A.D.GRIJÓ x S.C.S. 08 : Lance Polémico
Etiquetas: edit post
4 Respostas
  1. damas73 Says:

    se alguem tivesse duvidas pode aqui confirmar
    penalty limpo


  2. ZeKa ALMA85 Says:

    Este é o lance mais clamoroso mas pensem que os dragões de gaia marcam dois golos irregulares,vejam bem o resumo,já o meu amigo paulo o disse,há falta sobre o quim no 1o golo e falta sobre o monteiro no 2o,então esta situação de pessoas ouvirem o árbitro a dizer pra levantar a placa rápido porque isto já devia ter acabado,é grave demais...já noutro jogo houve mais um roubo de igreja,o avintes queixa-se imenso da arbitragem que só beneficiou pedras rubras,não é por acaso que estas equipas vão nos 3 primeiros lugares, o grijo sem o 22 é 0,ele que se lesione ou seja castigado e vamos ver onde vai parar o grijo!!! Na 2o volta Salgueiros-grijo é na ponta final,pode ser que a gente lhes foda a subida,pois devem subir 2,isto se a 3a não acabar!!!


  3. Já sabemos qual a decisão se o lance tivesse sido ao contrário. Lê-se por aqui que é porque os árbitros são maus e que se fossem bons estavam noutras divisões e outros argumentos errados como estes. A verdade é que se errassem por serem maus errariam aleatoriamente, ou seja, prejudicavam as 2 equipas mais ou menos à sorte, podendo uma ou outra acabar por ser mais beneficiada. Tal não é o caso, pois o que se vê é gritante dualidade de critérios, como marcar sempre faltas contra nós, amarelos à mínima falta, já para não falar em não marcar faltas essenciais para nós e inventar lances perigosos contra nós (não é a toa que temos sempre montes de cantos e livres contra nós, por muito fraca que a nossa defesa seja as outras são tão más ou ainda piores). Isto acaba por empurrar o jogo para a nossa área e intimidar os nossos jogadores. Além disso, ai sim, são tão fracos que nem roubar sabem, é tão escandaloso e com tão pouca vergonha que quem fica calado e aguenta isto é pior que manso.


  4. Rui Pinheiro Says:

    Penalty claro: não é carga de ombro porque o ombro do adeversário está nas costas do quim; é se não fosse suficinte, ele atira-se literalmente para cima das pernas do nosso adeversário...


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS