Perda na família salgueirista
A família salgueirista está de luto pelo falecimento do Sr. Manuel Maria, sócio n.º 3 do S.C. Salgueiros (efectivamente seria o n.º 1 após a renumeração) e sócio n.º 1 do S.C. Salgueiros 08.
Trata-se de uma enorme perda de um salgueirista que apesar da avançada idade continuou sempre a apoiar o clube, abraçando o renascimento do futebol com entusiasmo, acompanhando a carreira do Salgueiros 08 desde a primeira hora.

A Comissão Administrativa do S.C. Salgueiros e a Direcção do S.C. Salgueiros 08 apresentam aqui publicamente as sentidas condolências à família enlutada.

Fica uma recordação datada de Março de 2009, onde é visível o orgulho com que dizia para a reportagem de televisão 'anda dentro do Salgueiros há 82 anos'.


Etiquetas: edit post
7 Respostas
  1. Anónimo Says:

    as minhas condolências a familia.
    nao tenho mais palavras por esta grande perda.
    ficamos sem um grande SALGUEIRISTA em vida mas tenho certeza que onde estiver a sua alma ela sera sempre SALGUEIRISTA


  2. ZeKa ALMA85 Says:

    Os meus sentidos pesames à família,a sua ALMA estará sempre connosco,é uma grande perda pro universo salgueirista


  3. AS-SUB40 Says:

    Os meus sentidos pesames à família.
    A sua ALMA estará sempre connosco, é uma grande perda pro universo salgueirista


  4. Os meus sentidos pesames a toda a familia e amigos e ao Salgueiros que fica mais pobre.


  5. Nuno Miguel Says:

    Espero que tenha tido uma vida boa e que o clube que ele tanto gostou lhe tenha dado as alegrias que mereceu. 82 anos de dedicação é fantástico!

    Os meus pêsames à família, bem como o meu agradecimento por tanta fidelidade. Espero que continue a ver e a velar pelo nosso clube onde quer que esteja agora.


  6. Saudações.
    Desde já, as minhas condolências á família...

    Para além de supreendido, fiquei abalado, como um homem que em tempos passados festejou muitas vitórias, assistiu a empates e encarou com tristeza as derrotas, que infelizmente também ficou desolado, como tantos outros Salgueiristas ao ver o seu Clube a bater no fundo dos fundos...

    Felizmente conseguiu ver um novo Salgueiros a renascer. Esteja onde estiver, espero que tanto ele, como todos nós possamos ver este Novo Salgueiros a voltar ás velhas Glórias do Passado.

    82 anos de dedicação é sem dúvida um exemplo para mim, que me tornei Salgueirista á pouco tempo e com muito orgulho, também para muitos de vocês: também Salgueiristas.

    Que a sua Alma eleve o Salgueiros onde certamente este senhor queria como todos nós.

    Cumprimentos a Todos.


  7. Magalhães Says:

    Duas partes neste reportagem:

    1ª Parte - O Amor deste gente tripeira que ama este clube até ao ultimo suspiro da sua vida; o orgulho explicado pr esta gente em afirmar os anos de vida e dedicação ao Sport Comércio e Salgueiros, são estes que nunca deixaram acabar o clube, são estes que continuarão sempre a amar e a chorar pelo nosso clube.
    Fico sempre triste quando vejo partir mais uma Alma Salgueirista; mais ainda quando tinha tido uma pequena conversa com este Grande Homem e Grande Salgueirista á pouco tempo atrás; espero que esteja em descanso e tenha sempre o Sport Comércio e Salgueiros consigo.
    A 2ª parte é melhor nem falar, é só analisar os intervenientes.

    Enfim, Sport Comércio e Salgueiros até á Morte


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS