Parabéns Salgueiristas!
Todos sabemos que ser salgueirista não é fácil. Todos sabemos que o Salgueiros sobrevive porque no coração de alguns nunca poderá morrer. São um núcleo duro que alimenta a alma colectiva do Salgueiros. Que continua a viver e a sofrer o clube diariamente, como se no fim de semana tivéssemos deslocação à espera de surpresa ao Estádio da Luz ou às Antas.

Este núcleo duro que mantém a nossa favorita causa de sofrimento viva, gosta de ter um cartão de sócio no bolso. Prefere até ter dois. Acumula anos de filiação com a sabedoria de distinguir o clube de quem o representa, de quem o dirige ou até da contingência que vive num dado momento. Não regateia, não espera retorno – simplesmente abraça a sua paixão.

São esses salgueiristas que sentem um desejo irreprimível de fazer saber ao mundo que continuam a ser fielmente salgueiristas. Como o Bruno Cruz que hoje quis partilhar com todos que faz precisamente 42 anos de sócio do Salgueiros sem interregno.
Ora 42 anos são uma vida e dão direito ao número de associado n.º 350, merecendo bem que se torne a efeméride pública, se nisso gosto faz. Quem dera a mim e quem dera a muitos um número assim. E tem o cartão emparelhado do 'Filho', como lhe chamou no email, com o n.º 39. Junta a isso a disponibilidade para apoiar o Dep. Futebol do Salgueiros 08, acompanhando jogos e treinos.

Na pessoa do Bruno que festeja hoje este dia de felicidade, ficam os sentidos parabéns a todos que mantêm a paixão viva e a ajudam a manter.

Parabéns Bruno e parabéns Salgueiristas!

Etiquetas: edit post
8 Respostas
  1. Salgueiristas até ao fim!


  2. Nuno Miguel Says:

    42 anos... os meus parabéns pela dedicação. Espero chegar também a esse bonito número.

    Um muito obrigado.




  3. Tobra Says:

    Muitos parabéns!!! e k eu tmb os faça


  4. camapaco Says:

    Parabéns Bruno

    Um abraço do costa, do tempo do Incio, Marante e Mário Reis.


  5. Unknown Says:

    Só hoje fui aos comentários pelo que vos agradeço os parabéns.
    Camapaco agradeço que me des o teu contacto que nao me estou a lembrar de ti.
    Abraço Bruno Cruz


  6. camapaco Says:

    caro José
    No meu blogue: http://unidosaosalgueiros.blogspot.com/
    está como avatar uma foto do júniores da década de 60.
    De joelhs está o Marante,Varela,Costa,Elvino e Mário Reis.
    Deste quinteto eu sou o costa Eternamente Salgueiros.


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS