abraço a todos SCS/SCS08


  7. ZeKa ALMA85 Says:

    o ano passado no aniversário da alma,em futsal empatamos 4-4 e em futebol empatamos 2-2,este ano futsal ficou 4-4,acho que o futebol vai ficar 2-2,é o destino lol lol lol grande festa ontem,sempre com muita alma


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS