Salgueiros no Mundo XXIV - Port Elizabeth, África do Sul
Etiquetas: edit post
7 Respostas
  1. André T. Says:

    qualidade! :)

    "onde tu estiveres, eu tmb estou!
    onde tu fores eu tmb vou!
    com o Salgueiros no CORAÇÃO a volta ao mundo podes crer q eu dou!
    allez allez Salgueiros allez!
    allez allez Salgueiros allez!
    allez allez Salgueiros allez!
    allez allez SALGUEIROS ALLEEEZ!!"

    Sempre Presente!


  2. Anónimo Says:

    pessoal as fotos do ultimo jogo tiradas de dentro do campo


  3. Anónimo Says:

    grande salgueiros estamos em todo o lado ate no mundial


  4. ZeKa ALMA85 Says:

    Alma Salgueirista no Mundial somos mesmo GRANDES


  5. IRRIDUCIBILI Says:

    pessoal já ouvi dizer que se calhar ainda não subimos de divisão e teremos q ficar a espera do alpendorada, para saber se este soube ou não a 3 divisão é verdade?


  6. Paulo_74 Says:

    Epa deixem de ler o zerozero.
    Já subimos o alpendurada so mexe com o lavrense,se o alpendurada nao subir sobe o lavrense.


  7. Luís, uma correcção se me permite: Port Elizabeth.

    De resto, que inveja ver Portugal ao vivo! Depois do nosso Salgueiros, o que mais quero é ver a selecção ir o mais longe possível. De relembrar que o Deco foi nosso jogador!

    Saudações de Gaborone, Botswana!


Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.


  • PRóXIMO JOGO

    SCS08 x NOGUEIRENSE
    SAB., 15 FEV. 15:00
    EST. PADROENSE



    COMENTÁRIOS

    ETIQUETAS