A.C.FELGUEIRAS - S.C.S. 08 : Fotos












 




Etiquetas: edit post
6 Respostas
  1. lfg Says:

    5 policias para 20 adeptos....


  2. PSG Says:

    E mais os que estavam cá fora a tentar explicar o inexplicável.

    E uma bancada coberta e vazia do outro lado. Esperavam que vissemos o jogo à chuva, sem guarda-chuva e num cantinho da bancada.

    Deviam ter medo que os Salgueiristas batessem uns aos outros porque do outro lado os adeptos do Felgueiras entravam tranquilamente com o guarda chuva debaixo do braço. No mínimo é gozo.

    Excedeu todos os limites, sobretudo para quem como eu tinha estado no estádio em Maio e assistido ao jogo na bancada coberta.

    Com o tempo que estava fiz 80 Km na expectativa de que teria condições similares. Quando cheguei e vi a aglomeração de adeptos, percebi que voltavamos a ser tratados como animais.

    E como a pacência tem limites, molhei-me todo, não pude acompanhar o meu Salgueiros e voltei para o Porto. Apesar da GNR dizer que afinal já se podia entrar de guarda-chuva quando se aperceberam (pensaram!!!) da vergonha do que se estava a passar.

    Não sem antes protestar com a polícia e deixar uma mensagem à Direcção do Felgueiras agradecendo a forma elegante e simpática como receberam os adeptos Salgueiristas.

    Da minha parte, dificilmente voltarei a tal terra para ver futebol. Com esta vão duas, S. Pedro da Cova e Felgueiras e espero que a experiência não se repita no futuro, pois nada me custa mais que não acompanhar o Salgueiros.

    Mas quem não se sente, não é filho de boa gente...

    Paulo Gomes


  3. SALGUEIRISTAS:
    Perante a pouca vergonha de ontem e porque acabei por não ver o jogo e, pessoalmente dúvido que venha a pactuar com situações como a vivida ontem e a de São Pedro da Cova, nada melhor que citar o Regulamento das Provas Oficiais da A.F.P., quanto aos bilhetes de acesso:
    "106.10 - A Associação fornecerá todos os bilhetes de entrada, acompanhados de uma guia
    de remessa, para os jogos das suas provas.
    106.11 - Constitue fraude a venda de bilhetes não fornecidos pela Associação de Futebol
    do Porto, e bem assim a venda repetida dos mesmos bilhetes ou qualquer outra
    ilegalidade praticada com o fim de esconder o real movimento financeiro do
    jogo.
    106.12 - É expressamente proíbida a concessão de bilhetes de favor."
    Fica-me uma dúvida no meio disto tudo. A questão acaba por ser mera fiscal? O que distingue um bilhete da AFP e do clube organizador é o IVA?
    Se assim fôr e porque não sou polícia nem inspector de finanças nem da ASAE, e daí compreender o lavar de mãos, como o Pilatos, da A.F.P., não vejo interesse em deixarmos de apoiar os nossos rapazes e prejudicar a nossa EQUIPA por pormenores que são do foro da admistração fical? Alguém pode esclarecer isto?
    é caso para pensar!

    Artur Gonçalves


  4. xicoescuro Says:

    Meu amigo Salgueirista como eu,isto é facil de perceber,é tudo a m.mar do mesmo carrinho,é tudo uma chulisse e por isso a bola anda dá maneira que toda a gente vê,de rastos.Nós adeptos que pagamos para ver futebol é que temos que nos impor e ñ pactuar com manobras,isto anda podre, ainda esta semana o Custoias marcou de penalty que só o arbito viu,sabem quem esta metido a controlar os mesmos e a dar pontuação,o genro do pres.do Custoias.Salgueiristas temos que lutar contra tudo e todos.Abraço


  5. xicoescuro Says:

    E já agora vou comentar a atuação dos G.N.R que estavam d serviço em Felgueiras e já tinham a liçao bem estudada para nos prejudicar e humilhar.Pra começar chegamos já estavam a nossa espera como se fossemos criminossos ou dilers ou sera que lá ia o C.Cruz e amigos.Fomos comprar bilhetes e eram ilegais eles a fechar os olhos,a seguir nada de g.chuvas,enquanto do outro lado estavam abrigados mas entravam os ditos sem nenhum entrave,para cumolo e sempre com caras de poucos amigos,e isto passou.se comigo eu prai aos 30m jogo porque estava triste com tudo e ainda por cima o Salgueiros a perder,cai na tentação burrice minha de ir comprar bilhete para ir puxar pela equipa,comprei bilhete e deram.me um dos tais falsos,quando a G.N.R tinha dito que já tinha apreendido os mesmos,esta visto que foi para enganar o ze povinho,lá vou eu para entrada do recinto sozinho,e fiquei no meio de 7 agentes a rirense uns para os outros e um a revistar.me de cima abaixo,perguntei se era presiso tirar o que tinha nos bolsos e disseram que ñ era presiso,quando estão acabar,eu so perguntei ao agente que me revistava,então os sr.apreenderam os bilhetes e eles ainda continuam a ser vendidos,maldita pergunta que fiz,comecaram.me a revista outra vez e ai disseram que afinal tira.se tudo dos bolsos,isto passa.se num ambiente de gozo e riso eu estava só,e como tinham que pegar por algo,perguntaram.me se tinha isqueiro como a resposta foi afirmativa,disseram então pegue nele e mande para aquele canto(risos)eu disse então se tenho que ficar sem ele e como esta pago prefiro partilo e deitar ali de frente no lixo e assim fiz,chego para entrar e dizem.me que ñ entro,pergunto porque e dizem.me pelo isqueiro e tambem porque ñ me apetece(risos)agora já a ser ameaçado por 2 deles,eu disse se querem bater força eu ñ tenho medo da porrada,quero é o meu dinheiro e mais nada,e se calhar só ñ aproveitaram para se vingar em mim e sem ser malcriado em nenhuma altura,porque ouve 2 Salgueiristas que se aperceberam e foram lá,depois diziam que fui eu que me virei a eles,mentira.consegui o meu dinheiro acusto.tive que me deslucar a bancada e fazer barulho,e ouve um diretor que me deu o dinheiro,no meio disto tudo,tive ao menos um gozo,que foi chegar perto desses sr.de farda que me tinham dito se queria o dinheiro para ir ao Totta,e dizer a (rir.me)do meu ñ vai nehum para o vosso bolso ide ao Totta,por isso vos digo estavam lá com a lição bem estudada,passavam lá pessoas a insultar oa Salgueiristas de piorio e eles só (risos)queria ver se fosse o contrario,eles deviam estar mortinhos por isso para nos magoarem.já agora do lado da bancada havia,tapamento,g.chuvas,isqueiros e 2 G.N.R na grande cavaqueira com todos.Mas eu tenho 40 anos e já acompanho a 30 para todo lado o maior clube do mundo,apesar de tudo e vai ser até a morte (SALGUEIROS SEMPRE )o resto é m.rda


  6. xicoescuro Says:

    A G.N.R estava ajudar a festa amigo Salgueirista,proibiram g.chuvas,isqueiros e disseram que tinham apreendido os bilhetes falsos(mentira)a seguir estavam a vende.los na mesma.passavam a insultar.nos e eles era só (risos)enquanto do lado da bancada valia tudo.SALGUEIROS SEMPRE


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS