Vilaverdense - 1 Salgueiros 08 - 0 Jogo Treino
Equipa inicial:
Jorge(GR)
Joel(DD), Albertino(DC), Pereira(DC), Rochinha(DE)
Oliveira(MC), Fábio(MC)
Rui João(MAD), Gonçalo(MAC),Diogo Preto(MAE)
Lobo(AC)

Substituições:
45' Quim Simões por Rui João, Rúben por Gonçalo e Berto por Lobo
63' Pedrinho por Oliveira
70' Moreira por Rochinha, Sá por Diogo Preto

Golos:
1-0 Vilaverdense - Ribeiro com a bola na direita, flecte para o meio e faz um grande golo em remate cruzado de pé esquerdo forte e ao ângulo.


Salgueiros 08 muito bem recebido em Vila Verde para mais um jogo de preparação, com direito a cobertura pela imprensa local e relato em directo na rádio.

Primeira parte agradável, com jogo fluído e poucas faltas. O Salgueiros entrou a jogar com o esquema habitual e esteve sempre mais dentro do seu meio-campo a tentar recuperar bolas e a tentar sair em ataque rápido.

Grande novidade, a estreia do avançado Lobo, a entar bem na equipa e ganhar várias bolas na luta com os defesas cantrais. Esteve perto de se estrear a marcar ao 10' num livre lateral que cabeceou muito bem, a ganhar aos defesas, com a bola a sair ligeiramente ao lado.

Apesar da maior pressão do Vilaverdense, foi o Salgueiros que esteve perto de marcar aos 25' com Rui João a enviar a bola ao poste num livre lateral e, pouco depois, com o central Pereira a rematar na pequena área por cima da barra.

O Vilaverdense também criou algumas oportunidades, sobretudo em jogadas de combinação pela direita,numa delas a obrigar o guarda-redes Jorge a boa defesa, mas o empate ao intervalo era perfeitamente ajustado ao que se passou.

Segunda parte a começar com um golo de bandeira do Vilaverdense, num remate à entrada da área de Ribeiro ao ângulo. Catapultado pelo golo o Vilaverdense, dominou o jogo até à meia-hora e aos 71' podia aumentar a vantagem numa falha no eixo da defesa, a deixar o avançado do Vilaverdense rematar no interior da área, para defesa apertada de Jorge.

O Salgueiros apenas criou uma jogada de perigo com Quim Simões, aos 86', a levar a bola à linha pela esquerda e a centrar atrasado para um remate de Sá, mais um jogador à experiência, a chutar por cima em boa posição.

O Vilaverdense ainda podia ter aumentado a vantagem sobre o final, com o seu avançado, depois de fintar Jorge, a atirar ao poste de ângulo fechado.

Resultado justo, num bom teste para o Salgueiros frente a uma equipa de qualidade muito equivalente. A equipa efectuou uma boa primeira parte, mas a sua produção caiu no segundo tempo com o Vilaverdense a dominar o meio-campo e, por via disso, o jogo.
0 Respostas

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS