FUTSAL : Jogo não realizado
A equipa de Futsal do S.C.Salgueiros 08 acabou por não realizar a partida de sábado passado devido ao mau estado do piso numa zona de canto do pav. do Académico F.C., onde realizaria o seu 1º jogo de 2011 diante do S.C. Arcozelo.
Após observação do piso pela dupla de arbitragem, a mesma refriu que não estavam reunidas as condições para a realização do jogo devido ao piso levantado numa das zonas do canto da quadra.
Após essa decisão comunicada tentamos ainda demover a equipa de arbitragem da mesma tentando com os esforços dos directores e staff do nosso clube juntamente com funcionários e directores do Académico isolar a zona que estava a levantar e assim não haver possibilidade de alguém se aleijar. Após essa intervenção a dupla de arbitragem fez uma re-avaliação da zona em questão e recuou na decisão, remetendo a decisão da realização do jogo para a equipa adversária pois teria sido a mesma a solicitar o adiamento do jogo.
O delegado do S.C. Arcozelo comunicou então o recuo da decisão da dupla de arbitragem à sua equipa técnica mas estes continuaram com a mesma decisão de não se realizar a partida.
É de lamentar este tipo de atitudes e decisões pois naquele mesmo dia e no mesmo local já se tinham jogado mais de 10 jogos com o piso no mesmo estado e sem qulquer problema.
Os responsáveis do Dpto. de Futsal do S.C. Salgueiros 08 foram informados posteriormente, por uma fonte do clube adversário que pediu anonimato, que a equipa técnica do S.C. Arcozelo aproveitou tal situação para ganhar tempo visto ter treinado 3 semanas em piso de cimento o que poderia, segundo essa mesma equipa técnica, dar alguma vantagem ao S.C.Salgueiros 08.
Mais uma vez é de lamentar este tipo de anti-desportivismo mas que em nada prejudicará a continuidade da luta pelos objectivos do nosso glorioso clube e desta grande equipa que mesmo sem jogarem conseguiu mesmo assim manter a 2ª posição da tabela classificativa apenas a 2 pontos do actual líder mas agora com menos um jogo realizado.
Vamos continuar a nossa caminhada...
CARREGA SALGUEIROS ! SALGUEIROS SEMPRE
2 Respostas
  1. Sidonio Says:

    É de lamentar como um clube com a história como a do Salgueiros consegue transcrever no seu blog algo que é totalmente errado. O que disseram em relação ao piso está correcto mas em relação a quem tomou a decisão e as razões porque as tomaram são de lamentar.
    Tenham mais cuidado com o que colocam no blogue porque nem só os vossos associados o consultam e podem originar maus entendidos sem necessidade. Só para esclarecer toda a gente quer seja associado ou só simpatizante ou então nem uma coisa nem outra eu sou o treinador do S.C.Arcozêlo e a decisão do jogo não se realizar foi da equipa de arbitragem mas mesmo que não fosse deles essa decisão seria nossa a mesma decisão e nada tem haver com os nossos treinos nas semanas anteriores porque felizmente ao S.C.Arcozêlo não faltam condições (pavilhão com piso em soalho) para treinarem em todos os treinos.
    Esta decisão seria tomada a pensar principalmente nos nossos jogadores e como é obvio em todos os atletas que estariam a praticar futsal naquela hora, porque por não serem profissionais do desporto em questão poderiamos ter algum dissabor com aquele bocado de piso que não tinha as condições minimas para a prática do futsal.
    Espero que todos entendam este comentário que só tem como objectivo o esclarecimento em relação á decisão e não em desculpas de aproveitamento ou de anti-desportivismo.


  2. vai á volta que por ai nao passas..
    Cheios de medo!!


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS